Por agora, apenas exibições regionais no momento
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
-
Curtiu:
362 vezes
-
Curtiram:
1711 vezes
Mensagem
por Ruan Fonseca » 31 Mar 2025, 22:06
Yago escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:02
Certeza que o programador hoje foi o mesmo daquele dia do episódio das estatísticas.
Espero que tenha sido mesmo um erro, um caso isolado, pois conhecendo o histórico do SBT com o vermelhinho...
Se não foi erro, começarão as reprises até sair do ar em determinado momento e ficar só o chavinho na programação. Típico

VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca
-
Polegar Vermelhinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1 vez
-
Curtiram:
4 vezes
Mensagem
por Polegar Vermelhinho » 31 Mar 2025, 22:06
O SBT tá fogo, passando episódios com dublagem MAGA trocando por RioSound, A IA já não é lá essas coisas, não passa mais nenhum perdido além do episódio da carambola, NÃO SEJA BURRO, SBT!
Polegar Vermelhinho
-
lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
18 vezes
-
Curtiram:
1766 vezes
Mensagem
por lucasdb » 31 Mar 2025, 22:07
Cleópatra nada
Não há de queijo, só de batata.

lucasdb
-
ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
196 vezes
-
Curtiram:
1959 vezes
Mensagem
por ClebersonP » 31 Mar 2025, 22:07
E podem se preparar que vem mais maluquices aí essa semana.
Eu já esperava Episódio curto hoje (não reprise obviamente), Vale Tudo tá prevista pra acabar 22h20.
Começou 21h58 esse episódio tem 17 minutos com os 4 minutos de intervalo vai acabar 22h19/22h20 com Ratinho entrando na Migração.
Amanhã não tem exibição devido futebol, e na quarta o futebol é na Globo, porém quinta e sexta Vale Tudo segue prevista pra acabar 22h20, ou seja podem esperar mais maluquices nesses 2 dias pro Ratinho entrar na Migração, normalmente usam troca de Novelas na Globo pra relançar a grade, e Chapolin é Tapa-Buraco, usam ele justamente pra ajuste de grade como cancelamentos ou acerto de tempo, muito mais fácil usar ambas as séries pra isso do que uma novela como era com Poliana por exemplo.
ClebersonP
-
Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
3080 vezes
-
Curtiram:
1034 vezes
Mensagem
por Odorico Paraguaçu » 31 Mar 2025, 22:08
E eu que estava achando estranho enquanto tava vendo o meu bloco de notas e não achava esse episódio na lista de episódios já exibidos pq não tinha visto a exibição do dia 26/12/2024, pensei até que ele tinha sido deixado de fora naquela lista do Cleberson que eu tinha atualizado e postado no Sábado.
Odorico Paraguaçu
-
Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
-
Curtiu:
833 vezes
-
Curtiram:
2324 vezes
Mensagem
por Louca da Escada » 31 Mar 2025, 22:10
ClebersonP escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:07
Eu já esperava Episódio curto hoje (não reprise obviamente), Vale Tudo tá prevista pra acabar 22h20.
Começou 21h58 esse episódio tem 17 minutos com os 4 minutos de intervalo vai acabar 22h19/22h20 com Ratinho entrando na Migração.
Amanhã não tem exibição devido futebol, e na quarta o futebol é na Globo, porém quinta e sexta Vale Tudo segue prevista pra acabar 22h20, ou seja podem esperar mais maluquices nesses 2 dias pro Ratinho entrar na Migração, normalmente usam troca de Novelas na Globo pra relançar a grade, e Chapolin é Tapa-Buraco, usam ele justamente pra ajuste de grade como cancelamentos ou acerto de tempo, muito mais fácil usar ambas as séries pra isso do que uma novela como era com Poliana por exemplo.
era só eles passarem as várias esquetes do dr. Chapatin com os curtinhos de 72/73
Mini conquistas FCH
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Louca da Escada
-
Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
-
Curtiu:
65 vezes
-
Curtiram:
988 vezes
Mensagem
por Parece a Velha » 31 Mar 2025, 22:10
ClebersonP escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:07
Creio que hoje tenha sido um caso isolado. Ainda tenho esperanças de ter sido um caso isolado
Parece a Velha
-
Louca da Escada
- Membro

-
Curtiu:
833 vezes
-
Curtiram:
2324 vezes
Mensagem
por Louca da Escada » 31 Mar 2025, 22:11
Parece a Velha escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:10
Creio que hoje tenha sido um caso isolado. Ainda tenho esperanças de ter sido um caso isolado
com o SBT duvido muito, mas pode ser que seja o caso das das Estatísticas no feriadão
Mini conquistas FCH
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Louca da Escada
-
CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
83 vezes
-
Curtiram:
1273 vezes
Mensagem
por CHarritO » 31 Mar 2025, 22:11
Eu não vou ser burro pra assistir esse episódio do SBT outra vez!

Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
-
Curtiu:
232 vezes
-
Curtiram:
3000 vezes
Mensagem
por Medeiros CH » 31 Mar 2025, 22:11
lucasdb escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:07
Cleópatra nada
Você ama esse episódio né (pior que eu também tou esperando ele)
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
Medeiros CH
-
Bully Chespirito animado
- Membro

-
Curtiu:
1555 vezes
-
Curtiram:
3193 vezes
Mensagem
por Bully Chespirito animado » 31 Mar 2025, 22:11
Não me façam eu bater na mesma placa de novo SBT
fã de Chapolin se mata pra conseguir alguma migalha e fã de PCH ainda ta na cova enquanto que fã de Xavis comemora rindo com Malicha e cia dos semelhantes e Riosounds
Enfim, nem to assistindo por que como diria o tio Jacinto MANJADÃO demais e não to de ressaca com esse ep
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Bully Chespirito animado
-
lucasdb
- Membro

-
Curtiu:
18 vezes
-
Curtiram:
1766 vezes
Mensagem
por lucasdb » 31 Mar 2025, 22:13
Será que vão estrear os Inéditos Rio Sound?
Não há de queijo, só de batata.

lucasdb
-
Louca da Escada
- Membro

-
Curtiu:
833 vezes
-
Curtiram:
2324 vezes
Mensagem
por Louca da Escada » 31 Mar 2025, 22:14
euuu acho...
que eles talvez não queiram queimar inédito contra estreia de Vale Tudo
Mini conquistas FCH

Louca da Escada
-
Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
-
Curtiu:
8961 vezes
-
Curtiram:
4935 vezes
Mensagem
por Jacinto » 31 Mar 2025, 22:14
Parece a Velha escreveu: ↑31 Mar 2025, 22:05
Acredito que tenha sido um erro. Tem muito episódio manjado que não voltou ainda
Eu quero acreditar que foi alguma suposta estratégia para acabar ou começar o Ratinho mais cedo, devido a estréia da novela da Globo, sei lá...E como só tem esse episódio de 17 minutos (O mais curto episódio, sem contar os com esquetes), porque não é possível!
Jacinto
-
Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
-
Curtiu:
65 vezes
-
Curtiram:
988 vezes
Mensagem
por Parece a Velha » 31 Mar 2025, 22:15
Creio também que o capítulo de hoje tenha sido pra não queimar cartucho. Mas espero que tenha sido apenas hj
Parece a Velha