O pior que estava fazendo isso antes
Mas vou colocar de novo a partir do próximo, obrigado pela dica
Façam às suas análises, negativas ou positivas.
O pior que estava fazendo isso antes

A versão de 77 é melhor sim. Essa de 1980 tirou boa parte da graça dela. E tem ainda as versões de 1992 e de 1995, dubladas pela Gota Mágica.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑13 Mai 2025, 22:52Caçando doentes
Outra esquete fraquíssima do doutor![]()
Não vi graça no propósito do esquete, preciso ver a versão de 77 para ver se é melhor (mas o mais provável e óbvio é que sim).
Nota: 0,5
E as duas noventistas são melhores que essa de 1980.Roubaram Meu Pau CH escreveu: ↑13 Mai 2025, 23:01A versão de 77 é melhor sim. Essa de 1980 tirou boa parte da graça dela. E tem ainda as versões de 1992 e de 1995, dubladas pela Gota Mágica.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑13 Mai 2025, 22:52Caçando doentes
Outra esquete fraquíssima do doutor![]()
Não vi graça no propósito do esquete, preciso ver a versão de 77 para ver se é melhor (mas o mais provável e óbvio é que sim).
Uma coisa que notei nesse episódio é que ele às vezes é um pouco rosado. Sei lá, na gravação da Las Estrellas, pelo menos, o episódio fica um pouco rosa às vezes, tipo o episódio dos aerolitos.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑13 Mai 2025, 22:52Caçando doentes
Outra esquete fraquíssima do doutor
Esse problema da tonalidade errada está em todas as emissoras que o exibiram. Acontece também no do Spray de Barba (que no Blim fizeram uma remaster corrigindo isso)Chavlicha escreveu: ↑13 Mai 2025, 23:03Uma coisa que notei nesse episódio é que ele às vezes é um pouco rosado. Sei lá, na gravação da Las Estrellas, pelo menos, o episódio fica um pouco rosa às vezes, tipo o episódio dos aerolitos.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑13 Mai 2025, 22:52Caçando doentes
Eu lembro disso nesse episódio também quando assisti. Achei a tonalidade bem peculiar. Tem mais algum episódio que esse erro na tonalidade acontece?Medeiros CH escreveu: ↑13 Mai 2025, 23:06Esse problema da tonalidade errada está em todas as emissoras que o exibiram. Acontece também no do Spray de Barba (que no Blim fizeram uma remaster corrigindo isso)Chavlicha escreveu: ↑13 Mai 2025, 23:03Uma coisa que notei nesse episódio é que ele às vezes é um pouco rosado. Sei lá, na gravação da Las Estrellas, pelo menos, o episódio fica um pouco rosa às vezes, tipo o episódio dos aerolitos.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑13 Mai 2025, 22:52Caçando doentes
Ah, eu não achei lá essas coisas, apesar de ter ficado bem amarrado. Ficou um tanto arrastado, ao meu ver.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑14 Mai 2025, 10:40Programa Chespirito n° 33 (1980)
Chaves: O cachorro
Quando eu falo dessa inconsistência do Chaves em 80, é porque não dá para saber se vem bomba ou não![]()
Mas nesse caso foi um excelente episódiomuito bem feito, mesmo tendo colcha de retalhos de outros episódios. Mas funcionou e deu muito certo
![]()
Virou meu programa de 40 minutos favorito do Chaves![]()
Nota: 9,0
Entendo perfeitamente seu ponto de vista, até porque é um episódio que não é o melhor já feito.Roubaram Meu Pau CH escreveu: ↑14 Mai 2025, 10:47Ah, eu não achei lá essas coisas, apesar de ter ficado bem amarrado. Ficou um tanto arrastado, ao meu ver.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑14 Mai 2025, 10:40Programa Chespirito n° 33 (1980)
Chaves: O cachorro
Quando eu falo dessa inconsistência do Chaves em 80, é porque não dá para saber se vem bomba ou não![]()
Mas nesse caso foi um excelente episódiomuito bem feito, mesmo tendo colcha de retalhos de outros episódios. Mas funcionou e deu muito certo
![]()
Virou meu programa de 40 minutos favorito do Chaves![]()
Nota: 9,0
O melhor de 40 minutos do Chaves em 1980, pra mim, ainda é o com o Dr. Chapatin.
É, realmente, esse é melhor que muita tranqueira do quadro nessa temporada, mas eu ainda daria um setezinho básico pra ele.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑14 Mai 2025, 10:50Entendo perfeitamente seu ponto de vista, até porque é um episódio que não é o melhor já feito.
Mas depois de alguns esquetes fracos seguidos, até que esse foi relaxante e muito bom de assistir![]()