Então caso você ache essa dublagem ruim, utilize as legendas.

Então caso você ache essa dublagem ruim, utilize as legendas.
Era isso que ia comentar. Tudo da série passou por ele e considerando o que a gente sabe, ele iria retratar a mãe como uma santa e a Florinda como o verdadeiro mal.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑08 Mai 2025, 14:05A galera esquece que a Graciela, antes de tudo, foi a mãe do Fernandez. Claro que ele iria retratar isso.
Como não é igual? Projetos de streaming também tem prazo para lançar e tem que ser dublados antes. E não me lembro de terem adiado a estreia de algum projeto no streaming para melhorar a dublagem.Geotti Guara escreveu: ↑08 Mai 2025, 13:07e não é igual a um filme que tem prazo pra lançar em todos os cinemas, por ser uma série de streaming davam pra adiar fácil lançamento no bostil pra refazer a dub)
por outro lado, embora obviamente por ter os filhos do Chespa, principalmente o Fernandez supervisionando tudo eu já fiquei um tanto aliviado que não santificaram o Chespa em tudo.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑08 Mai 2025, 14:05A galera esquece que a Graciela, antes de tudo, foi a mãe do Fernandez. Claro que ele iria retratar isso.
Eu também fiquei aliviado por que além de não deixarem o Chespirito ileso dos erros como o trailer aparenta, considerando que o Fernandez tinha feito as pazes com a Florinda antes de se revelar mais trailers, achei que isso ia apagar ou influenciar quando fosse retratar ela e a Graciela na série, mas ainda bem que o Robertinho JR parece que ta fazendo o certo que é expor a realidade do papai.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑08 Mai 2025, 16:30por outro lado, embora obviamente por ter os filhos do Chespa, principalmente o Fernandez supervisionando tudo eu já fiquei um tanto aliviado que não santificaram o Chespa em tudo.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑08 Mai 2025, 14:05A galera esquece que a Graciela, antes de tudo, foi a mãe do Fernandez. Claro que ele iria retratar isso.
Só eu não acho a Florinda fpd nesse caso? O Chespirito já traia a Graciela, a Florinda não queria ficar como amante e pediu pra ser a oficial, ele atendeu.Billy Drescher escreveu: ↑08 Mai 2025, 14:55Era isso que ia comentar. Tudo da série passou por ele e considerando o que a gente sabe, ele iria retratar a mãe como uma santa e a Florinda como o verdadeiro mal.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑08 Mai 2025, 14:05A galera esquece que a Graciela, antes de tudo, foi a mãe do Fernandez. Claro que ele iria retratar isso.
Absoluta. Já traiu com uma camareira nas viagens. A Florinda literalmente os viu se vestindoMatheus_CH escreveu: ↑08 Mai 2025, 19:33Só eu não acho a Florinda fpd nesse caso? O Chespirito já traia a Graciela, a Florinda não queria ficar como amante e pediu pra ser a oficial, ele atendeu.Billy Drescher escreveu: ↑08 Mai 2025, 14:55Era isso que ia comentar. Tudo da série passou por ele e considerando o que a gente sabe, ele iria retratar a mãe como uma santa e a Florinda como o verdadeiro mal.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑08 Mai 2025, 14:05A galera esquece que a Graciela, antes de tudo, foi a mãe do Fernandez. Claro que ele iria retratar isso.
Muito melhor do que a Graciela ter passado o resto da vida sendo corna e certeza que o Chespirito deve ter traído a Florinda tbm depois.
É, mas a construção dessa cena tá dissonante do restante da série. Jura que uma marca ENORME de batom não foi vista pelo Chespirito? Isso me faz ficar com um pé atrás em relação à série. Se isso tá passando, vai saber o resto.Geotti Guara escreveu: ↑08 Mai 2025, 12:17Entre isso e uma série chapa 100% branca que não teria nem a graciela na história e só a Florinda....(mesmo que foi amador, prefiro isso do que ser chapa branca).
Já é um avanço a Graciela estar presente na história, convenhamos.
É, isso é bom, mas vai ter um limite na crítica. Imagino que a imagem que será passada será aquela da música "e se a gente errar, a gente foi feliz tentando acertar".Geotti Guara escreveu: ↑08 Mai 2025, 17:16Eu também fiquei aliviado por que além de não deixarem o Chespirito ileso dos erros como o trailer aparenta, considerando que o Fernandez tinha feito as pazes com a Florinda antes de se revelar mais trailers, achei que isso ia apagar ou influenciar quando fosse retratar ela e a Graciela na série, mas ainda bem que o Robertinho JR parece que ta fazendo o certo que é expor a realidade do papai.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑08 Mai 2025, 16:30por outro lado, embora obviamente por ter os filhos do Chespa, principalmente o Fernandez supervisionando tudo eu já fiquei um tanto aliviado que não santificaram o Chespa em tudo.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑08 Mai 2025, 14:05A galera esquece que a Graciela, antes de tudo, foi a mãe do Fernandez. Claro que ele iria retratar isso.
Fora os assédios.Parece a Velha escreveu: ↑08 Mai 2025, 20:47Absoluta. Já traiu com uma camareira nas viagens. A Florinda literalmente os viu se vestindoMatheus_CH escreveu: ↑08 Mai 2025, 19:33Só eu não acho a Florinda fpd nesse caso? O Chespirito já traia a Graciela, a Florinda não queria ficar como amante e pediu pra ser a oficial, ele atendeu.Billy Drescher escreveu: ↑08 Mai 2025, 14:55Era isso que ia comentar. Tudo da série passou por ele e considerando o que a gente sabe, ele iria retratar a mãe como uma santa e a Florinda como o verdadeiro mal.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑08 Mai 2025, 14:05A galera esquece que a Graciela, antes de tudo, foi a mãe do Fernandez. Claro que ele iria retratar isso.
Muito melhor do que a Graciela ter passado o resto da vida sendo corna e certeza que o Chespirito deve ter traído a Florinda tbm depois.
Sei lá, mas uma reconstrução/série biográfica eu acho que eu já esperava um elemento MUITO escancarado como se fosse dramatização pura exagerada de novela como foi o caso desse "beijo"(eu realmente não sei por que o espanto), sobre isso de o quanto vão criticar o cara, vamos aguardar os próximos capítulos mas "por enquanto" parece que vai ter pros mesmo mas tem sempre uma chance de ter um contra na hora que forem explicar o mais sensível das merdas que ele cometeu(tipo, as chances são bem nulas mostrarem ele com as outras amantes que ele teve, além da Florinda, porém ainda tem chance da série mencionar que ele é mulherengo também, vai saber como vão retratar isso).
Também não acho a Florinda fdp nessa história, ao contrário. Pelas informações que nós temos, não foi ela que ficou correndo atrás do Chespirito, tomou ele da esposa e acabou com o casamento deles. Foi ele que foi atrás dela e escolheu trair a esposa e acabar com o casamento para ficar com a Florinda. Inclusive, a Florinda ficou cinco anos recusando as investidas do Chespirito, antes de decidir ficar com ele. E o Chespirito não traiu a Graciela só com a Florinda, mas com outras mulheres também. Ou seja, nessa história, Florinda não é a vilã. Chespirito é que errou traindo a Graciela (e ele próprio admitiu isso naquele documentário do Bio Channel).Matheus_CH escreveu: ↑08 Mai 2025, 19:33Só eu não acho a Florinda fpd nesse caso? O Chespirito já traia a Graciela, a Florinda não queria ficar como amante e pediu pra ser a oficial, ele atendeu.Billy Drescher escreveu: ↑08 Mai 2025, 14:55Era isso que ia comentar. Tudo da série passou por ele e considerando o que a gente sabe, ele iria retratar a mãe como uma santa e a Florinda como o verdadeiro mal.oasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑08 Mai 2025, 14:05A galera esquece que a Graciela, antes de tudo, foi a mãe do Fernandez. Claro que ele iria retratar isso.
Resposta maravilhosa. Vou até printar.Pavi escreveu: ↑08 Mai 2025, 14:43Então caso você ache essa dublagem ruim, utilize as legendas.![]()