Confesso que, em relação a CH...
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 842 vezes
Era pra ter a Malicha, que por algum motivo não participou.

- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 369 vezes
- Curtiram: 1486 vezes
ainda bem ne
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6390 vezes
- Curtiram: 1777 vezes
Acho que ela não participaria mesmo, o Chespa gravou poucos eps, no que temos acesso a dois, parece que viu que não deu mesmo.Príncipe da Condessa escreveu: ↑16 Jul 2024, 23:33Era pra ter a Malicha, que por algum motivo não participou.

-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 144 vezes
- Curtiram: 333 vezes
No caso, Trump representa a "onda vermelha" dos EUA (vermelho é a cor dos Republicanos). E o guru de Trump, Steve Bannon, realmente está preso.Barbano escreveu: ↑16 Jul 2024, 16:28Ele é vermelho, normal confiar em presidiários.Engenheiro Pudim escreveu: ↑15 Jul 2024, 15:38Confesso que acho uma loucura o Chapolin ajudando na fuga de presidiários em "Para fugir da prisão".![]()
![]()
- Cláudio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 408 vezes
- Curtiram: 908 vezes
Confesso que, na minha visão, quando o Raúl "Chato" Padilla começou a participar de Chaves e La Chicharra em 1979, já fazia parte do "elenco CH".
Eu digo isso, porque vejo muitas pessoas falarem que em 1979 o Raúl ainda não era do elenco fixo, que ele era apenas "participação especial", se fixando apenas em 1982.
Quando ele atuou em 2 capítulos do Chapolin exibidos em maio de 1979, foi claramente uma "participação especial", mas a partir do surgimento do personagem Jaiminho em Chaves, Chespirito passou a contar com ele já como parte do elenco das séries.
"Participação especial", considero que era mais o que o Ricardo de Pascual ou Abraham Stavans faziam, algo bem ocasional, e o Raúl estava muito além disso, mas essa primeira passagem dele no programa acabou durando bem pouco, pois saiu ainda no início de 1980.
Por exemplo, com o recém-descoberto perdido de "La Chicharra", completamos 15 episódios da série, com o Raúl participando de 7, mais do que o Édgar, Horácio e María.
Uma lista com o número de participações dos atores nos 15 capítulos de "La Chicharra":
Em Chaves também não foi muito diferente, com a saída do Carlos e Ramón em 1979, restaram apenas 3 atores "principais" no seriado (Chespirito, María e Florinda), com Rubén, Édgar, Angelines e Raúl (a partir de setembro) compondo o "elenco secundário".
Uma lista com o número de participações dos atores em "Chaves" (desde o episódio "Nasce uma bisavó", a estreia do Jaiminho):
Eu digo isso, porque vejo muitas pessoas falarem que em 1979 o Raúl ainda não era do elenco fixo, que ele era apenas "participação especial", se fixando apenas em 1982.
Quando ele atuou em 2 capítulos do Chapolin exibidos em maio de 1979, foi claramente uma "participação especial", mas a partir do surgimento do personagem Jaiminho em Chaves, Chespirito passou a contar com ele já como parte do elenco das séries.
"Participação especial", considero que era mais o que o Ricardo de Pascual ou Abraham Stavans faziam, algo bem ocasional, e o Raúl estava muito além disso, mas essa primeira passagem dele no programa acabou durando bem pouco, pois saiu ainda no início de 1980.
Por exemplo, com o recém-descoberto perdido de "La Chicharra", completamos 15 episódios da série, com o Raúl participando de 7, mais do que o Édgar, Horácio e María.
Uma lista com o número de participações dos atores nos 15 capítulos de "La Chicharra":
► Exibir Spoiler
Uma lista com o número de participações dos atores em "Chaves" (desde o episódio "Nasce uma bisavó", a estreia do Jaiminho):
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 2):
- Barbano • Episódio Perdido Mundial
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
Confesso as vezes gostaria que o Programa Chespirito tivesse voltado apenas em 1981, pra ter mais de Chambón.
Acho que Chespirito não continuou com o personagem, pois ele não serve como esquete, apenas programa.
Pelo menos ele fez uma despedida belíssima em O Teatro (1982).
Acho que Chespirito não continuou com o personagem, pois ele não serve como esquete, apenas programa.
Pelo menos ele fez uma despedida belíssima em O Teatro (1982).

- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 491 vezes
- Curtiram: 1581 vezes
A Malicha entrou na sua casa e ameaçou sua família? Que ódio todo é esse, rapaz?

Sempre pensei que ele era tipo Angelines e Edgar no começo ("actuación especial"), ou Florinda e Carlos em 72. Então ele tinha o Jaiminho, mas não era necessariamente integrante do elenco fixo, que fazia shows, gravava discos e etc.Cláudio escreveu: ↑17 Jul 2024, 02:11Confesso que, na minha visão, quando o Raúl "Chato" Padilla começou a participar de Chaves e La Chicharra em 1979, já fazia parte do "elenco CH".
Uma lista com o número de participações dos atores nos 15 capítulos de "La Chicharra":Em Chaves também não foi muito diferente, com a saída do Carlos e Ramón em 1979, restaram apenas 3 atores "principais" no seriado (Chespirito, María e Florinda), com Rubén, Édgar, Angelines e Raúl (a partir de setembro) compondo o "elenco secundário".► Exibir Spoiler
Uma lista com o número de participações dos atores em "Chaves" (desde o episódio "Nasce uma bisavó", a estreia do Jaiminho):► Exibir Spoiler
- Chapado
- Membro
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 116 vezes
Bom, A caixa de madeira tem versão em 1973, reprise em 1974, remake em 1975, outro remake em 1977 e mais um em 1982.Nandinho s. escreveu: ↑15 Jul 2024, 16:58Confesso que não entendo porque fizeram tantas versões de O banho do Chaves. Contei pelo menos umas 4 só na era clássica.
E por incrível que pareça eu gosto mais da última versão, principalmente por causa do diálogo inicial entre o Chaves e a velha chancluda.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
A criança presa na caixa em 1982, deve ser a Pópis. A Chiquinha e o Chaves não conseguiriam carregar o peso do Nhonho.

- Membro
KKKKKKKKKK, Popis na caixa é de ferrar, é por isso que tá perdida, ninguém quer mostrar ao publico de novo essa aberração ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Editado pela última vez por Episódio Perdido Mundial em 18 Jul 2024, 22:10, em um total de 1 vez.

- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1603 vezes

Momento exato que a Dona Florinda escuta a Pópis dentro da caixa. Será que ela prende o Jaiminho lá dentro?
- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 733 vezes
- Curtiram: 285 vezes
pode ser que sim, pode ser que não, mas o mais provável é quem sabe!Tio Trambique escreveu: ↑18 Jul 2024, 22:01![]()
![]()
Momento exato que a Dona Florinda escuta a Pópis dentro da caixa. Será que ela prende o Jaiminho lá dentro?
Possívelmente.
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Membro
Possa ser que quem participe seja o senhor furtado no Benny Barra (no caso de no final alguém for preso), Dona Florinda não batia no Jaiminho, então acho que também não prenderia ele na caixa

- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 185 vezes
- Curtiram: 356 vezes
Tem versão do banho do Chaves nos anos 80?Chapado escreveu: ↑18 Jul 2024, 17:56Bom, A caixa de madeira tem versão em 1973, reprise em 1974, remake em 1975, outro remake em 1977 e mais um em 1982.Nandinho s. escreveu: ↑15 Jul 2024, 16:58Confesso que não entendo porque fizeram tantas versões de O banho do Chaves. Contei pelo menos umas 4 só na era clássica.
E por incrível que pareça eu gosto mais da última versão, principalmente por causa do diálogo inicial entre o Chaves e a velha chancluda.
De qualquer modo apesar de tantos remakes, ainda acho um episódio muito melhor que a caixa de madeira. Aliás eu acho esse episódio meio cruel e agonizante. Nunca gostei.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Chapado
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita - Chaves
- Chapado
- Membro
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 116 vezes
Tem uma versão em 1984 e outra em 1991.Nandinho s. escreveu: ↑18 Jul 2024, 22:45Tem versão do banho do Chaves nos anos 80?
De qualquer modo apesar de tantos remakes, ainda acho um episódio muito melhor que a caixa de madeira. Aliás eu acho esse episódio meio cruel e agonizante. Nunca gostei.
Sobre A caixa de madeira, como que o Quico conseguiu respirar lá dentro?

- Esses usuários curtiram o post de Chapado (total: 1):
- Nandinho s.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.