Realmente, É duro ser eletricista não é 72, mas isso não interfere no resultado.Samuel Villágran escreveu:AH NÃO!Fabão escreveu:Moto, essa tá errada! Não viu o gabarito que eu te mandei?A resposta correta é apenas o episódio Nas Pontas dos Pés. Quem respondeu É duro ser eletricista errou...Motodoido CH escreveu:10- Em qual episódio de Chaves exibido no Brasil a casa da Dona Florinda tem o número 42?
R: Na ponta dos pés / É duro ser eletricista
Esses sites CH tão tudo errado! PQP!
O Turma do Chaves fez eu errar essa questão.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns Chipote, merece!
OBS: A questão da Casa Velha está errada.A escultura não foi o último objeto a ser retirado DA casa.Ela foi quebrada pelo Horácio na cabeça do Chapolin dentro da casaEla tá mal formulada
5:42
Sobre a questão, realmente agora fui analisar e a resposta é um pouco confusa. De qualquer modo, o certo seria anular a questão, que nao mudaria nada
Na matéria do site fala claramente:VelhaCoroca escreveu:Obrigada a todos pelos parabéns, apesar de eu não ter levado o título de grande chavesmaníaca, muito mais importante do que a camiseta, na minha opinião, rs.
Chipote, parabéns pelo título, jovem! \o/
Moto, deixa eu te falar uma coisa. Com relação à questão número 18, eu realmente não sabia a resposta, daí procurei insistentemente pela resposta. Encontrei aqui, nesse site:
http://www.esmas.com/espectaculos/farandula/333747.html
"El pequeño tesoro de ‘la Chilindrina’, consiste en una colección de velitas para el pastel, muñecas de trapo, tazas y llaveros de todos tamaños y formas."
Vc não considerou essa pergunta como certa, né? Pq consta no site.
CIUDAD DE MÉXICO, México, dic. 23, 2003.- María Antonieta de las Nieves ‘la Chilindrina’ nos enseñó su tesoro más querido, sus muñecas.
E a questão pedia 2005
Pode sim, campeãoChipote Chillón escreveu:AÊ!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns também a todos os que participaram, ao Samuel e a Velha Coroca!![]()
Motodoido, pode ser qualquer camiseta do site?
EDIT: Quero essa em tamanho P
Me manda seu endereço via MP