Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Ruuki escreveu:Parabéns Antonio, sua história é 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000!
Eu sei que essa obra cansa, foi muito legal! Se voce fizer uma outra obra, nada vai superar essa!
P.S:Eu acho que foi exagero voce ter escrito que Chaves e Paty tiveram 5 filhos, mas fora isso foi sensacional!
Eu, na verdade, quis fazer uma referência ao grande número de filhos que o Chespirito teve. Cinco pra mim foi um bom número.
Tchory escreveu:Antonio, eu vi que só faltou uma coisinha...
Você não falou muitas coisas sobre o Godinez. Ele merecia um capítulo contando a história dele, falando um pouco da família, da condição social, com quem ele mora, etc...
Eu pensei nisso. Mas não achei o Godinez um personagem útil pro livro, não vi o que ele poderia acrescentar na história além de breves citações.
Parabéns Antonio, vejo que seu esforço valeu muito a pena. Parabéns
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Antonio Felipe escreveu:
Eu pensei nisso. Mas não achei o Godinez um personagem útil pro livro, não vi o que ele poderia acrescentar na história além de breves citações.
eu ia dar os parabéns mas depois dessa eu num vou parabenizar não
brincadeira Chómpirras
sinceros parabéns e cumprimentos, é o que você merece, pelo seu árduo e magnifíco trabalho
espero de coração que leve adiante a probabilidade de publicar sua obra
um abraço, Eduardo Godinez
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
Seria uma boa ideia, mas não sabemos muito sobre a vida do Godinez...
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES: Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015) Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019) Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Parabens Antonio, com certeza poucos, ou quse ninguem acreditava a 3 anos atras que ia ter fim.
Sensacional, tu te superou e fez uma BAITA história!
Merece os meus sinceros parabens!!!
O mais legal foi que tu inventou finais, de uma série que todos aqui amamos e todos gostaram..
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação
li esse final magnífico ouvindo "Boa Noite Vizinhança" e "Carry On My Wayward Son"
linda história, emocionante do começo ao fim, parabéns Purcino
é interessante: a Chiquinha chama a própria mãe pelo nome
Agente da Coroa a serviço da Rainha
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
No demais, parabéns ao Antônio Felipe pela bela história e mto bem criativa e bem elaborada.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Esta fui otima história.
Muito bem parabens mesmo!
Essa história foi emocionante no final
eu acho que daria um otimo filme.
Mais uma vez parabens!!!vou baixar agora mesmo o diario!
Antonio Felipe escreveu:Só para registro: estou tendo umas ideias para textos paralelos a este Diário, envolvendo outros personagens da série. Novidades em breve.