Confesso que, em relação a CH...
- Pedro de Abreu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 215 vezes
Pra mim esse é o melhor bordão de todos os programas.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Confesso que sinto mó falta de assistir os episódios Natalinos do Chaves pela TV, nessa época de Natal.
- Dias
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Esse mesmo.Príncipe da Condessa escreveu: ↑25 Dez 2022, 17:46É àquele: "O senhor vai me desculpar, mais quando eu digo uma coisa eu digo, porque assim é como tudo, tem coisas que eu nem sei, eu tenho ou não tenho razão?"?Dias escreveu: ↑25 Dez 2022, 15:28Não cheguei a perceber isso e como já tem tempo desde a última vez que assisti o Chaveco, mas em assunto de esticar o episódio pra atingir um determinado tempo, tem o bordão enorme da Chimoltrúfia que toda vez que ela falava eu torcia pra alguém interromper ela.Riddle Snowcraft escreveu: ↑22 Dez 2022, 02:21Confesso que não acho o roteiro do Chespirito dos anos 90 tão melhor assim não.
Principalmente no Chompiras eu acho que a qualidade degradou demais. Na real, eu fico com raiva da tendencia que o cara tem em fazer os personagens explicando a piada pra estender o tempo do episódio.
É sempre um negócio tipo
Botijão: "Eu vou fazer isso e ninguém vai me impedir"
Seu Cecilio: "Quem você está chamando de ninguém?"
Chompiras: "Haha, essa foi boa"
Chimoltrufia: "Eu não entendi"
Chompiras: "Veja bem, Chimoltrufia, o Botijão disse que ninguém ia impedir ele, daí o seu Cecílio implicou que ele vai impedir ele sim, daí é como se o Botijão tivesse chamado o Seu Cecilio de ninguém, entendeu? Por isso ele chegou perguntando quem o Botijão está chamando de ninguém!"
Chimoltrufia: "Ah! Entendi!"
E é sempre essas explicações chatas e enroladas pra caralho durando uns 5min só pra esticar o ep e fazer ele alcançar o tempo de 40min em uma história que podia ser contada em menos da metade do tempo.
É simplesmente horrível quando você começa a perceber esse padrão.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Marlombríssimo Kid
- Membro

- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Confesso que, como ultimamente estou assistindo bem mais o Programa Chespirito, tô virando o Medeiros tô achando ele levemente superior a Chaves e Chapolin.

Simão
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Eu fiquei muito empolgado na primeira vez que vi, na segunda achei legalzinho.

- Marlombríssimo Kid
- Membro

- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 268 vezes
- Burrro Estropiado
- Membro

- Curtiu: 756 vezes
- Curtiram: 371 vezes
Sobre "O Bandido do Hospital", a estória em si começa muito bem, depois perde a força.
Momentos interessantes para mim foram a cicatriz do bandido, a presença (e a peruca) da Maria Luísa, a citação dos Polivoces e a trilha do Homem do Sapato Branco.
O final abrupto me deixou desconfortável.
Pelo achado, nota 1000, mas pelo episódio, como diria Seu Madruga: "hã... nota 6... digo..."
Momentos interessantes para mim foram a cicatriz do bandido, a presença (e a peruca) da Maria Luísa, a citação dos Polivoces e a trilha do Homem do Sapato Branco.
O final abrupto me deixou desconfortável.
Pelo achado, nota 1000, mas pelo episódio, como diria Seu Madruga: "hã... nota 6... digo..."
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- Chavito.M
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 306 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
Eu sinceramente adorei o episódio, porém eu consigo entender os motivos no episódio que fizeram alguns não gostarem, como o final abrupto.
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
- Sai-de-Trás
- Membro

Eu acho que foi abrupto, pois creio que na versão de 1972, apenas no final é revelado a identidade do vilão, nesse já descobrimos na metade da história.

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
Na mosca. Acreditando que a versão de 72 seja parecida ou idêntica à de 80, a identidade só é revelada no finalzinho (mesmo estando na cara desde o início).Príncipe da Condessa escreveu: ↑15 Jan 2023, 12:44Eu acho que foi abrupto, pois creio que na versão de 1972, apenas no final é revelado a identidade do vilão, nesse já descobrimos na metade da história.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Burrro Estropiado
- Membro

- Curtiu: 756 vezes
- Curtiram: 371 vezes
Hoje de tarde, assistindo ao episódio das Bombinhas de 1976, reafirmei a minha opinião de que Angelines Fernandez é a melhor atriz do elenco.
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- Sai-de-Trás
- Membro

Não acho a melhor, mas acho que não foi bem aproveitada (Na década de 70).
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
- Burrro Estropiado

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Confesso que nos meus 14 anos no meio CH, nunca me interessei ostensivamente pelas séries.
Eu simplesmente assistia Chaves no SBT e decorei os episódios por conta da exibição exaustiva, mas não passou disso. E se até hoje eu assisti uns 40 episódios do Chapolin foi muito, idem para Chespirito.
Eu sei lá, acho que 14 anos deveria ter me tornado um "expert" sobre as séries, mas definitivamente acho chato e de fácil esquecimento. Tanto que enquanto o padrão era postar aqui, o meu padrão era postar nos off-topic. Vendo os trabalhos de BGM, Tele-Guias, curiosidades, dúvidas e etc eu acho bem legal ler os comentários das pessoas que falam com propriedade, e lamentar um pouco por não ter chegado no mesmo nível.
Eu simplesmente assistia Chaves no SBT e decorei os episódios por conta da exibição exaustiva, mas não passou disso. E se até hoje eu assisti uns 40 episódios do Chapolin foi muito, idem para Chespirito.
Eu sei lá, acho que 14 anos deveria ter me tornado um "expert" sobre as séries, mas definitivamente acho chato e de fácil esquecimento. Tanto que enquanto o padrão era postar aqui, o meu padrão era postar nos off-topic. Vendo os trabalhos de BGM, Tele-Guias, curiosidades, dúvidas e etc eu acho bem legal ler os comentários das pessoas que falam com propriedade, e lamentar um pouco por não ter chegado no mesmo nível.