Ele disse na live que o FCH fez com ele no Instagram que já estão restaurando as fitas daquela época...Enzo Francisco escreveu: ↑10 Jun 2020, 16:11Falando em episódios perdidos mundialmente... pelo que me lembre, mas posso estar enganado, o Fórum Chaves chegou a entregar uma relação de registros que comprovam a existência desses episódios pro Roberto Fernández. E até agora, claro, nenhum retorno, né?
TRECHO DE EPISÓDIO DESCONHECIDO ENCONTRADO!!!
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1986 vezes
- SirBrandes
- Membro
- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
Se episódios novos surgirem disso... o documentário vai para dezembro msmTio Trambique escreveu: ↑10 Jun 2020, 16:13Ele disse na live que o FCH fez com ele no Instagram que já estão restaurando as fitas daquela época...Enzo Francisco escreveu: ↑10 Jun 2020, 16:11Falando em episódios perdidos mundialmente... pelo que me lembre, mas posso estar enganado, o Fórum Chaves chegou a entregar uma relação de registros que comprovam a existência desses episódios pro Roberto Fernández. E até agora, claro, nenhum retorno, né?

- Esses usuários curtiram o post de SirBrandes (total: 1):
- a very well mister yo

Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado

- gusta dos biscoitos
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4391 vezes
- Curtiram: 929 vezes
Aí o documentário dos perdidos vira perdidoSirBrandes escreveu: ↑10 Jun 2020, 16:54Se episódios novos surgirem disso... o documentário vai para dezembro msmTio Trambique escreveu: ↑10 Jun 2020, 16:13Ele disse na live que o FCH fez com ele no Instagram que já estão restaurando as fitas daquela época...Enzo Francisco escreveu: ↑10 Jun 2020, 16:11Falando em episódios perdidos mundialmente... pelo que me lembre, mas posso estar enganado, o Fórum Chaves chegou a entregar uma relação de registros que comprovam a existência desses episódios pro Roberto Fernández. E até agora, claro, nenhum retorno, né?
![]()
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 1):
- a very well mister yo
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- SirBrandes
- Membro
- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
Carta reverse do Uno: e se RGF vazar todos os perdidos, o documentário mudará o nome para "Episódios Encontrados: uma história"?gusta dos biscoitos escreveu: ↑10 Jun 2020, 17:45Aí o documentário dos perdidos vira perdidoSirBrandes escreveu: ↑10 Jun 2020, 16:54Se episódios novos surgirem disso... o documentário vai para dezembro msmTio Trambique escreveu: ↑10 Jun 2020, 16:13Ele disse na live que o FCH fez com ele no Instagram que já estão restaurando as fitas daquela época...Enzo Francisco escreveu: ↑10 Jun 2020, 16:11Falando em episódios perdidos mundialmente... pelo que me lembre, mas posso estar enganado, o Fórum Chaves chegou a entregar uma relação de registros que comprovam a existência desses episódios pro Roberto Fernández. E até agora, claro, nenhum retorno, né?
![]()
![]()

- Esses usuários curtiram o post de SirBrandes (total: 3):
- Enzodel8 • gusta dos biscoitos • a very well mister yo

Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado

- TheGamercrafterBR
- Moderador
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 710 vezes
- Curtiram: 187 vezes
Uma dúvida que tenho é se em 1972 houve alguma versão dos Dia dos Namorados (Dia de São Valentin) que depois teria o Remake de 1979 e 1988. Também pode ser que 1979 é a versão original e 1988 remake.
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1986 vezes
"O dia de são Valentim" e "O dia dos namorados" são episódios diferentes. O do Valentim é remake de "Natal, noite de paz!" e o dia dos namorados é só um episódio feito aproveitando a data. Não deve ter versão em 1972, já que o primeiro esquete do Chaves é de março de 1972, e também porquê conta com muitos personagens secundários criados em 1974.TheGamercrafterBR escreveu: ↑12 Jun 2020, 13:29Uma dúvida que tenho é se em 1972 houve alguma versão dos Dia dos Namorados (Dia de São Valentin) que depois teria o Remake de 1979 e 1988. Também pode ser que 1979 é a versão original e 1988 remake
Só não entendi o que isso tem haver com o tópico.
- TheGamercrafterBR
- Moderador
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 710 vezes
- Curtiram: 187 vezes
Foi sobre a citação de que o Roberto Gómez Fernandez havia dito que estão restaurando fitas e que provavelmente versões ainda mais antigas de episódios de Chaves e Chapolin como série independente e dentro de Los Supergênios de la Mesa Cuadrada e Programa Chespirito cuja parte da temporada de 1970, parte de 1971 e toda a temporada de 1972 e parte de 1973 que são EPMs.
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2122 vezes
- Curtiram: 4613 vezes
Re: TRECHO DE EPISÓDIO DESCONHECIDO ENCONTRADO!!!
O primeiro bloco do episódio do Dia dos Namorados é remake de um trecho do FBV de 73.Tio Trambique escreveu:"O dia de são Valentim" e "O dia dos namorados" são episódios diferentes. O do Valentim é remake de "Natal, noite de paz!" e o dia dos namorados é só um episódio feito aproveitando a data. Não deve ter versão em 1972, já que o primeiro esquete do Chaves é de março de 1972, e também porquê conta com muitos personagens secundários criados em 1974.TheGamercrafterBR escreveu: ↑12 Jun 2020, 13:29Uma dúvida que tenho é se em 1972 houve alguma versão dos Dia dos Namorados (Dia de São Valentin) que depois teria o Remake de 1979 e 1988. Também pode ser que 1979 é a versão original e 1988 remake
Só não entendi o que isso tem haver com o tópico.
Já os blocos das cartas deve ser roteiro inédito mesmo. Pela quantidade de crianças, não caberia em roteiro de 72.