Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)
Porque tudas as productoras que distribuem Chaves e Chapolin preferem na atualidade dublar tudo em Rio de Janeiro e não em São Paulo como a MAGA na época, então querem só contactar dubladores de Rio inclusive para sustituir algum dublador clásico. Por isso não podem ser isso dubladores que diz, especialmente o Pissardini que aparentemente está afastado agora porque abandonou muitos personagens clásicos nos últimos meses.Rafael Paiva escreveu: ↑29 Jun 2025, 13:01e porque que ainda o Gustavo Berriel está dublando o Sr. Barriga, se já temos opções melhores como Paulo Porto e Marcelo Pissardini pra dublar o Sr. Barriga (e o Gustavo ficasse só no Nhonho)
Chaves morreu sim, isso aconteceu no último episódio, porém as filhas do Roberto desencorajaram ele de transformar esse roteiro em áudio visual.Candida1974 escreveu: ↑ Mas o Chespirito é o adulto nas esquetes que antecedem o Programa do Chaves, o Chaves não morreu ele só tem 8 anos.
meu amigo, tu não sabe o que é uma ironia? É cada um que aparece, kkkk.Candida1974 escreveu: ↑29 Jun 2025, 14:18Mas o Chespirito é o adulto nas esquetes que antecedem o Programa do Chaves, o Chaves não morreu ele só tem 8 anos.Candida1974 escreveu: ↑29 Jun 2025, 14:18
Pior que é verdadeI.A Degenerativa escreveu: ↑29 Jun 2025, 15:36Chaves morreu sim, isso aconteceu no último episódio, porém as filhas do Roberto desencorajaram ele de transformar esse roteiro em áudio visual.Candida1974 escreveu: ↑ Mas o Chespirito é o adulto nas esquetes que antecedem o Programa do Chaves, o Chaves não morreu ele só tem 8 anos.
Eu também fiz uma ironia uéOdorico Paraguaçu escreveu: ↑29 Jun 2025, 15:50meu amigo, tu não sabe o que é uma ironia? É cada um que aparece, kkkk.Candida1974 escreveu: ↑29 Jun 2025, 14:18Mas o Chespirito é o adulto nas esquetes que antecedem o Programa do Chaves, o Chaves não morreu ele só tem 8 anos.Candida1974 escreveu: ↑29 Jun 2025, 14:18
podiam aproveitar a nova animação que ta vindo e tornar esse episodio realidade néI.A Degenerativa escreveu: ↑29 Jun 2025, 15:36Chaves morreu sim, isso aconteceu no último episódio, porém as filhas do Roberto desencorajaram ele de transformar esse roteiro em áudio visual.Candida1974 escreveu: ↑ Mas o Chespirito é o adulto nas esquetes que antecedem o Programa do Chaves, o Chaves não morreu ele só tem 8 anos.
eu posso está muito enganado mas isso que o Fly disse parece que é meio verídico, a Rio Sound redublou tudo que a SDVC dublou em 2018 de Chapolin e a Universal Cinergia pode ter dublado uma parte dessa quantia que já tinha sido dublada na Rio Sound, bem provável que seja mesmo como ele falou, uns 80 episódios dublados entre as temporadas de 74 a 78, se não for verídico eu volto atrás sobre isso mas eu creio que seja mais ou menos isso.Candida1974 escreveu: ↑29 Jun 2025, 16:04"Isso aínda não sabemos. O que acontece é que Televisa mandou dublar muitos episódios de Chapolin nos dois estúdios. Rio Sound só dublou 73 e Universal Cinergia 79. Vários episódios entre 74-78 tem dois dublagens e aparentemente no Prime Vídeo, quasi tudo 74 aparece com Rio Sound também". - LatinChaves (26/06 - outro tópico, pagina 10)
"Não, RioSound dublou TUDO (1973 a 1979), E Universal Cinergia dublou aproximadamente 80 episódios entre 1974 e 1978, não teria o começo e o final". - FLY (27/06 - esse tópico 142)
Alguem sabe qual a versão certa sobre o Chapolin?
Entendi, obrigado pela resposta. Não é duvidando de alguém, é porque são duas pessoas que soltam informações verdadeiras só que uma resposta vai contra outra nessa questão.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑29 Jun 2025, 16:17eu posso está muito enganado mas isso que o Fly disse parece que é meio verídico, a Rio Sound redublou tudo que a SDVC dublou em 2018 de Chapolin e a Universal Cinergia pode ter dublado uma parte dessa quantia que já tinha sido dublada na Rio Sound, bem provável que seja mesmo como ele falou, uns 80 episódios dublados entre as temporadas de 74 a 78, se não for verídico eu volto atrás sobre isso mas eu creio que seja mais ou menos isso.Candida1974 escreveu: ↑29 Jun 2025, 16:04"Isso aínda não sabemos. O que acontece é que Televisa mandou dublar muitos episódios de Chapolin nos dois estúdios. Rio Sound só dublou 73 e Universal Cinergia 79. Vários episódios entre 74-78 tem dois dublagens e aparentemente no Prime Vídeo, quasi tudo 74 aparece com Rio Sound também". - LatinChaves (26/06 - outro tópico, pagina 10)
"Não, RioSound dublou TUDO (1973 a 1979), E Universal Cinergia dublou aproximadamente 80 episódios entre 1974 e 1978, não teria o começo e o final". - FLY (27/06 - esse tópico 142)
Alguem sabe qual a versão certa sobre o Chapolin?
Woody também seria uma boa opção:Rafael Paiva escreveu: ↑29 Jun 2025, 13:01e porque que ainda o Gustavo Berriel está dublando o Sr. Barriga, se já temos opções melhores como Paulo Porto e Marcelo Pissardini pra dublar o Sr. Barriga (e o Gustavo ficasse só no Nhonho)
de novo essa história de "se o Gustavo ficasse só no Nhonho", pqp, larguem o osso, o Nhonho tem a voz mais facil pra qualquer amador fazer, não tem nada de especial no Nhonho do Berriel, o César Leitão só não fez na Gota pq não tinha referência e pq mal tinha Nhonho no material que ele fezRafael Paiva escreveu: ↑29 Jun 2025, 13:01e porque que ainda o Gustavo Berriel está dublando o Sr. Barriga, se já temos opções melhores como Paulo Porto e Marcelo Pissardini pra dublar o Sr. Barriga (e o Gustavo ficasse só no Nhonho)
E ele ainda faz o Nhonho mais rouco que a voz do Nelson quando fuma, se chamaram ele por ser imitador, tem trocentos imitadores de Nhonho nesse Brasil, imitar o Nhonho nn é tão difícil pra só ele ser qualificado pra fazer essa voz, ent nn precisa dessa dele só pra Nhonho até pq o clássico da dublagem é dublar o ator em si, nn só um personagem.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑29 Jun 2025, 17:49de novo essa história de "se o Gustavo ficasse só no Nhonho", pqp, larguem o osso, o Nhonho tem a voz mais facil pra qualquer amador fazer, não tem nada de especial no Nhonho do Berriel, o César Leitão só não fez na Gota pq não tinha referência e pq mal tinha Nhonho no material que ele fezRafael Paiva escreveu: ↑29 Jun 2025, 13:01e porque que ainda o Gustavo Berriel está dublando o Sr. Barriga, se já temos opções melhores como Paulo Porto e Marcelo Pissardini pra dublar o Sr. Barriga (e o Gustavo ficasse só no Nhonho)
Não tem desculpa pra continuar tendo o Gustavo envolvido em NADA