Peraí rapaz, eu nunca escrevi isso daí nãoO Gordo escreveu: ↑24 Mar 2025, 23:41Feliz 2004Medeiros CH escreveu: ↑21 Mar 2025, 13:19Geral mandar email para o SBT ou para os diretores do núcleo de dublagem falando que somos fãs de novelas mexicanas e odiamos o trabalho que o estúdio tem feito nas novelas?
Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Video e Globoplay
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2997 vezes
Nova dublagem de CH está acontecendo na RioSound (Sim, outra...)
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Senhor Madruga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1122 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Fala pra tua mãe que se põe vinagre na salada, não cachaçaMedeiros CH escreveu: ↑24 Mar 2025, 23:54Peraí rapaz, eu nunca escrevi isso daí nãoO Gordo escreveu: ↑24 Mar 2025, 23:41Feliz 2004Medeiros CH escreveu: ↑21 Mar 2025, 13:19Geral mandar email para o SBT ou para os diretores do núcleo de dublagem falando que somos fãs de novelas mexicanas e odiamos o trabalho que o estúdio tem feito nas novelas?
► Exibir Spoiler
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Chavito.M
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 306 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8148 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
- Medeiros CH
- Membro

- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2997 vezes
Boa pergunta, mas pode até ser os de 79 (quantos inéditos tem ali mesmo?)
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 467 vezes
- Curtiram: 864 vezes
Tortinhas de merengue sem açucarMedeiros CH escreveu: ↑25 Mar 2025, 12:34Boa pergunta, mas pode até ser os de 79 (quantos inéditos tem ali mesmo?)
O livro de animais
A catapora
O estilingue
Cuidando de Dona Florinda
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
E vamos lá pra mais notícias da dublagem, dinheiro eu não tenho não é sigo vivendo esse perrengue, mais Graças a Deus esses anos cobrindo Tv como Fã e nos sites que tive e cobrindo CH me trouxeram boas fontes.
O que eu posso dizer que é oficial: Após toda essa polêmica envolvendo a dublagem, o cliente decidiu que a RioSound vai ficar apenas com o Chaves, ja fizeram quase tudo, e agora vão terminar "8 episódios" de Chaves, inclusive nesses o Vini por respeito ao público decidiu fazer pra concluir.
Quem vai dublar Chapolin é a Universal Cinergia, aliás, já está dublando.
Em um primeiro momento, com a troca de estúdio, tinham trocado o Carlos Seidl pelo Marco Moreira, mas o Seidl voltou ao papel e já está dublando o Ramon novamente na Universal Cinergia. (Aliás essa informação do Seidl eu não postei aqui, porém a informação que eu tinha é que na própria RioSound estavam tentando tirar ele do Chapolin porque estava muito lento pra dublar, só não postei porque não tinha confirmação.)
A Direção de dublagem do Chapolin é da Beatriz Rodrigues.
