Dubladores CH
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6490 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Dubladores CH
A Marta Volpiani dublou a Jamie Lee Curtis nesse filme (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo) e realmente fez um bom trabalho.
No minuto 1:00 do vídeo.
No minuto 1:00 do vídeo.

- E.R
- Colaborador

Dubladores CH
NOTÍCIAS
O ator Carlos Seidl dublou um personagem no jogo "Resident Evil 4 Remake" (a partir de 3:22 do vídeo).

- Simão
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 419 vezes
- Curtiram: 297 vezes
Dubladores CH
Dei uma olhada na série do Pablo Escobar dublada e vi que o Seidl dubla o Coronel. Como sempre, dando um show!
- YellowVM
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Dubladores CH em outras produções
Mário Vilela e Nelson Machado no documentário "Revolução Industrial na Inglaterra"
-
LatinChaves
- Membro

- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 126 vezes
Dubladores CH
Peterson Adriano novamente voltou dublar outro personagem clásico. Reprisou seu personagem de Zach no especial de 30 aniversario de Power Rangers. A dublagem foi feita na Unidub mas considerando ele e tudos os dubladores clásicos de Rio retornaron nao sei se tudos dublarom remotamente ou um estudio de Rio foi usado, tal vez Som de Vera Cruz.
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Osmiro Campos dublando Michael Landon em 1984!!
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- E.R
- Colaborador

Dubladores CH
NOTÍCIAS
Tatá Guarnieri, Cecília Lemes e Mauro Ramos fizeram parte da equipe de dubladores do jogo "Star Wars : Jedi Survivor".
Cecília Lemes dubla a personagem Gabs no jogo.
Cecília Lemes dubla a personagem Gabs no jogo.

- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 372 vezes
- Curtiram: 317 vezes
Estava assistindo o filme Além dos Limites, de 2003, filme americano do obscuro diretor alemão Olaf Ittenbach (fiquei até espantado por achar um filme tão underground com dublagem em português) e tive a impressão de que um dos personagens tem a voz muito parecida com a do Nelson Machado, dublador do Kiko. Porém, procurando na página do Nelson na Wikipédia, não achei nada sobre esse filme. Alguém saberia me dizer se o Nelson Machado dublou ele? Procurei os nomes dos dubladores desse filme no Google, mas não encontrei, por ser um filme muito pouco conhecido. O filme é dividido em dois seguimentos; o primeiro é uma história de máfia e briga entre membros de uma gangue, enquanto a segunda é ambientado durante a inquisição medieval. O personagem que eu desconfio ter sido dublado por Nelson Machado está no segundo seguimento.
O filme é esse aqui:
O filme é esse aqui:
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
o Nelson eu não sei, mas essa Vivian no começo parece ser dublada pela Cecilia Lemes (Chiquinha), e esse Frederick quem ela conversa no cemitério é dublado pelo Gilberto Baroli (Seu Barriga na Gábia)
Se cê tiver falando do cara com cabelo mais longo e cavanhaque, é dublado pelo Nelson mesmo
Se cê tiver falando do cara com cabelo mais longo e cavanhaque, é dublado pelo Nelson mesmo
-
RHCSSCHR
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 212 vezes
Dubladores CH
Recentemente, mais uma "lost media" apareceu: o anime da Luluzinha exibido pelo SBT nos anos 80. Foram postados 3 episódios completos dublados.
Só que, ao invés da Sandra Mara na Luluzinha, quem a dubla é a Cecília Lemes (sua eterna substituta kkkk). Isso sugere que pode ser uma possível segunda dublagem, já que esse anime chegou a ser lançado dublado em VHS. Ou pode ser mesmo a dublagem da Elenco, a mesma do SBT, até por conta da presença dos mesmos dubladores, e de outros que eram bem comuns na TVS, como Helena Samara e Mário Vilela. Pode ser que a Sandra e a Cecília dividiram a personagem aqui (a Sandra já confirmou que dublou a Luluzinha).
Aqui 1 dos episódio (Mário Vilela aparece dublando um personagem aos 4:38, e Helena Samara na mãe do Bolinha aos 2:00):
Só que, ao invés da Sandra Mara na Luluzinha, quem a dubla é a Cecília Lemes (sua eterna substituta kkkk). Isso sugere que pode ser uma possível segunda dublagem, já que esse anime chegou a ser lançado dublado em VHS. Ou pode ser mesmo a dublagem da Elenco, a mesma do SBT, até por conta da presença dos mesmos dubladores, e de outros que eram bem comuns na TVS, como Helena Samara e Mário Vilela. Pode ser que a Sandra e a Cecília dividiram a personagem aqui (a Sandra já confirmou que dublou a Luluzinha).
Aqui 1 dos episódio (Mário Vilela aparece dublando um personagem aos 4:38, e Helena Samara na mãe do Bolinha aos 2:00):
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 845 vezes
- Curtiram: 5275 vezes
Dubladores CH
A prova que a Sandra dublou é que o nome dela aparece nessa abertura, entre outros dubladores que também participaram da dublagem CH.RHCSSCHR escreveu: ↑17 Mai 2023, 13:20Recentemente, mais uma "lost media" apareceu: o anime da Luluzinha exibido pelo SBT nos anos 80. Foram postados 3 episódios completos dublados.
-
Pedro Gomes
- Membro

- Curtiu: 605 vezes
- Curtiram: 216 vezes
Marco Moreira,Daniel Muller e Gustavo Berriel dublaram alguns aliens em Ben 10
- E.R
- Colaborador

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1492 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Dubladores CH
Essa mulher me lembra muito a Silvia Abravanel, dicção e desenvoltura tão boa quanto
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"