Exibições de Chaves no SBT

Mude de canal, não passa mais

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1542 vezes
Curtiram: 3192 vezes

Mensagem por Bully Chespirito animado » 02 Mai 2025, 21:14

Neuvillette escreveu:
02 Mai 2025, 21:08
Geotti Guara escreveu:
02 Mai 2025, 21:03
será que ainda é possível o estourando balões(supostamente) aparecer? (aleatoriamente igual as duas dubs inéditas de Chapolin/Chapatin, é claro...)
Eu acho que nem sequer dublaram esse episódio... então é chance bem nula
É um 8 a 80 esse caso, pior que não é tão comparável as dubs inéditas do Chapola por que um tinha já o ep principal dublado, só faltava a esquete dublada e o outro só foi exibido cortado a primeira vez(e tinha suposta falha no aúdio e por isso apareceu remendo quando exibiram completo).
Ou nunca foi dublado mesmo ou tem dublagem mas pode ter aúdio danificado igual o apostas, vai saber...
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Douglas Reis
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2517 vezes
Curtiram: 2669 vezes

Mensagem por Douglas Reis » 02 Mai 2025, 21:15

Geotti Guara escreveu:
02 Mai 2025, 20:48
a saturação perdida :rolleyes:
O Dinheiro Saturado :asso:
Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
Bully Chespirito animadoOdorico Paraguaçu

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1398 vezes

Mensagem por Polegar » 03 Mai 2025, 01:46

Não me entra na cabeça os perdidos mundiais comuns do SBT estarem proibidos agora, se em 2020 os trâmites deles estavam tão avançados que chegaram a ser comprados pelo Grupo Globo com intermédio da própria Televisa.

Ah, me entra na cabeça sim: provavelmente, depois daquela negociação foi jogada uma luz sobre o tema e esses episódios passaram a fazer parte de um pacote à parte. O SBT não quer pagar, do mesmo jeito que não paga os que tem trilha sonora do Gastaldi.

EDIT: me faz lembrar que o SBT não vai soltar Toureiros, Vênus e Madruguinha, porque isso aumentaria o número de episódios no pacote que eles mesmos teriam que pagar :garg: :garg: :garg:
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 2):
Odorico ParaguaçuSargento Refúgio

lucasdb
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 1763 vezes

Mensagem por lucasdb » 03 Mai 2025, 07:26

Polegar escreveu:
03 Mai 2025, 01:46
Não me entra na cabeça os perdidos mundiais comuns do SBT estarem proibidos agora, se em 2020 os trâmites deles estavam tão avançados que chegaram a ser comprados pelo Grupo Globo com intermédio da própria Televisa.

Ah, me entra na cabeça sim: provavelmente, depois daquela negociação foi jogada uma luz sobre o tema e esses episódios passaram a fazer parte de um pacote à parte. O SBT não quer pagar, do mesmo jeito que não paga os que tem trilha sonora do Gastaldi.

EDIT: me faz lembrar que o SBT não vai soltar Toureiros, Vênus e Madruguinha, porque isso aumentaria o número de episódios no pacote que eles mesmos teriam que pagar :garg: :garg: :garg:
E o Chapatin de 78?
Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
Sargento Refúgio
Não há de queijo, só de batata. :pancada:

Medeiros CH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 232 vezes
Curtiram: 3000 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 03 Mai 2025, 09:26

A impressão que dá é: Como o SBT teve que reorganizar quais episódios estavam proibidos de passar, os perdidos mundiais do Chaves acabaram indo juntos nessa separação, enquanto que em Chapolin eles só tiveram que ajustar o áudio de um único episódio lá no comecinho de tudo e não mexeram na lista de episódio deles em si, por isso teria passado o perdido mundial numa boa
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 3):
Odorico ParaguaçuSargento RefúgioBully Chespirito animado
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

lucasdb
Membro
Membro

Mensagem por lucasdb » 03 Mai 2025, 09:32

Medeiros CH escreveu:
03 Mai 2025, 09:26
A impressão que dá é: Como o SBT teve que reorganizar quais episódios estavam proibidos de passar, os perdidos mundiais do Chaves acabaram indo juntos nessa separação, enquanto que em Chapolin eles só tiveram que ajustar o áudio de um único episódio lá no comecinho de tudo e não mexeram na lista de episódio deles em si, por isso teria passado o perdido mundial numa boa
O ruim que isso engaveta outros episódios que estão tranquilos para passar
Odorico Paraguaçu

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 3077 vezes
Curtiram: 1034 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 03 Mai 2025, 09:56

Medeiros CH escreveu:
o resumo da obra é que perdemos em uma exibição de uma série e em contrapartida ganhamos com outra, visto que a outra tinha um período que nem passava os episódios semelhantes no SBT, quanto mais os esquetes de outros personagens que a emissora tá passando agora.
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
Sargento RefúgioGabriel_Lupin

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1959 vezes

Mensagem por ClebersonP » 03 Mai 2025, 10:43

Exatamente isso, ganhamos Pintores Amadores, Episódios RioSound, esquetes que acompanham os comuns, porém em contra-partida perdemos quase 30 episódios.

Único aí que não faz sentido ter voltado ainda é o das Paredes de gesso, pq por mais que ele seja Maga 92 tem dublagem RioSound, a não ser que a pessoa que está cuidando das séries ainda não percebeu isso.

O do Boas Festas/ Balões deve voltar logo, ele é meio longo e deve vir em alguma exibição que precisarem de um episódio grande.

