Odorico Paraguaçu escreveu: ↑24 Jul 2025, 20:58
cyber Revolvinho escreveu: ↑24 Jul 2025, 20:39
Não achei o post mas o dia que suspenderam alguém por incentivar o su* do Chapolin Gremista
foi o Bugiga que incentivou, senão me engano.
Apenas complementando, o Chapolin Gremista acabou sendo punido na ocasião também, e quando voltou, deve ter criado uns 30 tópicos um atrás do outro com ataques pessoais ao Bugiga. Coisas do tipo "bugiga morre após chupar o próprio pênis" e outras coisas. Eu devo ter prints desse dia guardados em algum lugar.
Polegar escreveu: ↑24 Jul 2025, 23:09
Como se chamava aquele vamp deformado que o gusta inventou? Foi no Discord, depois começaram a usar dentro do próprio fórum, mas nunca incluíram oficialmente no grupo dos emojis.
Famoso "vamp retardado", criei por pura zoeira do extinto servidor Terceiro Pátio do Discord, e algum adm (acho que o Luciano) incluiu na lista do server. Ele teve dois remakes tambem, feitos pelo Chapolineto e pelo próprio Luciano.
EDIT: não vi que o Medeiros já tinha respondido essa, mals
------
Pior que fui tentar me lembrar de alguns momentos, mas a maioria do que lembrei já foi mencionado aqui. Tô de viagem, mas caso eu lembre de algo menciono por aqui. Por hora, trago alguns quotes memoráveis:
Josemarcelo32 escreveu:
ACABAM DE FALECER DOIS ADMINISTRADORES DO FORUM CHAVES. FABIO BARBANO. MORREU DEVIDO A SUA OBESIDADE MORBIDA. PESAVA 294 KILOS NA HORA DO FALECIMENTO. CHESPIRITO MORREU POR TANTAR O LEVAR RODANDO ATÉ O CEMITÉRIO!!!!!!!
Essa do Chamois o AF resumiu no museu de tretas. Esse tópico todo tem uns momentos memoráveis que seriam interessantes de mencionar:
viewtopic.php?f=124&t=15905&p=925119&hi ... da#p925119
EDIT: lembrei de algo que não vi se mencionaram aqui. Seria interessante lembrar d'O Cô..., usuário lendário dos tempos áureos desse fórum, que sumiu misteriosamente. Há quem diga que ele não está mais entre nós, mas não temos informações o suficiente sobre eles para confirmar.