Comidas
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105455
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6420 vezes
- Curtiram: 3972 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105455
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6420 vezes
- Curtiram: 3972 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/ ... ortas.html
Os responsáveis pelo restaurante A Polonesa, na Rua Hilário de Gouvêia, confirmaram que o estabelecimento de Copacabana vai fechar as portas.
Foram mais de 70 anos em funcionamento, sendo o único espaço a servir as delícias da comida polonesa no Rio de Janeiro.
Os responsáveis pelo restaurante A Polonesa, na Rua Hilário de Gouvêia, confirmaram que o estabelecimento de Copacabana vai fechar as portas.
Foram mais de 70 anos em funcionamento, sendo o único espaço a servir as delícias da comida polonesa no Rio de Janeiro.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105455
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6420 vezes
- Curtiram: 3972 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105455
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6420 vezes
- Curtiram: 3972 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105455
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6420 vezes
- Curtiram: 3972 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105455
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6420 vezes
- Curtiram: 3972 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105455
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6420 vezes
- Curtiram: 3972 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105455
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6420 vezes
- Curtiram: 3972 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://marcaspelomundo.com.br/anuncian ... -o-brasil/

A Kibon acaba de lançar no Brasil o sorvete mais icônico e líder em vendas do seu portfólio no mundo : o Twister, um picolé que chama a atenção com o seu formato inovador de espiral e que traz uma deliciosa combinação de sabores limão e abacaxi e ainda um recheio cremoso de morango.

A Kibon acaba de lançar no Brasil o sorvete mais icônico e líder em vendas do seu portfólio no mundo : o Twister, um picolé que chama a atenção com o seu formato inovador de espiral e que traz uma deliciosa combinação de sabores limão e abacaxi e ainda um recheio cremoso de morango.



- JF CH
- Membro

- Mensagens: 16888
- Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Localização: Dourados-MS
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1689 vezes
Comidas
Já quero.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Teawine Chavinho
- Membro

- Mensagens: 1596
- Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
- Programa CH: La Chicharra
- Localização: Bucareste, Romênia
- Curtiu: 369 vezes
- Curtiram: 310 vezes
Comidas
Ansioso para experimentar.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105455
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6420 vezes
- Curtiram: 3972 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105455
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6420 vezes
- Curtiram: 3972 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/ ... rasil.html
A rede de fast food americana Wendy´s organiza a sua volta ao Brasil.
Famosa pelos seu hamburguer em formato quadrado, a rede chegou ao Brasil em 2016 e deixou o país em 2019, sem dar explicações. Na época, a rede tinha 6.500 restaurantes em 30 países.
A rede de fast food americana Wendy´s organiza a sua volta ao Brasil.
Famosa pelos seu hamburguer em formato quadrado, a rede chegou ao Brasil em 2016 e deixou o país em 2019, sem dar explicações. Na época, a rede tinha 6.500 restaurantes em 30 países.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105455
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6420 vezes
- Curtiram: 3972 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://exame.com/wp-content/uploads/20 ... ze=680,453
A rede de franquia Oakberry, que vende açaís em lojas e quiosques, acredita no potencial da fruta brasileira. A empresa acaba de levantar uma quantia milionária para acelerar seus planos de internacionalização.
A empresa anunciou uma captação de 90 milhões de reais. O dinheiro vai permitir à Oakberry uma nova ofensiva em terras gringas. Mesmo vendendo uma fruta tipicamente brasileira, grande parte da receita da rede de 500 lojas vem de outros países. Prova disso é que a Oakberry deve encerrar o ano de 2021 faturando 150 milhões de reais no exterior, 20 milhões mais do que no Brasil.
A rede já atua em mais de 20 países, entre eles Estados Unidos e Austrália — os dois principais mercados internacionais para a marca desde 2018.
Com a capitalização, a proposta é ampliar o número de lojas nesses países e também escolher novos locais estratégicos pelo mundo. Dois deles serão México e Reino Unido.
A intenção é inaugurar pelo menos 320 novas unidades no ano que vem, sendo 170 delas fora do Brasil.
Em outra frente, a captação — que é também a primeira feita pela empresa desde a fundação — irá inaugurar uma nova fase industrial na Oakberry. A ideia é substituir um modelo terceirizado de produção do açaí e investir em uma fabricação própria já em 2022, a partir da inauguração de uma fábrica em Manaus.
Ter controle de toda a cadeia de fornecedores e produção deve elevar os ganhos da rede, criando uma nova linha de receita. Em boa medida, os custos reduzidos com a produção proprietária também devem ajudar a baratear os preços pagos pelos franqueados da rede, que até então compravam matéria-prima direto dos fornecedores terceirizados da Oakberry.
"Vamos investir em uma fábrica própria, no Norte do Brasil. De forma a garantir qualidade e preço aos franqueados, que são fundamentais para o negócio”, disse Georgios Frangulis, CEO da Oakberry. “Com a captação, esperamos ganhar ainda mais força no exterior. Com unidades próprias, inclusive, em regiões estratégicas. A estimativa é abrir 170 unidades fora e 150 aqui no Brasil em 2022".
A rede de franquia Oakberry, que vende açaís em lojas e quiosques, acredita no potencial da fruta brasileira. A empresa acaba de levantar uma quantia milionária para acelerar seus planos de internacionalização.
A empresa anunciou uma captação de 90 milhões de reais. O dinheiro vai permitir à Oakberry uma nova ofensiva em terras gringas. Mesmo vendendo uma fruta tipicamente brasileira, grande parte da receita da rede de 500 lojas vem de outros países. Prova disso é que a Oakberry deve encerrar o ano de 2021 faturando 150 milhões de reais no exterior, 20 milhões mais do que no Brasil.
A rede já atua em mais de 20 países, entre eles Estados Unidos e Austrália — os dois principais mercados internacionais para a marca desde 2018.
Com a capitalização, a proposta é ampliar o número de lojas nesses países e também escolher novos locais estratégicos pelo mundo. Dois deles serão México e Reino Unido.
A intenção é inaugurar pelo menos 320 novas unidades no ano que vem, sendo 170 delas fora do Brasil.
Em outra frente, a captação — que é também a primeira feita pela empresa desde a fundação — irá inaugurar uma nova fase industrial na Oakberry. A ideia é substituir um modelo terceirizado de produção do açaí e investir em uma fabricação própria já em 2022, a partir da inauguração de uma fábrica em Manaus.
Ter controle de toda a cadeia de fornecedores e produção deve elevar os ganhos da rede, criando uma nova linha de receita. Em boa medida, os custos reduzidos com a produção proprietária também devem ajudar a baratear os preços pagos pelos franqueados da rede, que até então compravam matéria-prima direto dos fornecedores terceirizados da Oakberry.
"Vamos investir em uma fábrica própria, no Norte do Brasil. De forma a garantir qualidade e preço aos franqueados, que são fundamentais para o negócio”, disse Georgios Frangulis, CEO da Oakberry. “Com a captação, esperamos ganhar ainda mais força no exterior. Com unidades próprias, inclusive, em regiões estratégicas. A estimativa é abrir 170 unidades fora e 150 aqui no Brasil em 2022".



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105455
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6420 vezes
- Curtiram: 3972 vezes





