Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Valeu, cara!
No momento eu não conseguiria fazer uma montagem descente (edição de vídeos não é minha área), mas se alguém se propor a fazer em algum momento, basicamente teria que fazer um misto das dublagens que temos das versões desse roteiro.
eu dublei o Chaves, a minha Fandublagem está entre 0:00 e 0:06 (já que entre 0:06 e 0:19 - é a dublagem original com o Daniel Müller e Alexandre Moreno dublando o Chaves)
O que vcs acham da Fandublagem da mini-cena do Chaves que eu fiz? o timbre de voz ficou parecido com o do Marcelo Gastaldi (dublador original do Chaves)?
Esses usuários curtiram o post de Rafael Paiva (total: 1):
Pena que ficaram os efeitinhos idiotas do desenho, será que tem alguma I.A que consiga remover isso completamente sem comprometer a voz dos dubladores?
Pena que ficaram os efeitinhos idiotas do desenho, será que tem alguma I.A que consiga remover isso completamente sem comprometer a voz dos dubladores?
Foi o @Sardse que fez. Algumas I.A boas pra isolar a voz é o moises e o ultimate vocal remover
Será que tem como tirar as vozes dos figurantes no episódio da Festa Da Amizade (1973) de Chaves, é tanta voz e tanto barulho que nem se escuta as vozes dos personagens principais às vezes.
1 ano no Fórum Chaves!
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. Fiquei em terceiro lugar na votação para moderação em 2025.
Será que tem como tirar as vozes dos figurantes no episódio da Festa Da Amizade (1973) de Chaves, é tanta voz e tanto barulho que nem se escuta as vozes dos personagens principais às vezes.
Tenho muita vontade de ver esse episódio com o áudio corrigido.
Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 1):
Tenho muita vontade de ver esse episódio com o áudio corrigido.
Também. Neste episódio a Maga pareceu Som De Vera Cruz de tanta fala de figurante dublada e sendo inventada.
1 ano no Fórum Chaves!
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. Fiquei em terceiro lugar na votação para moderação em 2025.
A música que REALMENTE deveria ter virado meme é a Silent Movie #2.
In a Hurry ao menos combinou em boa parte das cenas. Silent Movie #2 estragou TODAS as cenas em que apareceu.
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
In a Hurry ao menos combinou em boa parte das cenas
In a Hurry tocando quando o Chapolin tava "obedecendo" as ordens do guarda em 74, foi o fim da picada. E não combinou na maioria hein, foi só em alguns eps, e quando combinava por exemplo lá no estinligue de 79, não ia, porque a desgraça tava saturada