Meu medo é a saga dos refrescos de 77 ter entrado nesse balaio das sagas impossibilitadas de irem ao ar por uma das partes terem bgms do LP. Porque falo isso, porque após a exibição de dezembro aparentemente, eles reorganizaram algumas coisas, fazendo a versão de 74 dos refrescos voltar ser exibida junta, a de 77 até agora só exibiram aquele dia sabe-se lá pq a parte 2, e até agora não reprisaram nem ela é nem trouxeram a 1, e a 3 está impossibilitada, quem garante que não reorganizaram unindo as 3 partes de 77 pós essa exibição de dezembro e aí perdemos ela tbm até esse problema se resolver?

Eu sou da opinião que até esse problema se resolver, se é que vai resolver algum dia em pegarem esses episódios de saga, é exibirem as partes disponíveis, foda-se se vai ficar incompleta, no Chapolin mesmo exibem 3 sagas incompletas, 4 se a gente levar em conta que piratas 75 a parte 3 é perdida mundial.

Tipo FBV se não pode passar a parte 1 pela Maga 92 e RioSound com BGM do Madruga, e nem a 2 já que a gente suspeita que PMS também estão sendo barrados no momento, que passem a parte 3 e 4, o Churros que passe a parte 3. Melhor do que sumirem com a saga inteira.
Imagem

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 03 Mai 2025, 10:56

Olha Cleberson, eu entendo esses problemas que impede a exibição de certos episódios de Chaves, sejam eles com músicas de LP ou os tais perdidos mundiais porém eu não vejo pq razão o SBT simplesmente não acha vantajoso querer resolver isso, tanto Chaves e Chapolin estão dando uma boa audiência, é muito mais interessante tentar resolver o problema desses episódios pendentes pra que eles vão ao ar na emissora justamente por isso, do que ficar de braços cruzados ou tacar o foda-se como sempre tacaram, mas enfim, SBT sendo SBT.
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
Sargento Refúgio

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 24092 vezes
Curtiram: 2964 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 03 Mai 2025, 11:03

Nem tem como saga dos Refrescos 77 entrar nessa de "episódios proibidos", já que passaram a parte 2 depois da volta das séries e a única parte que tem BGMs do LP é a terceira, mas eles nem consideram ela uma continuação da saga, é como se fosse um episódio a parte. (Há não ser se juntaram recentemente como fizeram com as duas partes do Carpinteiro 77 mas duvido muito, se não nem teriam exibido a parte 2 em janeiro).
Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
Odorico ParaguaçuGabriel_Lupin
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 03 Mai 2025, 11:13

Aliás, quantos episódios no total o SBT passou de Chaves até o momento? Sabem dizer se eles chegaram a passar mais da metade dos episódios daquela lista interna deles?

lucasdb
Membro
Membro

Mensagem por lucasdb » 03 Mai 2025, 11:28

Odorico Paraguaçu escreveu:
03 Mai 2025, 09:56
Medeiros CH escreveu:
o resumo da obra é que perdemos em uma exibição de uma série e em contrapartida ganhamos com outra, visto que a outra tinha um período que nem passava os episódios semelhantes no SBT, quanto mais os esquetes de outros personagens que a emissora tá passando agora.
Particularmente, prefiro mesmo que foquem em Chapolin, Chaves já é queridinho desde 84
Odorico Paraguaçu

Medeiros CH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 232 vezes
Curtiram: 3000 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 03 Mai 2025, 11:34

Odorico Paraguaçu escreveu:
03 Mai 2025, 11:13
Aliás, quantos episódios no total o SBT passou de Chaves até o momento? Sabem dizer se eles chegaram a passar mais da metade dos episódios daquela lista interna deles?
Pelo que soube, afirmaram que o +SBT tem conhecimento de 169 episódios (provavelmente a quantidade aplicada com IA para ser exibido), e foram exibidos 149 ao todo.
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 3):
Odorico ParaguaçuSargento RefúgioGabriel_Lupin
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Parece a Velha
Membro
Membro
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 988 vezes

Mensagem por Parece a Velha » 03 Mai 2025, 12:41

Geotti Guara escreveu:
02 Mai 2025, 21:14
Neuvillette escreveu:
02 Mai 2025, 21:08
Geotti Guara escreveu:
02 Mai 2025, 21:03
será que ainda é possível o estourando balões(supostamente) aparecer? (aleatoriamente igual as duas dubs inéditas de Chapolin/Chapatin, é claro...)
Eu acho que nem sequer dublaram esse episódio... então é chance bem nula
É um 8 a 80 esse caso, pior que não é tão comparável as dubs inéditas do Chapola por que um tinha já o ep principal dublado, só faltava a esquete dublada e o outro só foi exibido cortado a primeira vez(e tinha suposta falha no aúdio e por isso apareceu remendo quando exibiram completo).
Ou nunca foi dublado mesmo ou tem dublagem mas pode ter aúdio danificado igual o apostas, vai saber...
Bom, se for igual em 2018 que descobrimos dois episódios que a Televisa mandou pro MSW com dublagem maga do Chapolin, o da Explosão e de Juleu e Romieta de 79 seria ótimo. E olha que nem tínhamos dimensão da existência deles
Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
Sargento Refúgio

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 8163 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 03 Mai 2025, 12:45

Eu ainda acredito que o SBT pode passar esses perdidos
Imagem

NADA! :garg:

Responder