Também tinha o personagem do Claudio Marzo, que durante os seus diálogos, recitava poemas.
Tinha o Dorival (Jardel Filho), um personagem tragicômico, que por passar fome, comia pastas de dente.
.
Uma cena que pesquisei da novela, foi na época de Natal, (Dezembro/1972), em que Dorival arruma emprego de Papai Noel em uma loja de brinquedos.
Guiomar entra na loja com sua filha e Lenita. Ela é atendida pelo Papai Noel, que procura esconder seu rosto e disfarçar a voz. A conversa das duas amigas recai sobre Dorival. E Guiomar não faz segredo de que morre de saudades dele, mas conta sobre a proposta de casamento de casamento que receberá de Maneco.
-Eu não gosto dele, mas não posso negar que o Maneco me trata bem e não vou achar outro marido rico com facilidade.
E Dorival, ali do lado ouvindo tudo.
A filha de Guiomar pede uma boneca, Guiomar logo verifica que não pode comprar. Neste momento, Dorival oferece a boneca de graça. Guiomar recusa, mas ele insiste que a boneca está sendo ofertada por conta da loja. Logo depois saem todos, fica aquele Papai Noel pobre e sozinho: