sim, pra mim foi a junção disso mais o que mencionei antes, de não queimarem inédito na estreia de uma novela tão aguardada, o SBT não arrisca mais igual antesJacinto escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:14Eu quero acreditar que foi alguma suposta estratégia para acabar ou começar o Ratinho mais cedo, devido a estréia da novela da Globo, sei lá...E como só tem esse episódio de 17 minutos (O mais curto episódio, sem contar os com esquetes), porque não é possível!Parece a Velha escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:05Acredito que tenha sido um erro. Tem muito episódio manjado que não voltou ainda
Exibições de Chapolin no SBT
Por agora, apenas exibições regionais no momento
- Louca da Escada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Jacinto
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Ah, tá explicado dessa bizarrice de hoje então! Se bem que concordo contigo, era melhor desmembrar um episódio de um esquete, já que geralmente duram uns 13/14/15 minutos, do que reprisarem...Louca da Escada escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:10era só eles passarem as várias esquetes do dr. Chapatin com os curtinhos de 72/73ClebersonP escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:07E podem se preparar que vem mais maluquices aí essa semana.
Eu já esperava Episódio curto hoje (não reprise obviamente), Vale Tudo tá prevista pra acabar 22h20.
Começou 21h58 esse episódio tem 17 minutos com os 4 minutos de intervalo vai acabar 22h19/22h20 com Ratinho entrando na Migração.
Amanhã não tem exibição devido futebol, e na quarta o futebol é na Globo, porém quinta e sexta Vale Tudo segue prevista pra acabar 22h20, ou seja podem esperar mais maluquices nesses 2 dias pro Ratinho entrar na Migração, normalmente usam troca de Novelas na Globo pra relançar a grade, e Chapolin é Tapa-Buraco, usam ele justamente pra ajuste de grade como cancelamentos ou acerto de tempo, muito mais fácil usar ambas as séries pra isso do que uma novela como era com Poliana por exemplo.
- Polegar Vermelhinho
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 4 vezes
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3000 vezes
Aí eles vão lá e passam os mesmos semelhantes de 2013 desmembradosJacinto escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:20Ah, tá explicado dessa bizarrice de hoje então! Se bem que concordo contigo, era melhor desmembrar um episódio de um esquete, já que geralmente duram uns 13/14/15 minutos, do que reprisarem...Louca da Escada escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:10era só eles passarem as várias esquetes do dr. Chapatin com os curtinhos de 72/73ClebersonP escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:07E podem se preparar que vem mais maluquices aí essa semana.
Eu já esperava Episódio curto hoje (não reprise obviamente), Vale Tudo tá prevista pra acabar 22h20.
Começou 21h58 esse episódio tem 17 minutos com os 4 minutos de intervalo vai acabar 22h19/22h20 com Ratinho entrando na Migração.
Amanhã não tem exibição devido futebol, e na quarta o futebol é na Globo, porém quinta e sexta Vale Tudo segue prevista pra acabar 22h20, ou seja podem esperar mais maluquices nesses 2 dias pro Ratinho entrar na Migração, normalmente usam troca de Novelas na Globo pra relançar a grade, e Chapolin é Tapa-Buraco, usam ele justamente pra ajuste de grade como cancelamentos ou acerto de tempo, muito mais fácil usar ambas as séries pra isso do que uma novela como era com Poliana por exemplo.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Yago
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 540 vezes
Pode ser que nos próximos dias exibam um episódio mais curto cortando a esquete que antecede e exibindo só o Chapolin igual fizeram naquela exibição do feriadão, exibindo o episódio do Poucas Trancas sem a esquete do Dr. Chapatin..
- Louca da Escada
- Membro

Sim, aí ganhariam terreno pra passarem a saga da Branca de Neve semana que vem, timing melhor não há
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
- Jacinto • Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Chaplin
- Membro

- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Minha memória e muito ruim, eu só descobri que esse episódio ja tinha passado por causa do fórum
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1555 vezes
- Curtiram: 3193 vezes
Eu to rezando muito pra ser um caso isolado só por causa da novela da globo
...se tirarem o vermelhinho... 
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1766 vezes
Eu já suspeitava, parecia muito familiar esse início
Não há de queijo, só de batata. 
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Eu estou preocupado real com a audiência do Chapolin, ele tava mantendo bem e elevando até de Caverna, porém já faz uns dias que a audiência tá baixa e inclusive derrubando da novela, única vantagem dele é ser mais fácil pra ajustar a grade e não ter quebra de publico dele pro Ratinho igual tinha das novelas Ratinho, Ratinho recebe dele e segura ou logo aumenta a audiência.
Porém sabemos que SBT não gosta do Chapolin, sempre teve desprezo pela série e não sabemos se vai ter paciência se o ibope cair muito, ainda mais se Vale Tudo pegar e ele despencar.
Espero tbm que essa primeira reprise seja exclusiva hoje igual fizeram com aquele dia que passaram Estatisticas do Chaves cedo e a noite, e que na quarta já voltem para os episódios ainda não reprisados e que terminem o ciclo certinho do Chapolin com comuns e semelhantes igual estão fazendo com Chaves que estão exibindo todos os episódios. Depois que passarem todos episódios da série que eles tem lá, podem até rodar que não estamos nem aí.
Porém sabemos que SBT não gosta do Chapolin, sempre teve desprezo pela série e não sabemos se vai ter paciência se o ibope cair muito, ainda mais se Vale Tudo pegar e ele despencar.
Espero tbm que essa primeira reprise seja exclusiva hoje igual fizeram com aquele dia que passaram Estatisticas do Chaves cedo e a noite, e que na quarta já voltem para os episódios ainda não reprisados e que terminem o ciclo certinho do Chapolin com comuns e semelhantes igual estão fazendo com Chaves que estão exibindo todos os episódios. Depois que passarem todos episódios da série que eles tem lá, podem até rodar que não estamos nem aí.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- BruchaLia • Sargento Refúgio

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Confesso que não seria de todo ruim não, pelo menos não são reprisesMedeiros CH escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:22Aí eles vão lá e passam os mesmos semelhantes de 2013 desmembradosJacinto escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:20Ah, tá explicado dessa bizarrice de hoje então! Se bem que concordo contigo, era melhor desmembrar um episódio de um esquete, já que geralmente duram uns 13/14/15 minutos, do que reprisarem...Louca da Escada escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:10era só eles passarem as várias esquetes do dr. Chapatin com os curtinhos de 72/73ClebersonP escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:07E podem se preparar que vem mais maluquices aí essa semana.
Amanhã não tem exibição devido futebol, e na quarta o futebol é na Globo, porém quinta e sexta Vale Tudo segue prevista pra acabar 22h20, ou seja podem esperar mais maluquices nesses 2 dias pro Ratinho entrar na Migração, normalmente usam troca de Novelas na Globo pra relançar a grade, e Chapolin é Tapa-Buraco, usam ele justamente pra ajuste de grade como cancelamentos ou acerto de tempo, muito mais fácil usar ambas as séries pra isso do que uma novela como era com Poliana por exemplo.![]()
- Louca da Escada
- Membro

eu estou aí sim, tão passando 3 eps de Chaves por dia, o Chapola merecia mais um no mínimoClebersonP escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:27Eu estou preocupado real com a audiência do Chapolin, ele tava mantendo bem e elevando até de Caverna, porém já faz uns dias que a audiência tá baixa e inclusive derrubando da novela, única vantagem dele é ser mais fácil pra ajustar a grade e não ter quebra de publico dele pro Ratinho igual tinha das novelas Ratinho, Ratinho recebe dele e segura ou logo aumenta a audiência.
Mini conquistas FCH

- Franco Santoro
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 574 vezes
- Curtiram: 241 vezes
Acredito que por conta da estréia do Vale Tudo, possam ter jogado um episódio repetido para ver como estará a audiencia do Chapolin, pois a tendência é cair bastante, e preferiram não queimar algum episódio que ainda não passou.
Talvez se a audiência tiver sido razoável, amanhã passam um episódio "inédito" se tiver caído muito, pode ser que mudem de horário.
Talvez se a audiência tiver sido razoável, amanhã passam um episódio "inédito" se tiver caído muito, pode ser que mudem de horário.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 11800 vezes
- Curtiram: 2303 vezes
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1555 vezes
- Curtiram: 3193 vezes
eu to ai também e obviamente gostaria que o SBT continuasse um tratamento igualado pros dois, mas sendo sincero pela imagem que eles tem com as obras é dificil pra caramba, então se for pra rodar mesmo como a cuzice do SBT sempre quer e sempre vai querer, que pelo menos finalize o ciclo de comuns e semelhantes mesmo, se por um milagre e paciencia deles o vermelhinho ficar, que deixe 2 eps pra Chaves e pra Chapolin, mais do que isso pra um dos dois é pedir pra um ser flop proposital na audiência com um só horário enquanto o outro volta a saturar excessivamente a exaustão com mais de 1 horárioLouca da Escada escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:29eu estou aí sim, tão passando 3 eps de Chaves por dia, o Chapola merecia mais um no mínimo
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 31 Mar 2025, 22:39, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler