Chaves e Chapolin estão de volta à televisão!
-
LatinChaves
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 44 vezes
- Curtiram: 122 vezes
URGENTE: Chaves e Chapolin vão voltar à televisão!
La noticia me cayó como un balde de agua fría pero de la mejor manera. No sabía que iban a volver a emitir las series antes que acabe el año, pero qué gusto saber que todas las partes hayan solucionado sus diferencias.
Ahora sobre la emisión, hasta donde tengo entendido Vix es mil veces mejor que Blim, entonces es probable que sí disponan las series completas y pueda que una u otra sorpresa aparezca por ahí. Creo que la razón principal por la que no se emitía Chespiritio 1971-73 es porque la duración de los episodios. Una mitad es media hora y la otra de 40 minutos. Creo que si disponen esa etapa apenas en Vix no va a importar qué episodios duran más que otros. Pueden llamar toda la etapa "Chespirito y la mesa cuadrada" si gustan para diferencia a la de los 80. El hecho que incluyeran una escena del Chapulín de 71 me da una minúscula esperanza que por fin harán bien las cosas.
Sobre las series mismas del Chavo y el Chapulín, no sé realmente cómo las emitan. Capaz usen el mismo lote, capaz usen el lote que estaan remasterizando antes de la salida y que acaban de completar. Puede que aparezcan algunos perdidos mundiales que Gómez Fernández le dijo al Foro en 2019 que había encontrado y que planeaba avisar.
Como sea, tenemos dos semanas para averiguarlo.
Ahora sobre la emisión, hasta donde tengo entendido Vix es mil veces mejor que Blim, entonces es probable que sí disponan las series completas y pueda que una u otra sorpresa aparezca por ahí. Creo que la razón principal por la que no se emitía Chespiritio 1971-73 es porque la duración de los episodios. Una mitad es media hora y la otra de 40 minutos. Creo que si disponen esa etapa apenas en Vix no va a importar qué episodios duran más que otros. Pueden llamar toda la etapa "Chespirito y la mesa cuadrada" si gustan para diferencia a la de los 80. El hecho que incluyeran una escena del Chapulín de 71 me da una minúscula esperanza que por fin harán bien las cosas.
Sobre las series mismas del Chavo y el Chapulín, no sé realmente cómo las emitan. Capaz usen el mismo lote, capaz usen el lote que estaan remasterizando antes de la salida y que acaban de completar. Puede que aparezcan algunos perdidos mundiales que Gómez Fernández le dijo al Foro en 2019 que había encontrado y que planeaba avisar.
Como sea, tenemos dos semanas para averiguarlo.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
eu confesso que tenho vontade de assistir Polivoces e outros humorísticos contemporâneos ao Chespirito, só pra ter uma ideia melhor de como era o cenário de humor do México na época e em quais aspectos o Chespirito era semelhante ou diferente deles
como brasileiros a gente compara muito CH com produto brasileiro e isso enviesa demais qualquer analise
como brasileiros a gente compara muito CH com produto brasileiro e isso enviesa demais qualquer analise
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 5):
- Sargento Refúgio • Don Chompiras • MeltDown • Igorkk33 • cyber Revolvinho
-
zapdos
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 22 vezes
algo que no han dicho en este foro brasileño es el orden de los capitulos
lo pasaran tambien los perdidos?
habra algun estreno que no hemos visto?
ya lo sabremos
lo pasaran tambien los perdidos?
habra algun estreno que no hemos visto?
ya lo sabremos
- Peter Griffin
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 605 vezes
Não sabemos nada ainda. Acho que vamos ter que esperar até o dia!
- Severiano Mirón
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 156 vezes
A volta de CH é um alívio. Com as séries no ar sempre temos a chance de aparecer alguma novidade.
Espero que volte para o SBT e Multishow, mas o principal é o +SBT. Eles tem o maior material com dublagem MAGA e acredito que sejam os principais interessados em colocar conteúdos CH pra atrair público para o aplicativo. Acredito que, se conseguirem adquirir, vão colocar um canal 24 horas de Chaves (com abertura da contagem regressiva), o que seria talvez a principal atração do streaming. Mas quem sabe no On Demand apareça Chaves e Chapolin com aberturas dubladas (vai que aparece uns perdidos mundiais ou esquetes inéditas do Chapolin já que estão garimpando o arquivo do SBT...) e Chespirito anos 90 completo. Tem ainda a questão dos filmes. Fora isso, acho que vem no máximo o Chapolin Animado.
Enfim, vamos aguardar. Mas feliz que vão voltar. Ter CH no ar é sempre legal.
Espero que volte para o SBT e Multishow, mas o principal é o +SBT. Eles tem o maior material com dublagem MAGA e acredito que sejam os principais interessados em colocar conteúdos CH pra atrair público para o aplicativo. Acredito que, se conseguirem adquirir, vão colocar um canal 24 horas de Chaves (com abertura da contagem regressiva), o que seria talvez a principal atração do streaming. Mas quem sabe no On Demand apareça Chaves e Chapolin com aberturas dubladas (vai que aparece uns perdidos mundiais ou esquetes inéditas do Chapolin já que estão garimpando o arquivo do SBT...) e Chespirito anos 90 completo. Tem ainda a questão dos filmes. Fora isso, acho que vem no máximo o Chapolin Animado.
Enfim, vamos aguardar. Mas feliz que vão voltar. Ter CH no ar é sempre legal.
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1535 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
O que acho no meu cenário mais realista aqui no Brasil(se o SBT lá realmente ainda ta se importando até pra resolver os rolos dos dubladores) é só Chaves (com os memo episódios que tavam exibindo antes de 2020
) e(talvez) Chapolin no catálogo do +SBT, to com muito mais esperança no Multishow e na Globo sendo sincero.
Filmes e desenhos acho difícil, por que a essa altura do campeonato o desenho do Chapolin tava correndo livre e solto desde 2020 para ser dublado(já que tava fora da treta de contratos) e nada, e no máximo tivemos aquela dublagem duvidosa de Portugal no catalogo do Prime só.
Filmes e desenhos acho difícil, por que a essa altura do campeonato o desenho do Chapolin tava correndo livre e solto desde 2020 para ser dublado(já que tava fora da treta de contratos) e nada, e no máximo tivemos aquela dublagem duvidosa de Portugal no catalogo do Prime só.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Soldado
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 41 vezes
O Vix deve distribuir gradativamente as obras do Chespirito e anunciaram Chaves/Chapolin por serem os mais populares. Espero que venha uma novidade, nem que seja só uma mesmo.
- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
-
Chaveco Brasileiro
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 47 vezes
@BOLAÑOS ERA MAÇOM usei o vídeo publicado pelo Unimás como referência.
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Chanfle!
O meio CH em 2024 está cheio de surpresas!
Fico no aguardo de novidades aqui para nosso país!
O meio CH em 2024 está cheio de surpresas!
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- FLASH
- Moderador

- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1063 vezes
Só você e o @Andy pra terem conseguido ver a estreia de CH no México, no Brasil e agora a reestreia.
Quem deu a ideia do Lote Robertinho fui eu
SE o Lote for muito bom, façam-me a devida homenagem com o nome de Lote Chanfle!

- camillakarine
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Como eu tô feliz com essa notícia. Depois de 4 anos de espera finalmente Chaves vai voltar. Mal posso esperar pra chegar aqui no Brasil. 
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
Desculpa falar isso, mas... Será que pode haver uma briga de novo com o Fernández e a Televisa, ou nunca mais vai acontecer?
Deus queira que não.
Deus queira que não.

- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
E essa exibição semanal que vai levar mais de cinco anos pra passar tudo, hein?