Desnecessário.

Victor235 escreveu:Aliás, alguém podia contar quantas vezes o Nando Moura já disse que ia parar
E.R escreveu:

piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?

|  Felipe Neto receberá medalha da Câmara por ação na Bienal Felipe Neto comprou 14 mil exemplares da obra que o prefeito do Rio mandou recolher para distribuir gratuitamente no evento. A ação do influenciador foi 1 protesto contra a decisão do prefeito Marcelo Crivella de mandar recolher a obra. “Ação de coragem e posição de liderança num cenário conturbado e marcado por tentativa de calar a diversidade com base em censura deve ser reconhecida e aplaudida. Seu imediato censo de justiça lhe fez agir em prol da democracia. Colocou-se na mira de preconceituosos irracionais, ditos nacionalistas e defensores do bom costume – que só sabem espalhar o medo e o ódio. Entretanto, não o fez parar a luta pelo bem maior: a garantia de dias melhores e mais justos a todos”. https://www.poder360.com.br/midia/felip ... na-bienal/ |