A HISTÓRIA NÃO CONTADA DE JULEU E ROMIETA - PARTE 1 (1979)
Episódio inédito de Chapolin com dublagem MAGA exibido em 16/01/2019 no Multishow!
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
Re: A HISTÓRIA NÃO CONTADA DE JULEU E ROMIETA - PARTE 1 (197
Não acho que está faltando um pedaço, não.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Não cortaram mesmo não, ele termina o "paralisadora" bem rapidinho mesmo, dá até pra sentir o ventinho depois do A.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Ouvi no notebook e falei merda. Realmente a flying fists continua

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
pelo menos issoRaphael escreveu: Eu olhei em espanhol e naquele ponto onde remendaram o título não tinha locução da história, tinha só uma música de fundo, acho que o Gastaldi começava a narrar dali mesmo.Cleberson escreveu:Agora o Lascalla fudeu bonito deixando titulo naquele trecho, perdemos toda a narraçao do Chapolin
Editado pela última vez por ClebersonP em 16 Jan 2019, 23:02, em um total de 1 vez.

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Pior é que é mesmoBarbano escreveu:Não, tá completo. Ele fala o "dora" rapidão mesmo. Tem até mais um trechinho de Flying Fists depois da narração do título...O Gordo escreveu:Completo nada. Tá faltando um pedaço do "paralisadora" bem ao finalzinho. Corte abrupto.kaiquepeterete escreveu:Nossa!! o MAGA incorporou o "paralisar" quando narrou kakakakakakakakakka muito bom, pelo menos o trecho do título tá completo.Sai-De-Trás escreveu:
- O Gordo
- Membro

Eu tava me referindo ao ep. da buzina que postaram na página anterior, e eu estava errado. Gastaldi narra daquele jeito mesmo.Cleberson Multishow escreveu:Completo nada. Tá faltando um pedaço do "paralisadora" bem ao finalzinho. Corte abrupto.Raphael escreveu: Eu olhei em espanhol e naquele ponto onde remendaram o título não tinha locução da história, tinha só uma música de fundo, acho que o Gastaldi começava a narrar dali mesmo.Cleberson escreveu:Agora o Lascalla fudeu bonito deixando titulo naquele trecho, perdemos toda a narraçao do Chapolin
Editado pela última vez por Bugiga em 16 Jan 2019, 23:04, em um total de 1 vez.
Razão: Correção de quote
Razão: Correção de quote

