Confesso que, em relação a CH...
- Gabriel_Lupin
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1199 vezes
- Curtiram: 134 vezes
...Eu gosto de Bebê Jupeteriano, Na ponta dos pés e O cachorrinho.
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 259 vezes
- Curtiram: 487 vezes
Não entendo essa sanha que as pessoas tem com esse episódio do cachorrinho. É um episódio simpático, com musiquinha, dancinha. Há outros bem piores e ninguém fala nada. Na escola no domingo mesmo consegue ser ruim em todos os aspectos possíveis.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 4):
- Senhor Madruga • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Pedro Gomes • cyber Revolvinho
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1277 vezes
O cachorrinho é melhor que qualquer remake de 79 na vila em que o Professor substitui o Seu Madruga e a Pópis ou o Nhonho substitui o Quico.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 5):
- a very well mister yo • Senhor Madruga • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • O Gordo • cyber Revolvinho
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2101 vezes
Confesso que fico triste ao ver que alguns episódios possuem duas/três dublagens clássicas, enquanto suas outras versões não possuem nenhuma. "As crianças faltam à escola", "Barba, cabelo e graxa" e "Deus Ajuda quem cedo madruga" seriam clássicos por aqui.
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Pedro Gomes • cyber Revolvinho
- Nandinho s.
- Membro

Pra mim esse episódio Deus ajuda a quem cedo madruga tem a mesma vibe do remake da volta da Chiquinha. São remakes que não faziam sentido pra época em que foram exibidos. Suas versões anteriores sim.
Inclusive no remake, o Chespirito nem se deu ao trabalho de tirar o diálogo em que a Chiquinha fala que tava na casa das tias. Além do Kiko perder espaço pra Popis. Enfim, a versão de 1975 sempre será mais coerente e superior.
Inclusive no remake, o Chespirito nem se deu ao trabalho de tirar o diálogo em que a Chiquinha fala que tava na casa das tias. Além do Kiko perder espaço pra Popis. Enfim, a versão de 1975 sempre será mais coerente e superior.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4180 vezes
só que a dublagem de 84 da segunda versão me pega muitoNandinho s. escreveu: ↑09 Out 2024, 14:46Inclusive no remake, o Chespirito nem se deu ao trabalho de tirar o diálogo em que a Chiquinha fala que tava na casa das tias. Além do Kiko perder espaço pra Popis. Enfim, a versão de 1975 sempre será mais coerente e superior.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
uma época eu achava até que o "Deus ajuda quem cedo Madruga" era de 79 pq eu simplesmente ESQUECI que o Quico tava nele
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2543 vezes
- Curtiram: 2679 vezes
O Gordo escreveu: ↑09 Out 2024, 15:00só que a dublagem de 84 da segunda versão me pega muitoNandinho s. escreveu: ↑09 Out 2024, 14:46Inclusive no remake, o Chespirito nem se deu ao trabalho de tirar o diálogo em que a Chiquinha fala que tava na casa das tias. Além do Kiko perder espaço pra Popis. Enfim, a versão de 1975 sempre será mais coerente e superior.
O Belo Adormecido não tem dublagem de 84, tem uma de 88 e duas de 90.O Gordo escreveu: ↑09 Out 2024, 15:00só que a dublagem de 84 da segunda versão me pega muitoNandinho s. escreveu: ↑09 Out 2024, 14:46Inclusive no remake, o Chespirito nem se deu ao trabalho de tirar o diálogo em que a Chiquinha fala que tava na casa das tias. Além do Kiko perder espaço pra Popis. Enfim, a versão de 1975 sempre será mais coerente e superior.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9013 vezes
- Curtiram: 4948 vezes
Eu também não entendo aquela inútil participação da Popis nele, só fez diminuir a participação do Quico

Mas ele se referiu a versão de 77 da volta da ChiquinhaDouglas Reis escreveu: ↑09 Out 2024, 15:11O Gordo escreveu: ↑09 Out 2024, 15:00só que a dublagem de 84 da segunda versão me pega muitoNandinho s. escreveu: ↑09 Out 2024, 14:46Inclusive no remake, o Chespirito nem se deu ao trabalho de tirar o diálogo em que a Chiquinha fala que tava na casa das tias. Além do Kiko perder espaço pra Popis. Enfim, a versão de 1975 sempre será mais coerente e superior.O Belo Adormecido não tem dublagem de 84, tem uma de 88 e duas de 90.O Gordo escreveu: ↑09 Out 2024, 15:00só que a dublagem de 84 da segunda versão me pega muitoNandinho s. escreveu: ↑09 Out 2024, 14:46Inclusive no remake, o Chespirito nem se deu ao trabalho de tirar o diálogo em que a Chiquinha fala que tava na casa das tias. Além do Kiko perder espaço pra Popis. Enfim, a versão de 1975 sempre será mais coerente e superior.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4180 vezes
Era isso aí. Eu li errado e troquei as bolasJacinto escreveu: ↑09 Out 2024, 16:11Eu também não entendo aquela inútil participação da Popis nele, só fez diminuir a participação do Quico
Mas ele se referiu a versão de 77 da volta da ChiquinhaDouglas Reis escreveu: ↑09 Out 2024, 15:11O Gordo escreveu: ↑09 Out 2024, 15:00só que a dublagem de 84 da segunda versão me pega muitoNandinho s. escreveu: ↑09 Out 2024, 14:46Inclusive no remake, o Chespirito nem se deu ao trabalho de tirar o diálogo em que a Chiquinha fala que tava na casa das tias. Além do Kiko perder espaço pra Popis. Enfim, a versão de 1975 sempre será mais coerente e superior.O Belo Adormecido não tem dublagem de 84, tem uma de 88 e duas de 90.O Gordo escreveu: ↑09 Out 2024, 15:00só que a dublagem de 84 da segunda versão me pega muitoNandinho s. escreveu: ↑09 Out 2024, 14:46Inclusive no remake, o Chespirito nem se deu ao trabalho de tirar o diálogo em que a Chiquinha fala que tava na casa das tias. Além do Kiko perder espaço pra Popis. Enfim, a versão de 1975 sempre será mais coerente e superior.![]()

- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2101 vezes
Eu gosto da participação da Pópis. É bem raro ela contracenar com o Quico na Vila. Inclusive acho melhor um roteiro com modificações do que um copia e cola, que nem o episódio do defunto no baú.
- a very well mister yo
- Membro

- Curtiu: 404 vezes
- Curtiram: 363 vezes
Eu penso isso do episódio "Pedintes em Familia", seria bem melhor se a versão de 1979 é que tivesse a dublagem de 90, e a de 1975 continuasse com a dublagem de 84, no geral é pior ainda Chapolin ter vários eps sem dublagem e ainda ter alguns redubladosTio Trambique escreveu: ↑09 Out 2024, 13:26Confesso que fico triste ao ver que alguns episódios possuem duas/três dublagens clássicas, enquanto suas outras versões não possuem nenhuma. "As crianças faltam à escola", "Barba, cabelo e graxa" e "Deus Ajuda quem cedo madruga" seriam clássicos por aqui.
E falando no "Deus Ajuda quem cedo madruga", a primeira vez que eu assisti no DVD fiquei achando que era mesmo um episódio de 1979, aí fiquei confuso quando o Quico apareceu

- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2543 vezes
- Curtiram: 2679 vezes
Ironicamente, essa versão de 1979 é melhor que a de 1975.a very well mister yo escreveu: ↑09 Out 2024, 20:20Eu penso isso do episódio "Pedintes em Familia", seria bem melhor se a versão de 1979 é que tivesse a dublagem de 90, e a de 1975 continuasse com a dublagem de 84, no geral é pior ainda Chapolin ter vários eps sem dublagem e ainda ter alguns redubladosTio Trambique escreveu: ↑09 Out 2024, 13:26Confesso que fico triste ao ver que alguns episódios possuem duas/três dublagens clássicas, enquanto suas outras versões não possuem nenhuma. "As crianças faltam à escola", "Barba, cabelo e graxa" e "Deus Ajuda quem cedo madruga" seriam clássicos por aqui.
Isso é verdade, a versão de 76 do chiclete no chapéu padece do mesmo mal. Chespirito não se deu ao trabalho nem de incluir a Chiquinha nessa versão. Se bem que é melhor assim do que fazer como na versão de 77 do disco voador, onde ela não só sobra, como atrapalha o andamento do episódio.Tio Trambique escreveu: ↑09 Out 2024, 18:57Eu gosto da participação da Pópis. É bem raro ela contracenar com o Quico na Vila. Inclusive acho melhor um roteiro com modificações do que um copia e cola, que nem o episódio do defunto no baú.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Vendo essas análises de vocês eu noto que a Florinda tem um ponto sobre colocar as séries e o criador de forma apoteótica, como se todo esse universo fosse algo messiânico, e realmente tem um tiquinho disso.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Out 2024, 19:57e ainda por cima com programas mexicanos que ficaram fora do ar não só no Brasil mas no mundo todo por mais de 4 anos, é muito bom ver o quanto há gerações e mais gerações bem distantes crescendo com as séries, isso só mostra o quanto o legado do que Chespa produziu por quase 25 anos de programas interruptos é algo poderoso, eu acho isso muito bacana honestamente.cyberpistola escreveu: ↑05 Out 2024, 18:22E acho mais loucura ainda conseguir fazer parte da cultura brasileira, mesmo falando outro idioma e não ter sido exibido completamente até poucos anos atrás. Não saio um dia na rua sem ver alguém com algum adereço do universo CH.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑05 Out 2024, 13:03Confesso que não entendo porque dois programas mexicanos dos anos 70 ficaram tão populares no mundo todo a ponto de serem relevantes até os dias de hoje e terem vários fóruns, grupos, canais e etc sobre.

- Nandinho s.
- Membro

Confesso que me desconcerta a pouca participação da Maria Antonieta no Chapolin após o retorno dela. Parei pra pensar e percebi que nem nos remakes a Maria interpretou as personagens que ela havia feito nas versões anteriores. Tipo O patrão é quem manda, Ventríloquo, A explosão de gás, etc.
Provavelmente os poucos episódios onde isso não aconteceu foi A caricatura e os duendes.
Provavelmente os poucos episódios onde isso não aconteceu foi A caricatura e os duendes.