"Chespirito: Sem querer querendo", série biográfica estreou na HBO Max

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Pavi
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1484 vezes
Curtiram: 847 vezes

"Chespirito: Sem querer querendo" estreia em 05/06 na Max

Mensagem por Pavi » 08 Mai 2025, 14:43

Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu:
08 Mai 2025, 14:37
Pavi escreveu:
08 Mai 2025, 14:20
08 Mai 2025, 14:12
Pavi escreveu:
08 Mai 2025, 13:40
evita fazer barulho pro vizinho. :vitoria:
Que? :ponder:
Esse conselho só vale pra quem não tem fone. :yes:
Eu não tenho fone.
Então caso você ache essa dublagem ruim, utilize as legendas. :rolleyes:
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 1450 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 08 Mai 2025, 14:55

oasis wonderwall da silva blur escreveu:
08 Mai 2025, 14:05
A galera esquece que a Graciela, antes de tudo, foi a mãe do Fernandez. Claro que ele iria retratar isso.
Era isso que ia comentar. Tudo da série passou por ele e considerando o que a gente sabe, ele iria retratar a mãe como uma santa e a Florinda como o verdadeiro mal.
Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
Sargento Refúgio
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

oasis wonderwall da silva blur
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 373 vezes
Curtiram: 1514 vezes

Mensagem por oasis wonderwall da silva blur » 08 Mai 2025, 15:20

ou seja, um retrato fiel da realidade
Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 2):
Sargento RefúgioBruchaLia
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

Imagem

JoãoB
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 99 vezes
Curtiram: 532 vezes

Mensagem por JoãoB » 08 Mai 2025, 15:59

Geotti Guara escreveu:
08 Mai 2025, 13:07
e não é igual a um filme que tem prazo pra lançar em todos os cinemas, por ser uma série de streaming davam pra adiar fácil lançamento no bostil pra refazer a dub)
Como não é igual? Projetos de streaming também tem prazo para lançar e tem que ser dublados antes. E não me lembro de terem adiado a estreia de algum projeto no streaming para melhorar a dublagem.

Até acho que fazer um movimento pela boa dublagem é válido sim. Mas se já tiverem dublado a série, reclamar agora não adianta, o jeito é esperar estrear e depois conferir como a dublagem ficou. Se tiver ficado ruim, aí sim se poderia fazer um movimento. Já aconteceu algumas vezes, inclusive, de redublarem alguns projetos porque o público não gostou da primeira dublagem.
Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 2):
vlplelevenSargento Refúgio

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 1499 vezes
Curtiram: 614 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 08 Mai 2025, 16:30

A galera esquece que a Graciela, antes de tudo, foi a mãe do Fernandez. Claro que ele iria retratar isso.
por outro lado, embora obviamente por ter os filhos do Chespa, principalmente o Fernandez supervisionando tudo eu já fiquei um tanto aliviado que não santificaram o Chespa em tudo.
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
Chapolin comedor de bolosSargento Refúgio

Chapolin comedor de bolos
Membro
Membro
Curtiu: 1319 vezes
Curtiram: 2885 vezes

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 08 Mai 2025, 17:16

Odorico Paraguaçu escreveu:
08 Mai 2025, 16:30
por outro lado, embora obviamente por ter os filhos do Chespa, principalmente o Fernandez supervisionando tudo eu já fiquei um tanto aliviado que não santificaram o Chespa em tudo.
Eu também fiquei aliviado por que além de não deixarem o Chespirito ileso dos erros como o trailer aparenta, considerando que o Fernandez tinha feito as pazes com a Florinda antes de se revelar mais trailers, achei que isso ia apagar ou influenciar quando fosse retratar ela e a Graciela na série, mas ainda bem que o Robertinho JR parece que ta fazendo o certo que é expor a realidade do papai.
Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 2):
Odorico ParaguaçuSargento Refúgio
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky

Instagram

Canal do YT(animatics e animações)

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Matheus_CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 89 vezes

Mensagem por Matheus_CH » 08 Mai 2025, 19:33

Billy Drescher escreveu:
08 Mai 2025, 14:55
Era isso que ia comentar. Tudo da série passou por ele e considerando o que a gente sabe, ele iria retratar a mãe como uma santa e a Florinda como o verdadeiro mal.
Só eu não acho a Florinda fpd nesse caso? O Chespirito já traia a Graciela, a Florinda não queria ficar como amante e pediu pra ser a oficial, ele atendeu.
Muito melhor do que a Graciela ter passado o resto da vida sendo corna e certeza que o Chespirito deve ter traído a Florinda tbm depois.
Esses usuários curtiram o post de Matheus_CH (total: 1):
Sargento Refúgio

Parece a Velha
Membro
Membro
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 834 vezes

Mensagem por Parece a Velha » 08 Mai 2025, 20:47

Matheus_CH escreveu:
08 Mai 2025, 19:33
Billy Drescher escreveu:
Só eu não acho a Florinda fpd nesse caso? O Chespirito já traia a Graciela, a Florinda não queria ficar como amante e pediu pra ser a oficial, ele atendeu.
Muito melhor do que a Graciela ter passado o resto da vida sendo corna e certeza que o Chespirito deve ter traído a Florinda tbm depois.
Absoluta. Já traiu com uma camareira nas viagens. A Florinda literalmente os viu se vestindo
Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
Sargento Refúgio

