De acordo com o presidente do clube de futebol Toronto FC, Bill Manning, o estádio BMO Field, terá sua capacidade ampliada para ser utilizado na Copa do Mundo 2026.
O estádio de Toronto, no Canadá, terá a capacidade ampliada para 45.000 lugares.
Brasil vai jogar contra Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos

piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Porquê?JF CHmaníaco escreveu: ↑24 Ago 2021, 13:00FIFA é patética, Copa de 2 em 2 anos não tem graça nenhuma.
Perde o brilho da competição, Copa do Mundo é um evento esperado por todo mundo que ama futebol (e até por quem não gosta). De 2 em 2 anos faz com que o torneio vire algo comum, além de saturar o formato.
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?

Gostei desse formato, se for pra ser 48 seleções que seja assim, embora eu ainda prefira o formato atual. Se as grandes seleções não se classificaram foi por incompetência.E.R escreveu: ↑26 Ago 2021, 14:56Formato ideal com 48 seleções :
FASE DE GRUPOS - 12 grupos de 4 seleções (cada seleção fazendo 3 jogos) - os primeiros colocados de cada grupo se classificam para as oitavas e mais os 4 melhores segundos colocados. Depois teria sorteio para direcionar os confrontos até a fase final.