Já vazaram no +SBT o episódio de hoje será: atrasado para o jogo/a construção 1975 isso se o SBT resolver passar outroAnselmo Brito escreveu: ↑12 Jun 2025, 21:11Tomara que nessa lógica, hj passe De acordo com o diaboPato Donald escreveu: ↑12 Jun 2025, 21:08Será que a lógica vai ser essa: um dia só de repetição e outro dia de episódios que não passaram nesse ciclo? Se vem assim, prepara que amanhã vem Estatísticas.
Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta, 13h15 e 20h45, sábados sem exibição
- Chavão
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 26 vezes
- Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 204 vezes
sim, espero que ano que vem exibam o de São Valentim, e por incrível que pareça não tem música vetada, só toca o conto de fadas pelo que li aqui
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1594 vezes
- Curtiram: 1919 vezes
Se não me engano, toca Chiquinha logo no começo.
- Esses usuários curtiram o post de Roubaram Meu Pau CH (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Dekatotas
- Membro
porra pior que toca mesmo, então, sem dia de São Valentim no sbtRoubaram Meu Pau CH escreveu: ↑12 Jun 2025, 21:44Se não me engano, toca Chiquinha logo no começo.

No meio CH desde 2020
No meio CH desde 2020

- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1134 vezes
- Curtiram: 1283 vezes
Fui eu mesma que disse isso, mas eu estava me referindo ao dia dos namorados
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 55 vezes
- Curtiram: 835 vezes
Já passou da hora de resolverem esse problema das BGMs. Em uma das partes do menino que jogava fora seus brinquedos, quando tocou a música da Chiquinha, usaram o áudio original pra tampar. Em A Grande Festa, A Insônia do Sr. Madruga e A Sociedade dão para serem corrigidas assim.
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Jacinto
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10303 vezes
- Curtiram: 1560 vezes
Mesma coisa com o começo de O Dia De São Valentim - Parte 2 (1979).Parece a Velha escreveu: ↑12 Jun 2025, 23:01Já passou da hora de resolverem esse problema das BGMs. Em uma das partes do menino que jogava fora seus brinquedos, quando tocou a música da Chiquinha, usaram o áudio original pra tampar. Em A Grande Festa, A Insônia do Sr. Madruga e A Sociedade dão para serem corrigidas assim.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7299 vezes
- Curtiram: 4033 vezes
Só lembrando que eu não tinha afirmado nada sobre não passar o episódio...
Última exibição: 12/06/2020
Ainda bem que lembraram desse episódio dos Namorados, tava meio que com um receio de que não fosse exibido. Sobre o episódio, é legal sim, mas poderia ser mais elaborado e movimentado, é um dos melhores dessa fase inicial de 79. Só acho que o Chespirito poderia ter colocado o Rubén nesse roteiro também, pois a Dona Florinda fica meio deslocada nesse episódio e meio sem função, não entendi mesmo porque o Chespirito não colocou o Rubén para fazer parte desse episódio
Inclusive os dois poderiam participar do clipe final, junto também com a Angelines e o Ramón. Mas ainda assim, é um episódio comemorativo OK 
SBT-163
Ainda bem que lembraram desse episódio dos Namorados, tava meio que com um receio de que não fosse exibido. Sobre o episódio, é legal sim, mas poderia ser mais elaborado e movimentado, é um dos melhores dessa fase inicial de 79. Só acho que o Chespirito poderia ter colocado o Rubén nesse roteiro também, pois a Dona Florinda fica meio deslocada nesse episódio e meio sem função, não entendi mesmo porque o Chespirito não colocou o Rubén para fazer parte desse episódio

Editado pela última vez por Jacinto em 13 Jun 2025, 00:57, em um total de 2 vezes.
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1594 vezes
- Curtiram: 1919 vezes
É que o Chespirito precisava completar o roteiro e recorreu a um remake do começo da versão de 73 do FBV.Jacinto escreveu: ↑12 Jun 2025, 23:05SBT-163
Ainda bem que lembraram desse episódio dos Namorados, tava meio que com um receio de que não fosse exibido. Sobre o episódio, é legal sim, mas poderia ser mais elaborado e movimentado, é um dos melhores dessa fase inicial de 79. Só acho que o Chespirito poderia ter colocado o Rubén nesse roteiro também, pois a Dona Florinda fica meio deslocada nesse episódio e meio sem função, não entendi mesmo porque o Chespirito não colocou o Rubén para fazer parte desse episódioInclusive os dois poderiam participar do clipe final, junto também com a Angelines e o Ramón. Mas ainda assim, é um episódio comemorativo OK
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Roubaram Meu Pau CH (total: 1):
- Jacinto
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 331 vezes
- Curtiram: 1393 vezes
Bem que tava tentando lembrar de qual outro roteiro é aquele início!Roubaram Meu Pau CH escreveu: ↑12 Jun 2025, 23:08É que o Chespirito precisava completar o roteiro e recorreu a um remake do começo da versão de 73 do FBV.Jacinto escreveu: ↑12 Jun 2025, 23:05SBT-163
Ainda bem que lembraram desse episódio dos Namorados, tava meio que com um receio de que não fosse exibido. Sobre o episódio, é legal sim, mas poderia ser mais elaborado e movimentado, é um dos melhores dessa fase inicial de 79. Só acho que o Chespirito poderia ter colocado o Rubén nesse roteiro também, pois a Dona Florinda fica meio deslocada nesse episódio e meio sem função, não entendi mesmo porque o Chespirito não colocou o Rubén para fazer parte desse episódioInclusive os dois poderiam participar do clipe final, junto também com a Angelines e o Ramón. Mas ainda assim, é um episódio comemorativo OK
![]()

- Dekatotas
- Membro
ataaa, achei que tava falando do dia de São ValentimBruchaLia escreveu: ↑12 Jun 2025, 22:12Fui eu mesma que disse isso, mas eu estava me referindo ao dia dos namorados
No meio CH desde 2020
No meio CH desde 2020

- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6018 vezes
- Curtiram: 3446 vezes
Como hoje é sexta-feira 13, o SBT deve passar "O aniversário do Seu Madruga" (parece que vazou no +SBT) e deve vir ou "A casa da bruxa" ou "O fantasma da vila" ou "O filme de terror" à tarde.
No caso de Chapolin, tomara que o SBT não seja preguiçoso ao ponto de exibir "O Tesouro do Pirata Fantasma" (1975) ou O Abominável Homem das Neves (1976) ou História de Bruxas (1976).
Que passe o "De acordo com o diabo" ou o "À casa dada, não se contam os fantasmas" (esse seria o episódio ideal para passar hoje).
No caso de Chapolin, tomara que o SBT não seja preguiçoso ao ponto de exibir "O Tesouro do Pirata Fantasma" (1975) ou O Abominável Homem das Neves (1976) ou História de Bruxas (1976).
Que passe o "De acordo com o diabo" ou o "À casa dada, não se contam os fantasmas" (esse seria o episódio ideal para passar hoje).

- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 55 vezes
- Curtiram: 835 vezes
É capaz de saberem que hj é Sexta Feira 13 só porque você comentouE.R escreveu: ↑13 Jun 2025, 09:19Como hoje é sexta-feira 13, o SBT deve passar "O aniversário do Seu Madruga" (parece que vazou no +SBT) e deve vir ou "A casa da bruxa" ou "O fantasma da vila" ou "O filme de terror" à tarde.
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1619 vezes
- Membro
- Curtiu: 10303 vezes
- Curtiram: 1560 vezes
Vazou.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.