Sobre a dublagem do Carlos, a informação que eu vou dar agora não é oficial tá, então pode ter alterações, falaram pra minha fonte que acreditam que quem vai fazer o Villagran de cara limpa é o Flávio Back, dizem que inclusive ele está precisando muito trabalhar.
Nos episódios do Chapolin que tem o personagem Quico que são A festa a Fantasia, Bebê Jupteriano e Branca de Neve 3, eles acreditam que quem vai fazer é o Sergio Stern, que fez o personagem no desenho. Porém repito essa informação sobre a dublagem do Carlos não está confirmada.
Sobre a saída e volta do Seild isso tá confirmado, em um primeiro momento começaram sem ele, porém ele voltou.
Sobre a Beatriz Rodrigues diretora da dublagem, ela é dona da RioArt e sócia da universal Cinergia do Rio. A empresa tem outros sócios em Miami e SP.
De momento essas são as informações mais atualizadas, lembrando mais uma vez que os dubladores do Villagran não estão confirmados ainda, porém segundo a minha fonte pelo que foi sondado provavelmente vai ser isso.
O que eu posso dizer que é oficial: Após toda essa polêmica envolvendo a dublagem, o cliente decidiu que a RioSound vai ficar apenas com o Chaves, ja fizeram quase tudo, e agora vão terminar "8 episódios" de Chaves, inclusive nesses o Vini por respeito ao público decidiu fazer pra concluir.
Quem vai dublar Chapolin é a Universal Cinergia, aliás, já está dublando.
Em um primeiro momento, com a troca de estúdio, tinham trocado o Carlos Seidl pelo Marco Moreira, mas o Seidl voltou ao papel e já está dublando o Ramon novamente na Universal Cinergia. (Aliás essa informação do Seidl eu não postei aqui, porém a informação que eu tinha é que na própria RioSound estavam tentando tirar ele do Chapolin porque estava muito lento pra dublar, só não postei porque não tinha confirmação.)
A Direção de dublagem do Chapolin é da Beatriz Rodrigues.
Sobre a dublagem do Carlos, a informação que eu vou dar agora não é oficial tá, então pode ter alterações, falaram pra minha fonte que acreditam que quem vai fazer o Villagran de cara limpa é o Flávio Back, dizem que inclusive ele está precisando muito trabalhar.
Nos episódios do Chapolin que tem o personagem Quico que são A festa a Fantasia, Bebê Jupteriano e Branca de Neve 3, eles acreditam que quem vai fazer é o Sergio Stern, que fez o personagem no desenho. Porém repito essa informação sobre a dublagem do Carlos não está confirmada.
Sobre a saída e volta do Seild isso tá confirmado, em um primeiro momento começaram sem ele, porém ele voltou.
Sobre a Beatriz Rodrigues diretora da dublagem, ela é dona da RioArt e sócia da universal Cinergia do Rio. A empresa tem outros sócios em Miami e SP.
De momento essas são as informações mais atualizadas, lembrando mais uma vez que os dubladores do Villagran não estão confirmados ainda, porém segundo a minha fonte pelo que foi sondado provavelmente vai ser isso.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • RHCSSCHR • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • Bully Chespirito animado

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Curtiu: 11757 vezes
- Curtiram: 2276 vezes
Universal Cinergia Dubbing... 
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
-
RHCSSCHR
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 212 vezes
Apenas lembrando a Beatriz Rodrigues já é nome conhecido, já que a diretora foi a mesma das últimas 2 temporadas de Chaves animado
Mas com todo respeito ao Flávio Back e ao Sérgio Stern, mas eles dublando o Villagrán.... principalmente o Back, sei lá, pra mim não dá certo, não cola.
E é triste saber que queriam tirar o Seidl da dublagem. Foi praticamente o que a BKS em 1997 fez com o Mário Vilela: não o escalaram no Edgar porque ele era um dublador lento. Por isso ficou conhecido como "dublador Evereste: difícil de ser escalado."
E uma pergunta: com essa saída da Rio Sound, será que a Márcia Morelli, que inclusive é diretora da Rio Sound, vai ser mantida (ou vai querer aceitar ser mantida) na Angelines? Ou a Beatriz vai escalar a Patrícia Scalvi, que dublou a Clotilde no desenho sob direção da própria Beatriz?
Mas com todo respeito ao Flávio Back e ao Sérgio Stern, mas eles dublando o Villagrán.... principalmente o Back, sei lá, pra mim não dá certo, não cola.
E é triste saber que queriam tirar o Seidl da dublagem. Foi praticamente o que a BKS em 1997 fez com o Mário Vilela: não o escalaram no Edgar porque ele era um dublador lento. Por isso ficou conhecido como "dublador Evereste: difícil de ser escalado."
E uma pergunta: com essa saída da Rio Sound, será que a Márcia Morelli, que inclusive é diretora da Rio Sound, vai ser mantida (ou vai querer aceitar ser mantida) na Angelines? Ou a Beatriz vai escalar a Patrícia Scalvi, que dublou a Clotilde no desenho sob direção da própria Beatriz?
Editado pela última vez por RHCSSCHR em 25 Mar 2025, 13:43, em um total de 4 vezes.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
Pior que eu tava imaginando isso, que poderiam escalar o Sérgio Stern no Quico no Chapolin
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
Não há de queijo, só de batata. 
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Cara, que bagunça...
A pior parte é saber que estavam realmente pensando em substituir o Carlos. Tipo, imagina a zona desgraçada que seria assistir Chaves com ele e Chapolin com o Marco?
Referente ao dublador do Carlos, entendo a situação do Flávio, mas ele não tem voice-match com o Villagrán. Sérgio ainda tem um pouco, mas, gera um estranhamento mesmo ele tendo uma veia mais cômica.
Podem me chamar de maluco, mas, quem eu acho que combinaria muito é o Marcelo Garcia. Deveriam pelo menos testa-lo pro ator. Infelizmente não teremos Nelson ou Vini, mas, existem opções bem melhores. Não conheço muitos trabalhos da Beatriz como diretora, mas, o controle de qualidade das dublagens precisa cogitar um teste. Nem que façam como a Netflix fez com One Piece e peçam pros fãs ajudarem a escolher. Sei que é praticamente impossível, mas, "ajudaria" (entre aspas) a escolher uma voz mais condizente.
A pior parte é saber que estavam realmente pensando em substituir o Carlos. Tipo, imagina a zona desgraçada que seria assistir Chaves com ele e Chapolin com o Marco?
Referente ao dublador do Carlos, entendo a situação do Flávio, mas ele não tem voice-match com o Villagrán. Sérgio ainda tem um pouco, mas, gera um estranhamento mesmo ele tendo uma veia mais cômica.
Podem me chamar de maluco, mas, quem eu acho que combinaria muito é o Marcelo Garcia. Deveriam pelo menos testa-lo pro ator. Infelizmente não teremos Nelson ou Vini, mas, existem opções bem melhores. Não conheço muitos trabalhos da Beatriz como diretora, mas, o controle de qualidade das dublagens precisa cogitar um teste. Nem que façam como a Netflix fez com One Piece e peçam pros fãs ajudarem a escolher. Sei que é praticamente impossível, mas, "ajudaria" (entre aspas) a escolher uma voz mais condizente.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8148 vezes
Tem que ser um relampâgo, tem que ser um super, TEM QUE SER UM SUPER RELAMPÂGO QUICO!Hyuri Augusto escreveu: ↑25 Mar 2025, 13:56Podem me chamar de maluco, mas, quem eu acho que combinaria muito é o Marcelo Garcia. Deveriam pelo menos testa-lo pro ator. Infelizmente não teremos Nelson ou Vini, mas, existem opções bem melhores.
Agora, penso que o Vini poderia tentar dublar de novo o Vilagran, já que mudaram o Studio.

- matheus153854
- Membro

Eu conheço os trabalhos dela e apesar de geralmente gostar, o lado ruim é que ela se auto-escala direto em protagonistas (sorte a nossa que CH já tem um elenco fechado, mas não dúvido que ela vai dublar alguma atriz convidada ali).
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
Nova Informação que mandaram pra minha fonte: Flavio Back era o substituto do Vini na RioSound, já tinha até feito alguns episódios lá antes da troca de estúdio.
A dúvida é se a Universal Cinergia vai manter ele, o que é bom possível de acontecer porque o povo do Rio gosta do Flavio Back, um paizão... Quase ficou cego. Fez uma cirurgia cara que o plano não cobriu
E agora gasta mto com o pós operatório. Precisa de grana.
A dúvida é se a Universal Cinergia vai manter ele, o que é bom possível de acontecer porque o povo do Rio gosta do Flavio Back, um paizão... Quase ficou cego. Fez uma cirurgia cara que o plano não cobriu
E agora gasta mto com o pós operatório. Precisa de grana.

- matheus153854
- Membro

@ClebersonP Tem alguma informação se a Márcia Morelli foi mantida na Angelines nessa troca de estúdio?