https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... -ragnarok/
Taika Waititi fez uma exibição comentada de “Thor : Ragnarok” em uma live no seu Instagram.
A exibição se tornou mais uma conversa sobre vários assuntos do que propriamente sobre o filme da Marvel, mas Taika Waititi recebeu a atriz Tessa Thompson (Valquíria) e o ator Mark Ruffalo (Hulk) durante a live, e falou sobre o que podemos esperar de “Thor : Amor e Trovão”, o quarto filme do herói, que será dirigido e escrito pelo cineasta.
Logo de cara, o diretor afirmou que “Amor e Trovão” terá uma escala muito maior que “Ragnarok”, que será “bem exagerado da melhor forma possível” e que fará o filme antecessor parecer “seguro”.
O cineasta também complementou dizendo que o roteiro do filme parece uma “lista feita por uma criança de 10 anos em que eu disse sim pra tudo”. O comentário pode ser uma boa notícia para aqueles que elogiaram “Ragnarok”, mas também um motivo de desconfiança para os que não ficaram tão satisfeitos.
Sobre os personagens que aparecerão na sequência, o diretor logo negou a participação do Surfista Prateado. Rumores recentes indicavam sua presença no filme, e o diretor foi rápido em negar a questão.
Ele também comentou que é um grande fã do personagem Bill Raio Beta, mas que não sabe se ele fará parte do filme. Já quando Loki foi trazido à tona na discussão, o cineasta não quis dizer muito. O personagem interpretado por Tom Hiddleston morreu em “Vingadores : Guerra Infinita”, mas sua versão de 2012, como visto em “Vingadores : Ultimato”, fugiu com o Tesseract e está solto pelo universo, o que será parte da trama da série “Loki” para o Disney Plus, que estreia antes de “Thor : Amor e Trovão”.
Conversando com Tessa Thompson, que reprisará o papel de Valquíria, agora governante da Nova Asgard, ele afirmou que já está no quinto rascunho do roteiro de “Amor e Trovão”. O cineasta deu a entender que descobriremos mais sobre a espécie de Korg (interpretado pelo próprio Waititi), os Kronan, e o filme terá os Tubarões Espaciais dos quadrinhos.
O diretor comentou com o público que estava com tudo pronto para ir para Sidney e começar as preparações para “Thor: Amor e Trovão”. A situação da pandemia da COVID-19, no entanto, impossibilitou a viagem, e agora o cineasta continua a pré-produção remotamente.
“Thor : Amor e Trovão” tem 18 de fevereiro de 2022 como nova data de estreia.