TV Borborema, TV Aratu, TV Difusora, TV Cidade Verde, TV Ponta Verde e TV Ponta Negra também estão transmitindo a Copa do NordesteMedeiros CH escreveu: ↑09 Jul 2025, 22:04Pela TH do Vale tá normal
Então SBT Interior se junta a Tambaú, Jornal e Jangadeiro ignorando essa exibição
Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta a qualquer momento. Domingos 08h30
- netosouza
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 39 vezes
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 250 vezes
- Curtiram: 427 vezes
Intervalo agora, vamos ver se vai vir mais um ep ou não
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
No Fórum Chaves desde 2025

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6101 vezes
- Curtiram: 3587 vezes
De novo, o SBT dando break no "Chaves" durante o intervalo comercial da novela da Globo, é muita burrice, podiam aproveitar a novela da Globo no intervalo para manter o episódio no ar até o intervalo de "Vale Tudo" acabar.

- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 213 vezes
- Curtiram: 2439 vezes
Então ficam ao menos 10 afiliadas sem estar transmitindo o Chavesnetosouza escreveu: ↑09 Jul 2025, 22:08TV Borborema, TV Aratu, TV Difusora, TV Cidade Verde, TV Ponta Verde e TV Ponta Negra também estão transmitindo a Copa do NordesteMedeiros CH escreveu: ↑09 Jul 2025, 22:04Pela TH do Vale tá normal
Então SBT Interior se junta a Tambaú, Jornal e Jangadeiro ignorando essa exibição
E segue dando intervalo comercial fora de hora, dessa vez sem transição
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Medeiros CH
- Membro
- Curtiu: 213 vezes
- Curtiram: 2439 vezes
Tem nem espaço, pra mim eles desovaram o descartado de ontem propositalmente por ter sido ele sozinho a não ter arranjado espaço aliHenrique Dekatotas escreveu: ↑09 Jul 2025, 22:08Intervalo agora, vamos ver se vai vir mais um ep ou não
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
-
- Membro
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 225 vezes
Acho que não vai ter outro episódio, só se o ratinho começar 22:45, o que eu duvido, a minha repulsa dessa emissora só cresce
- Esses usuários curtiram o post de Gustavo Santana (total: 1):
- Lucas_Epic2
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7879 vezes
- Curtiram: 4364 vezes
Pois é, me admira como a galera boatva fé que viria coisa nova, tipo um perdido hoje kkkkkk

Editado pela última vez por Jacinto em 09 Jul 2025, 22:19, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- Neuvillette • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Yago
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1093 vezes
- Curtiram: 977 vezes
Quem tá reclamando dessa maravilha de episódio merecia a 5ª reprise de Guerra ás crianças (1979) ou outro Looping infinito dos episódios no Restaurante.
Acho esse um dos mais subestimados, tudo nele flui perfeitamente, e casa muito bem com essa dublagem inspiradissíma do Lote 84, sem dúvidas tá dentro do meu Top 10 de melhores da série.

Acho esse um dos mais subestimados, tudo nele flui perfeitamente, e casa muito bem com essa dublagem inspiradissíma do Lote 84, sem dúvidas tá dentro do meu Top 10 de melhores da série.

- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
- Jacinto
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 584 vezes
ClebersonP escreveu: ↑09 Jul 2025, 22:06Bem como veio Chaves reprisado e provavelmente só 1 Episódio, vou de Chapolin no Prime Vídeo que ganha mais (mesmo com aquela dublagem).
E pensar que o Mintomaniaco tinha prometido Chapolin na Vila de 1988 pra hoje. Ah é verdade é minha culpa o SBT ter cancelado os episódios da Herbert
Tudo culpa do Cleberson, até a reprise e o atraso de hoje
- Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 1):
- Douglas Reis
- netosouza
- Membro
Pelo que sei a grade toda vai ser atrasada pra transmissão da Copa do Nordeste no SBT Nordeste conseguir entrar em rede no início do Arena SBT
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 864 vezes
- Curtiram: 3334 vezes
Episódio é escolhido com base na duração e não em ordem. Se o SBT precisar de um episódio curto eles VÃO repetir Guerra às crianças de novo.
Em outros tempos, eles usariam o "Quanto mais quente, pior", mas agora eles arrumaram a saga... Ou esquetes curtas desmembradas, mas não estão mais desmembrando as esquetes (e isso é BOM)
Em outros tempos, eles usariam o "Quanto mais quente, pior", mas agora eles arrumaram a saga... Ou esquetes curtas desmembradas, mas não estão mais desmembrando as esquetes (e isso é BOM)
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 6):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • BruchaLia • Jacinto • Douglas Reis • El Salsafiore • Fellipe

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7879 vezes
- Curtiram: 4364 vezes
Eu achei que ia ser pior, que reprisariam os mais ultra-saturados como a saga de Estatísticas, Chirimóia, Carabina, Velho do Saco, Chifres queimados e afins logo, ta na média aindaI.A Degenerativa escreveu: ↑09 Jul 2025, 22:15Quem tá reclamando dessa maravilha de episódio merecia a 5ª reprise de Guerra ás crianças (1979) ou outro Looping infinito dos episódios no Restaurante.![]()
Acho esse um dos mais subestimados, tudo nele flui perfeitamente, e casa muito bem com essa dublagem inspiradissíma do Lote 84, sem dúvidas tá dentro do meu Top 10 de melhores da série.![]()

- netosouza
- Membro
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10758 vezes
- Curtiram: 1699 vezes
Não é que o episódio é ruim, é que o pessoal ficou esperando começar a exibição (atrasada) pra no final ser mais uma reprise.I.A Degenerativa escreveu: ↑09 Jul 2025, 22:15Quem tá reclamando dessa maravilha de episódio merecia a 5ª reprise de Guerra ás crianças (1979) ou outro Looping infinito dos episódios no Restaurante.![]()
Acho esse um dos mais subestimados, tudo nele flui perfeitamente, e casa muito bem com essa dublagem inspiradissíma do Lote 84, sem dúvidas tá dentro do meu Top 10 de melhores da série.![]()
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.