Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Não mesmo. Parece que previram que Chaves e Chapolin iam ser essa bagunça toda.
No final dos anos 90 aquelas revistas com guias de episódios faziam sucesso por causa disso. As pessoas realmente não faziam ideia de quantos episódios as séries tinham, temporadas, etc.
Lembro que fiquei chocado quando descobri que Manda-Chuva tinha só 30 episódios, que Cavalo de Fogo tinha só 13... quando descobri que Snoopy/Peanuts era um punhado de curta-metragens, e não uma série...
Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 6):
Qual o primeiro episódio que o Quico chorou na parede ?
O Ladrão (1974).
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Pelo que lembro ele aparece na parte 2 do Parque de Diversões e no Aula de canto. Já anos 80-90 ele aparece um pouco mais, como em "Pior a emenda do que o solado" e "O dia da criança", ambos de 91.
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Pelo que lembro ele aparece na parte 2 do Parque de Diversões e no Aula de canto. Já anos 80-90 ele aparece um pouco mais, como em "Pior a emenda do que o solado" e "O dia da criança", ambos de 91.
Tem o episódio do Futebol Americano, ele aparece no finalzinho perto dos créditos.