Não, no da Sinuca o Seidl diz "Polegar" também, e no dos Aerolitos chamam ele de "Chapolin" várias vezes, assim como no da Sinuca. Normalmente só o Seidl que costumava dizer "Polegar" nesses episódios do meio do lote de 1984.Douglas Reis escreveu: ↑18 Dez 2024, 22:34Junto não veio, porque o Chapolin é chamado de Polegar Vermelho no episódio dos aerolitos e de Chapolin no da carambola.
Exibições de Chapolin no SBT (2024)
Segunda a sexta, 22h00
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8208 vezes
- Curtiram: 4538 vezes
Exibições de Chapolin no SBT
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
-
- Membro
- Curtiu: 423 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Sério?Não me lembrava de nenhum momento que o Carlos dizia "Polegar" nesse episódioJacinto escreveu: ↑18 Dez 2024, 22:51Não, no da Sinuca o Seidl diz "Polegar" também, e no dos Aerolitos chamam ele de "Chapolin" várias vezes, assim como no da Sinuca. Normalmente só o Seidl que costumava dizer "Polegar" nesses episódios do meio do lote de 1984.Douglas Reis escreveu: ↑18 Dez 2024, 22:34Junto não veio, porque o Chapolin é chamado de Polegar Vermelho no episódio dos aerolitos e de Chapolin no da carambola.

- Eng. Pudim
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 526 vezes
- Curtiram: 1752 vezes
Pode não ter sido o mesmo tradutor, mas são quase sequenciais na lista do SBT, apenas com "O louco" no meio. Eu não descartaria a possibilidade de serem reprises de junho de 76.Douglas Reis escreveu: ↑18 Dez 2024, 22:34Junto não veio, porque o Chapolin é chamado de Polegar Vermelho no episódio dos aerolitos e de Chapolin no da carambola.
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21685 vezes
- Curtiram: 2845 vezes
Não, mas acho que vou contar...
Também pensei em contar quantas vezes eles falam a palavra "Aerolitos" nesse episódio

- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Yago
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 87 vezes
- Curtiram: 516 vezes
Clássico demais esse episódio das pedras dos aerolitos, não é à toa que a temporada de 75 é considerada a melhor por muitos (pra mim também é), nunca parei pra contar quantas vezes o Carlos cai naquele vão. 

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 286 vezes
- Curtiram: 1502 vezes
Teve 2 remendos, um no começo e outro no fim do episódio, ambos remendos com o lote velho direto da fita lascada do SBT que apareceu no SBT vídeos. O SBT tem outra cópia com lote velho desse episódio, se não me engano, provavelmente recebida depois, nos anos 90, e que tem menos batimentos de imagem (ou pode ser loucura da minha cabeça tbm, mas lembro de assistir no SBT sem esses batimentos e tremedeira).
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
- Membro
- Curtiu: 423 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Tenho quase certeza que eles tem uma fita menos lascada desse episódio(provavelmente de 92)vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑18 Dez 2024, 22:59Teve 2 remendos, um no começo e outro no fim do episódio, ambos remendos com o lote velho direto da fita lascada do SBT que apareceu no SBT vídeos. O SBT tem outra cópia com lote velho desse episódio, se não me engano, provavelmente recebida depois, nos anos 90, e que tem menos batimentos de imagem (ou pode ser loucura da minha cabeça tbm, mas lembro de assistir no SBT sem esses batimentos e tremedeira).
- Jacinto
- Colaborador
Esse episódio do louco passava com dublagem de 84 até 2003 com a cópia velha, e não era baleada assim como no dos aerolitos e da sinuca, tinha até vídeo dele pelo Youtube com a cópia velha, com dublagem de 84.JBzin escreveu: ↑18 Dez 2024, 22:40Esse é um dos poucos episódios que prefiro assistir no lote novo,mas com essa IA era melhor terem exibido com a fita toda lascada mesmo![]()
E pra mim o episódio da sinuca veio com o louco,estão na ordem na lista da Ancine,e não dá pra saber como era a fita já que no SBT Videos foi exibida a fita da dublagem de 90,além de que nos dois o Chapolin é chamado de Chapolin
E sim, o Seidl só se refere ao "Chapolin" praticamente como "Polegar" no da sinuca:
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 831 vezes
- Curtiram: 2315 vezes
Eu acho que esse aí vai passar amanhã. Quer apostar...Jacinto escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:06Esse episódio do louco passava com dublagem de 84 até 2003 com a cópia velha, e não era baleada assim como no dos aerolitos e da sinuca, tinha até vídeo dele pelo Youtube com a cópia velha, com dublagem de 84.JBzin escreveu: ↑18 Dez 2024, 22:40Esse é um dos poucos episódios que prefiro assistir no lote novo,mas com essa IA era melhor terem exibido com a fita toda lascada mesmo![]()
E pra mim o episódio da sinuca veio com o louco,estão na ordem na lista da Ancine,e não dá pra saber como era a fita já que no SBT Videos foi exibida a fita da dublagem de 90,além de que nos dois o Chapolin é chamado de Chapolin
E sim, o Seidl só se refere ao "Chapolin" praticamente como "Polegar" no da sinuca:
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
- Jacinto • Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

