Pois é, mas dessa vez é uma gordofobia bem machista e entre adultos, em Chaves me parece mais passável por, em tese, serem todos crianças. Sei lá, não consegui curtir as piadas desse episódio não, me senti desconfortável.Sargento Refúgio escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:29Tem blackface, esteriótipos da cultura indígena norte-americana, além de gordofobia (que já é meio praxe em CH mesmo haha)Geotti Guara escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:24No dia que passou o carateca Simpato Yamazaki ano passado não teve muita conversa sobre a controvérsia pelo povo geral(eu acho, não vi repercussão grande sobre), ainda sim, esse do Búfalo é bastante cancelável mesmo pros padrões de hoje.
Exibições de Chapolin no SBT
Por agora, apenas exibições regionais no momento
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
- Sargento Refúgio
#BgsDNV?
- Louca da Escada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Não tem por ondekelvindesouza escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:35Obrigado!LiadeCH escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:28tu eh chatao viu, o que mais faz mimimi aqui é vocêkelvindesouza escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:28É a turma do mimimi não assistir.
Daqui a pouco põe não recomendável para menores de 18 anos por usar barba falsa.
Talvez fosse a opinião pessoal do Roberto, vai saber
Ou porque , se hj a encheção com gordinhos já é alta, naquela época era mais ainda, uma visão naturalizada, digamos
Editado pela última vez por Louca da Escada em 15 Jan 2025, 22:38, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1534 vezes
- Curtiram: 3184 vezes
Acho a gordinha também mó fofa aqui então entendoLouca da Escada escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:33Olha, temos uma revelação aqui, vc gosta de gordinhas?I.A Degenerativa escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:32Episódio com roteiro muito bom, tudo se desenrola de forma bem dinâmica, e esse final me lembra um episódio do Pica-Pau, certamente o Roberto deve ter se inspirado, alguém sabe o nome da índia gordinha?![]()
De rosto eu achei ela bem bonita, senti vontade de ver as outras versões pra descobrir se nos remakes a filha do chefe era realmente feia como o desfecho pedia.![]()
E com certeza eu também acho que isso foi inspirado num episódio do Pica-Pau por que tem bem aquele clima dos episódios da fase clássica do pica pau fofinho.(apesar de algumas das piadas não envelhecerem bem nesse ep do Chapolin)
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 15 Jan 2025, 22:40, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • I.A Degenerativa

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Boa kkkkkkkMedeirosmaníaco CH escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:34Rapaz, o mimimi vem de você com suas fantasias megalomaníacas. Já já estará igual o Napoleão da esquete do Chespirito.kelvindesouza escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:28É a turma do mimimi não assistir.
Daqui a pouco põe não recomendável para menores de 18 anos por usar barba falsa.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Sim, é uma visão de época, né, bem difícil alguém ali naquele contexto pensar diferente sobre indígenas, blackface e tal, mas enfim, vale a discussão também.Louca da Escada escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:36Não tem por ondekelvindesouza escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:35Obrigado!LiadeCH escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:28tu eh chatao viu, o que mais faz mimimi aqui é vocêkelvindesouza escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:28É a turma do mimimi não assistir.
Talvez fosse a opinião pessoal do Roberto, vai saber
Ou porque , se hj a encheção com gordinhos já é alta, naquela época era mais ainda, uma visão naturalizada, digamos
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
#BgsDNV?
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Sim, mas tem que ser magras de cintura contanto que não seja uma garota obesa eu sinto atração sim, pra mim obesidade não deve ser romantizada, se trata de um problema grave de saúde que priva o individuo de diversas coisas.Louca da Escada escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:33Olha, temos uma revelação aqui, vc gosta de gordinhas?I.A Degenerativa escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:32Episódio com roteiro muito bom, tudo se desenrola de forma bem dinâmica, e esse final me lembra um episódio do Pica-Pau, certamente o Roberto deve ter se inspirado, alguém sabe o nome da índia gordinha?![]()
De rosto eu achei ela bem bonita, senti vontade de ver as outras versões pra descobrir se nos remakes a filha do chefe era realmente feia como o desfecho pedia.![]()
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Essa é até engraçadinha, a da versão de 74 é bem piorI.A Degenerativa escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:32Episódio com roteiro muito bom, tudo se desenrola de forma bem dinâmica, e esse final me lembra um episódio do Pica-Pau, certamente o Roberto deve ter se inspirado, alguém sabe o nome da índia gordinha?![]()
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 3):
- I.A Degenerativa • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
-
Cidadão Gómez
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Na versão de 1974, além desse final inspirado no Pica-Pau, também tem as gags do Chapolin se escondendo atrás da árvore, algo bem cartunesco.Geotti Guara escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:37
Acho a gordinha também mó fofa aqui então entendo![]()
E com certeza eu também acho que isso foi inspirado num episódio do Pica-Pau por que tem bem aquele clima dos episódios da fase clássica do pica pau fofinho.(apesar de algumas das piadas não envelhecerem bem nesse ep do Chapolin)
- Esses usuários curtiram o post de Cidadão Gómez (total: 2):
- I.A Degenerativa • Sargento Refúgio
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
I.A Degenerativa escreveu: ↑15 Jan 2025, 22:32alguém sabe o nome da índia gordinha?![]()
De rosto eu achei ela bem bonita

-
Gustavo Santana
- Membro

- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 254 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
EXIBIÇÃO DO DIA 15/01/2025 - BUFFALO BILL [1976]
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8150 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Quando a segunda parte dos piratas passou aquela cena perdida da chamada, teve a faixa em espanhol pra ela?

- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 974 vezes
Por que Rubén tomou o lugar dele, pois tinha acabado o castigo.Gustavo Santana escreveu: ↑16 Jan 2025, 11:48Alguém sabe pq o Edgar Vivar participou pouco da temporada de 76?
Pois quando um ator saia da série e voltava, era rebaixado e aparecia pouco como castigo.

- Medeiros CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
Eles removeram quando foram inserir a faixa espanhol lá, talvez eles não tivessem ali fácil o áudio espanhol da cópia velha e mixaram os atuais.John Charles Fiddy escreveu: ↑16 Jan 2025, 14:14Quando a segunda parte dos piratas passou aquela cena perdida da chamada, teve a faixa em espanhol pra ela?
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH