Tenho mais de 300 gibis da Disney, os quais coleciono até hoje!
Somente o livro do Pablo, os brindes do McDonald's e uma camiseta aumentaram min ha coleção que só era composta de Dvd's da Amazonas.
Sem contar os Dvd's do Chambón e do Sardinha.
Se tivese me falado antes sobre você colecionar Gibis, eu levaria pro evento os meus pra te dar, eu tinha uns 20 até umas 3 semanas, ninguém queria ai joguei tudo fora.Samuel Villágran escreveu:Sou fã mesmo é de gibis.
Somente o livro do Pablo, os brindes do McDonald's e uma camiseta aumentaram min ha coleção que só era composta de Dvd's da Amazonas.

Filipe Chambón escreveu:Se tivese me falado antes sobre você colecionar Gibis, eu levaria pro evento os meus pra te dar, eu tinha uns 20 até umas 3 semanas, ninguém queria ai joguei tudo fora.Samuel Villágran escreveu:Sou fã mesmo é de gibis.

porquê você não colocou á venda?Samuel Villágran escreveu:Filipe Chambón escreveu:Se tivese me falado antes sobre você colecionar Gibis, eu levaria pro evento os meus pra te dar, eu tinha uns 20 até umas 3 semanas, ninguém queria ai joguei tudo fora.Samuel Villágran escreveu:Sou fã mesmo é de gibis.
Sem contar os Dvd's do Chambón e do Sardinha.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Uma época eu tinha colocado no FUCH eu acho, mas ninguém comprou...Dean Winchester escreveu:porquê você não colocou á venda?Samuel Villágran escreveu:Filipe Chambón escreveu:Se tivese me falado antes sobre você colecionar Gibis, eu levaria pro evento os meus pra te dar, eu tinha uns 20 até umas 3 semanas, ninguém queria ai joguei tudo fora.Samuel Villágran escreveu:Sou fã mesmo é de gibis.
Sem contar os Dvd's do Chambón e do Sardinha.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Ahh, um concorrente então??MrRiddleTC escreveu:Vou começar a juntar uma grana pra dar uma limpa nos artefatos CH do mercado livre.
Eu fico direto no ML pra ve se acho algo interessante e com um preço bom, mas tá dificil, a uns 2 anos se achava tudo de CH no ML a um preço ótimo, mas a mãe ainda não deixava eu comprar pela net.Renan escreveu:Ahh, um concorrente então??MrRiddleTC escreveu:Vou começar a juntar uma grana pra dar uma limpa nos artefatos CH do mercado livre.![]()
Já comprei o LP do Chaves, o CD Discoteca do Kiko e um do Chapolin da abekas que eu acho que eram os últimos lá.
E ontem eu comprei aquele álbum de 1990 completo, mas esse eu acho que tem mais uns 2 ou 3 ainda lá...
Eu vi também um boneco do Nhonho da Abekas, mas a loca ta pedido 200 mangos nele...eu já tentei negociar, mas ela não cede...