-
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Mas, será q o SBT não tem os episódios do lote velho já todos digitalizados?Jacinto escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:06Esse episódio do louco passava com dublagem de 84 até 2003 com a cópia velha, e não era baleada assim como no dos aerolitos e da sinuca, tinha até vídeo dele pelo Youtube com a cópia velha, com dublagem de 84.JBzin escreveu: ↑18 Dez 2024, 22:40Esse é um dos poucos episódios que prefiro assistir no lote novo,mas com essa IA era melhor terem exibido com a fita toda lascada mesmo![]()
- Neuvillette
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 403 vezes
- Curtiram: 1585 vezes
Com certeza, né...Elias Augusto escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:09Mas, será q o SBT não tem os episódios do lote velho já todos digitalizados?
E falando em lote velho, vou deixar nesse tópico também a reclamação da IA nos trechos remendados no ep dos aerolitos, ficou um NOJO isso daqui:
Neuvillette escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:04Esses remendos com lote velho no episódio dos aerolitos do Chapolin ficaram um LIXO com IA:► Exibir Spoiler
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador
Bem que poderia, se continuarem exibindo episódios da ordem de 1984/SBT, e claro com o finalLouca da Escada escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:07Eu acho que esse aí vai passar amanhã. Quer apostar...Jacinto escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:06Esse episódio do louco passava com dublagem de 84 até 2003 com a cópia velha, e não era baleada assim como no dos aerolitos e da sinuca, tinha até vídeo dele pelo Youtube com a cópia velha, com dublagem de 84.JBzin escreveu: ↑18 Dez 2024, 22:40Esse é um dos poucos episódios que prefiro assistir no lote novo,mas com essa IA era melhor terem exibido com a fita toda lascada mesmo![]()

Claro.Elias Augusto escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:09Mas, será q o SBT não tem os episódios do lote velho já todos digitalizados?Jacinto escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:06Esse episódio do louco passava com dublagem de 84 até 2003 com a cópia velha, e não era baleada assim como no dos aerolitos e da sinuca, tinha até vídeo dele pelo Youtube com a cópia velha, com dublagem de 84.JBzin escreveu: ↑18 Dez 2024, 22:40Esse é um dos poucos episódios que prefiro assistir no lote novo,mas com essa IA era melhor terem exibido com a fita toda lascada mesmo![]()
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 768 vezes
- Curtiram: 5071 vezes
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2081 vezes
- Curtiram: 2185 vezes
Não tá pior que o Chapolin chad derretendo em outros trechos no lote novo com a IANeuvillette escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:12Com certeza, né...Elias Augusto escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:09Mas, será q o SBT não tem os episódios do lote velho já todos digitalizados?
E falando em lote velho, vou deixar nesse tópico também a reclamação da IA nos trechos remendados no ep dos aerolitos, ficou um NOJO isso daqui:Neuvillette escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:04Esses remendos com lote velho no episódio dos aerolitos do Chapolin ficaram um LIXO com IA:► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
As imagens do lote velho são bem originais e até melhores. Será q nas exibições de 2019, o SBT já colocou no ar algum episódio de Chaves sendo cópia do lote velho?Neuvillette escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:12Com certeza, né...Elias Augusto escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:09Mas, será q o SBT não tem os episódios do lote velho já todos digitalizados?
E falando em lote velho, vou deixar nesse tópico também a reclamação da IA nos trechos remendados no ep dos aerolitos, ficou um NOJO isso daqui:Neuvillette escreveu: ↑18 Dez 2024, 23:04Esses remendos com lote velho no episódio dos aerolitos do Chapolin ficaram um LIXO com IA:► Exibir Spoiler