-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 565 vezes
- Curtiram: 754 vezes
Eu tbm. Sinto falta de Chapolin em acapulco, Para fugir da prisão, Ser pequeno tem as suas vantagens, para fugir da prisão, Cada um vale pelo que é, para fugir da prisão...Willian Ferreira Peixinho escreveu:Pode parecer absurdo, mas por mais que as exibições do Multishow estejam excelentes, sinto falta de assistir os episódios do Chapolin no SBT.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
A gente zoa, mas, nos últimos 15 anos, o sbt exibiu "Para fugir da prisão" num total de... duas vezes.Gordon Botijão escreveu:Eu tbm. Sinto falta de Chapolin em acapulco, Para fugir da prisão, Ser pequeno tem as suas vantagens, para fugir da prisão, Cada um vale pelo que é, para fugir da prisão...Willian Ferreira Peixinho escreveu:Pode parecer absurdo, mas por mais que as exibições do Multishow estejam excelentes, sinto falta de assistir os episódios do Chapolin no SBT.
Por mim, se o sbt quiser exibir, será bem vindo. Não deixa de ser mais uma alternativa (inclusive para os que não tem acesso ao Multishow) e uma possibilidade de aparecer mais algum material interessante. Mas, se não quiser, tô nem aí também. Não devemos ser gado não...
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- James Revolti
- Neuvillette
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 441 vezes
- Curtiram: 1743 vezes
"Para fugir da geladeira"Gordon Botijão escreveu:Eu tbm. Sinto falta de Chapolin em acapulco, Para fugir da prisão, Ser pequeno tem as suas vantagens, para fugir da prisão, Cada um vale pelo que é, para fugir da prisão...Willian Ferreira Peixinho escreveu:Pode parecer absurdo, mas por mais que as exibições do Multishow estejam excelentes, sinto falta de assistir os episódios do Chapolin no SBT.
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 565 vezes
- Curtiram: 754 vezes
Acho que voltam com Chapolin sim, no final desse mês ou no começo do outro, sei lá.
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Eu também não me importo se o SBT optar em não exibir mais o Chapolin. Não me importo nem mesmo se o SBT resolver não renovar ao contrato. Ao contrário de Chaves que eu não assisto lá naquela merda há anos, o Chapolin eu assistiria lá numa boa, desde que não seja aquela palhaçada do 'Clube quase só que exclusivamente do Chaves'.Barbano escreveu:A gente zoa, mas, nos últimos 15 anos, o sbt exibiu "Para fugir da prisão" num total de... duas vezes.Gordon Botijão escreveu:Eu tbm. Sinto falta de Chapolin em acapulco, Para fugir da prisão, Ser pequeno tem as suas vantagens, para fugir da prisão, Cada um vale pelo que é, para fugir da prisão...Willian Ferreira Peixinho escreveu:Pode parecer absurdo, mas por mais que as exibições do Multishow estejam excelentes, sinto falta de assistir os episódios do Chapolin no SBT.
Por mim, se o sbt quiser exibir, será bem vindo. Não deixa de ser mais uma alternativa (inclusive para os que não tem acesso ao Multishow) e uma possibilidade de aparecer mais algum material interessante. Mas, se não quiser, tô nem aí também. Não devemos ser gado não...
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Esses usuários curtiram o post de Willian Ferreira Peixinho (total: 1):
- Jacinto
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Pra mim tbm, pelo fato de me lembrar de quando era pequeno das exibições antigas e nostalgia, mas só por isso mesmo, e de fato o da prisão que era exibido regularmente antes da remasterização, só passou 2 vezes na TV Aberta nos últimos 15 anos, se contar a exibição do Multishow foram 3 (bem pouco ainda).Barbano escreveu:A gente zoa, mas, nos últimos 15 anos, o sbt exibiu "Para fugir da prisão" num total de... duas vezes.Gordon Botijão escreveu:Eu tbm. Sinto falta de Chapolin em acapulco, Para fugir da prisão, Ser pequeno tem as suas vantagens, para fugir da prisão, Cada um vale pelo que é, para fugir da prisão...Willian Ferreira Peixinho escreveu:Pode parecer absurdo, mas por mais que as exibições do Multishow estejam excelentes, sinto falta de assistir os episódios do Chapolin no SBT.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Parece que ele narrou o título sentado na privada fazendo força pra cagar.Jacinto escreveu:Pior é que é mesmoBarbano escreveu:Não, tá completo. Ele fala o "dora" rapidão mesmo. Tem até mais um trechinho de Flying Fists depois da narração do título...O Gordo escreveu:Completo nada. Tá faltando um pedaço do "paralisadora" bem ao finalzinho. Corte abrupto.kaiquepeterete escreveu:Nossa!! o MAGA incorporou o "paralisar" quando narrou kakakakakakakakakka muito bom, pelo menos o trecho do título tá completo.Sai-De-Trás escreveu:
- O Gordo
- Membro

"Clube do Chaves na Rede e Clube só do Chaves em SP porque a gente tem medo de perder dois décimos de audiência"Willian Ferreira Peixinho escreveu:'Clube quase só que exclusivamente do Chaves'.

- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
E eu referia ao do Juleu que galera tava falando q titulo cobriu introduçao do Chapolin na história.O Gordo escreveu:Eu tava me referindo ao ep. da buzina que postaram na página anterior, e eu estava errado. Gastaldi narra daquele jeito mesmo.Cleberson Multishow escreveu:Completo nada. Tá faltando um pedaço do "paralisadora" bem ao finalzinho. Corte abrupto.Raphael escreveu: Eu olhei em espanhol e naquele ponto onde remendaram o título não tinha locução da história, tinha só uma música de fundo, acho que o Gastaldi começava a narrar dali mesmo.Cleberson escreveu:Agora o Lascalla fudeu bonito deixando titulo naquele trecho, perdemos toda a narraçao do Chapolin