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 414 vezes

Mensagem por Bgs » 08 Mai 2025, 23:10

Geotti Guara escreveu:
08 Mai 2025, 12:17
Bgs escreveu:
08 Mai 2025, 12:13
Que cena tosca o Chespirito chegando em casa com uma marca de batom enorme no ROSTO pra retratar a traição com a Florinda... Era só deixar uma marquinha sutil no pescoço. Coisa amadora.
Entre isso e uma série chapa 100% branca que não teria nem a graciela na história e só a Florinda....(mesmo que foi amador, prefiro isso do que ser chapa branca).
Já é um avanço a Graciela estar presente na história, convenhamos.
É, mas a construção dessa cena tá dissonante do restante da série. Jura que uma marca ENORME de batom não foi vista pelo Chespirito? Isso me faz ficar com um pé atrás em relação à série. Se isso tá passando, vai saber o resto.
Geotti Guara escreveu:
08 Mai 2025, 17:16
Odorico Paraguaçu escreveu:
08 Mai 2025, 16:30
Eu também fiquei aliviado por que além de não deixarem o Chespirito ileso dos erros como o trailer aparenta, considerando que o Fernandez tinha feito as pazes com a Florinda antes de se revelar mais trailers, achei que isso ia apagar ou influenciar quando fosse retratar ela e a Graciela na série, mas ainda bem que o Robertinho JR parece que ta fazendo o certo que é expor a realidade do papai.
É, isso é bom, mas vai ter um limite na crítica. Imagino que a imagem que será passada será aquela da música "e se a gente errar, a gente foi feliz tentando acertar".
Parece a Velha escreveu:
08 Mai 2025, 20:47
Matheus_CH escreveu:
Billy Drescher escreveu:
Absoluta. Já traiu com uma camareira nas viagens. A Florinda literalmente os viu se vestindo
Fora os assédios.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Chapolin comedor de bolos
Membro
Membro
Curtiu: 1319 vezes
Curtiram: 2885 vezes

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 08 Mai 2025, 23:53

Bgs escreveu:
08 Mai 2025, 23:10

É, mas a construção dessa cena tá dissonante do restante da série. Jura que uma marca ENORME de batom não foi vista pelo Chespirito? Isso me faz ficar com um pé atrás em relação à série. Se isso tá passando, vai saber o resto.
Sei lá, mas uma reconstrução/série biográfica eu acho que eu já esperava um elemento MUITO escancarado como se fosse dramatização pura exagerada de novela como foi o caso desse "beijo"(eu realmente não sei por que o espanto), sobre isso de o quanto vão criticar o cara, vamos aguardar os próximos capítulos mas "por enquanto" parece que vai ter pros mesmo mas tem sempre uma chance de ter um contra na hora que forem explicar o mais sensível das merdas que ele cometeu(tipo, as chances são bem nulas mostrarem ele com as outras amantes que ele teve, além da Florinda, porém ainda tem chance da série mencionar que ele é mulherengo também, vai saber como vão retratar isso).
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky

Instagram

Canal do YT(animatics e animações)

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

JoãoB
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 99 vezes
Curtiram: 532 vezes

Mensagem por JoãoB » 09 Mai 2025, 14:55

Matheus_CH escreveu:
Billy Drescher escreveu:
Também não acho a Florinda fdp nessa história, ao contrário. Pelas informações que nós temos, não foi ela que ficou correndo atrás do Chespirito, tomou ele da esposa e acabou com o casamento deles. Foi ele que foi atrás dela e escolheu trair a esposa e acabar com o casamento para ficar com a Florinda. Inclusive, a Florinda ficou cinco anos recusando as investidas do Chespirito, antes de decidir ficar com ele. E o Chespirito não traiu a Graciela só com a Florinda, mas com outras mulheres também. Ou seja, nessa história, Florinda não é a vilã. Chespirito é que errou traindo a Graciela (e ele próprio admitiu isso naquele documentário do Bio Channel).
Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 2):
BarbanoSargento Refúgio

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1996 vezes
Curtiram: 4240 vezes

Mensagem por Barbano » 09 Mai 2025, 17:35

Exatamente.

Não que a Florinda seja santa, mas quem tinha compromisso era o Roberto, não ela. Quem jurou fidelidade no altar foi ele, não ela.

Se envolver com homem casado não é lá das condutas mais éticas, mas o errado obviamente é o que tem o compromisso.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Sargento Refúgio

Otelo
Membro
Membro
Curtiu: 551 vezes
Curtiram: 723 vezes

Mensagem por Otelo » 09 Mai 2025, 17:41

"A culpa do aumento das traições é dessa mulherada gostosa" - Roberto Mário

Matheus_CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 89 vezes

Mensagem por Matheus_CH » 10 Mai 2025, 17:11

O fórum não vai fazer vídeo sobre o trailer?

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 406 vezes
Curtiram: 537 vezes

Mensagem por Fly » 11 Mai 2025, 12:13

Pavi escreveu:
08 Mai 2025, 14:43