ué o pessoal esqueceu de anotar a exibição da tarde de hoje no guia de exibições da primeira página mas a da noite está lá, enfim pra quem quiser colocar os episódios e os horários que os 2 episódios da tarde de hoje de "Chaves" foram exibidos tá aqui o post do Buster.Sargento Refúgio escreveu: ↑15 Abr 2025, 13:0315/04/2025 - SBT Rede/SP
Chaves
13h03
SBT-38 - A limpeza do pátio (1976)
Última Exibição : 07/01/2025
13h24
SBT-26 - Não creio em fantasmas, mas que existem... (1976)
Última Exibição : 02/01/2024
Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta, 13h15 e 20h45, sábados sem exibição
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 1499 vezes
- Curtiram: 614 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Sargento Refúgio
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1580 vezes
Ainda tenho minhas dúvidas de que arrumaram definitivamente, pode ate nao ter sido coincidencia ou ajuste de grade como o Gordo e eu pensavamos, porem pode ser que mexeram exclusivamente dessa vez devido o +SBT, conforme disse O Gordo ja teve vez de exibirem refrescos com as 3 partes seguidas e na exibição seguinte voltar ao normal, ou entao nem exibirem a parte 1 vide a ultima exibição da saga de 77. O que deixa mais em duvida ainda se de fato vao passar exibir esses episodios como saga, é que diferente dos carpinteiros não adicionaram o Parte 1 e 2 no títulos desses dos refrescos no +SBT.Eng. Pudim escreveu: ↑15 Abr 2025, 20:54As outras sagas que precisam ser consertadas:
- "Nem todos os bons negócios são negócios da China" e "Refrescos numa fria" precisam ser unidos a "A insônia do Seu Madruga".
- "Os dois ladrões / Seu Madruga carpinteiro" precisa ser unido a "Muitas marteladas".
- As 4 partes das vizinhas (1975) precisam ser exibidas em sequência. Na lista, são sequenciais, mas não eram exibidas juntas. O mesmo se aplica à versão de 1973.
Será que estão mexendo na numeração dos episódios também, gerando uma nova lista interna, ou decidiram juntar o 180 ao 231 nas exibições de agora em diante?
Ainda mantenho o pé atrás até a próxima reprise, já tivemos caso de desorganização nessas próprias exibições de 2024/2025, parte 2 dos refrescos sem a 1, Dia Internacional da Mulher sem as outras 3 partes, As Vizinhas de 72 exibida há menos de 15 dias sem as partes 1 e 2, enfim não dá pra dizer que consertaram a exibição por causa de uma exibição única, o próprio Chapolin que sempre seguiram mais ou menos a lista deles tá uma zona desde o ano passadoO Gordo escreveu: ↑15 Abr 2025, 21:20Exatamente. O que estou querendo dizer é que eu tinha razão de sobra pra acreditar que o episódio do carpinteiro foi apenas uma puta coincidência. Agora já sei que nãoEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑15 Abr 2025, 21:17Mas essas ocorrencia aconteciam com baixa frequencia? Esse ano já aconteceu duas vezes seguidas haha
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio

- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1592 vezes
Assim como outros disseram no tópico, acho que seria coincidência demais exibirem sagas reajustadas por dois dias seguidos. Por enquanto, nos resta apenas aguardar pelas reprises.ClebersonP escreveu: ↑15 Abr 2025, 22:03Ainda tenho minhas dúvidas de que arrumaram definitivamente, pode ate nao ter sido coincidencia ou ajuste de grade como o Gordo e eu pensavamos, porem pode ser que mexeram exclusivamente dessa vez devido o +SBT, conforme disse O Gordo ja teve vez de exibirem refrescos com as 3 partes seguidas e na exibição seguinte voltar ao normal, ou entao nem exibirem a parte 1 vide a ultima exibição da saga de 77. O que deixa mais em duvida ainda se de fato vao passar exibir esses episodios como saga, é que diferente dos carpinteiros não adicionaram o Parte 1 e 2 no títulos desses dos refrescos no +SBT.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
- ClebersonP
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 331 vezes
- Curtiram: 1393 vezes
Que legal ver o SBT exibindo esses episódios em sequência! Muito bom mesmo!
Quanto ao episódio muito melhor que a versão de 77. A parte das vendas eu prefiro muito mais a versão de 77, mas o da insônia essa versão original arrebenta!
Quanto ao episódio muito melhor que a versão de 77. A parte das vendas eu prefiro muito mais a versão de 77, mas o da insônia essa versão original arrebenta!
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1616 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Alberwood • Franco Santoro
- ClebersonP
- Membro
Quando o assunto é SBT, a experiência manda ter cuidado, porém concordo com você que só vamos ter uma certeza na próxima reprise de ambos episódios.Eng. Pudim escreveu: ↑15 Abr 2025, 22:05Assim como outros disseram no tópico, acho que seria coincidência demais exibirem sagas reajustadas por dois dias seguidos. Por enquanto, nos resta apenas aguardar pelas reprises.ClebersonP escreveu: ↑15 Abr 2025, 22:03Ainda tenho minhas dúvidas de que arrumaram definitivamente, pode ate nao ter sido coincidencia ou ajuste de grade como o Gordo e eu pensavamos, porem pode ser que mexeram exclusivamente dessa vez devido o +SBT, conforme disse O Gordo ja teve vez de exibirem refrescos com as 3 partes seguidas e na exibição seguinte voltar ao normal, ou entao nem exibirem a parte 1 vide a ultima exibição da saga de 77. O que deixa mais em duvida ainda se de fato vao passar exibir esses episodios como saga, é que diferente dos carpinteiros não adicionaram o Parte 1 e 2 no títulos desses dos refrescos no +SBT.
Lembrando que o Nada como ser um expert no Assunto, e Velho do Saco 75 o SBT já exibia como saga.

-
- Membro
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 514 vezes
Essa versão de 74 é bem mais espontânea que a versão de 77, fora a dublagem primorosa de 1984. Idem pra parte 1 que é mais semelhante a segunda parte que a primeira de 77.
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
- Franco Santoro
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 331 vezes
- Curtiram: 1393 vezes
A versão de 77 só ganha num quesito. Ter gerado "Chaves maconheiro" ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 3):
- Jacinto • Odorico Paraguaçu • cyber Revolvinho

- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1592 vezes
Sendo que o do expert nem saga é.ClebersonP escreveu: ↑15 Abr 2025, 22:22Lembrando que o Nada como ser um expert no Assunto, e Velho do Saco 75 o SBT já exibia como saga.

- ClebersonP
- Membro
Provavelmente falha da Maga que deu esse título ao EpisódioEng. Pudim escreveu: ↑15 Abr 2025, 22:39Sendo que o do expert nem saga é.ClebersonP escreveu: ↑15 Abr 2025, 22:22Lembrando que o Nada como ser um expert no Assunto, e Velho do Saco 75 o SBT já exibia como saga.![]()

- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6427 vezes
- Curtiram: 1779 vezes

- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Alberwood

- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 386 vezes
- Curtiram: 698 vezes
Pra mim esses dois episódios vieram na mesma fita e a MAGA simplesmente achou que era saga.
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1616 vezes
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 814 vezes
Eu acho que era pra ser "bebida" mesmo, mas o Marcelo leu errado na hora.Jacinto escreveu: ↑15 Abr 2025, 21:12Mas o Gastaldi, narra "comida" e não bebida, já foi discutido várias vezes isso aqui, inclusive está catalogado assim, na lista do SBT.I.A Degenerativa escreveu: ↑15 Abr 2025, 20:52O certo é BEBIDA e não Comida, pois o titulo faz referencia aos refrescos do Chaves![]()
![]()
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 2):
- Jacinto • Odorico Paraguaçu

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7279 vezes
- Curtiram: 4026 vezes