| Doria anuncia ministros de Temer para Educação e Cultura do Governo de SP https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano ... e-sp.shtml |
Notícias e Debates sobre São Paulo
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
Pessoal do governo Temer já tem onde morar:
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Victor235
- Membro

Doria tá tirando até selfie. Não me espantaria se o Temer virasse secretário de governo aqui em São Paulo.

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6538 vezes
- Curtiram: 4034 vezes
Convidou o Henrique Meirelles também, de acordo com a "Veja".

-
Victor235
- Membro

![]() Major Olímpio ataca 'babacas leões de internet' que 'fomentam discórdia' entre ele e Doria Senador eleito virou alvo de grupos bolsonaristas após foto com o tucano que sempre criticou. https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... oria.shtml |
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4786 vezes
Morto com a cara de pau do Major
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1692 vezes
"Quem vota no Bolsonaro não vota no PSDB nem no João Dória EM CIRCUNSTÂNCIA NENHUMA!" - Olímpio, Major
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 865 vezes
- Curtiram: 5315 vezes
Major Gouveia?Barbano escreveu:Morto com a cara de pau do Major
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Eu também. Até hoje ele não admite que os episódios musicalizados por ele ficaram uma porcaria.Barbano escreveu:Morto com a cara de pau do Major
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Esses Majores só dão trabalho. 
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 621 vezes
- Curtiram: 635 vezes
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... cede.ghtml

Um viaduto da pista expressa da Marginal Pinheiros, a 500 metros da Ponte do Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo, cedeu cerca de dois metros na madrugada desta quinta-feira (15). No momento da ruptura do elevado, por volta de 3h30, poucos motoristas trafegavam pela via. Um deles teve escoriações leves e cinco carros ficaram danificados. O viaduto passa por cima da linha 9-Esmeralda, que não teve o funcionamento afetado.*
O local é rota de acesso à rodovia Castello Branco, e provoca congestionamento na região na manhã desta quinta, primeiro dia de feriado prolongado. Pedaços do concreto do viaduto caíram sobre um alojamento da CPTM, que não estava sendo utilizado na madrugada desta quinta.
* Desde sexta, a circulação de trens neste trecho interrompida. E a pista expressa está fechada por tempo indeterminado.
Para quem não é de SP: a Marginal Pinheiros é uma das principais vias da cidade, nela fica a sede da Globo SP. Junto ao rio Pinheiros há a linha 9 da CPTM (linha de trem). O viaduto fica próximo ao Parque Villa-Lobos.

Viaduto da Marginal Pinheiros sobre linha da CPTM cede próximo à Ponte do Jaguaré

Um viaduto da pista expressa da Marginal Pinheiros, a 500 metros da Ponte do Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo, cedeu cerca de dois metros na madrugada desta quinta-feira (15). No momento da ruptura do elevado, por volta de 3h30, poucos motoristas trafegavam pela via. Um deles teve escoriações leves e cinco carros ficaram danificados. O viaduto passa por cima da linha 9-Esmeralda, que não teve o funcionamento afetado.*
O local é rota de acesso à rodovia Castello Branco, e provoca congestionamento na região na manhã desta quinta, primeiro dia de feriado prolongado. Pedaços do concreto do viaduto caíram sobre um alojamento da CPTM, que não estava sendo utilizado na madrugada desta quinta.
Para quem não é de SP: a Marginal Pinheiros é uma das principais vias da cidade, nela fica a sede da Globo SP. Junto ao rio Pinheiros há a linha 9 da CPTM (linha de trem). O viaduto fica próximo ao Parque Villa-Lobos.

Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6538 vezes
- Curtiram: 4034 vezes
-
Victor235
- Membro

![]() Doria anunciará Ana Paula, do vôlei, como secretária de Esportes https://vejasp.abril.com.br/blog/poder- ... -esportes/ Doria traz mais um ministro e tira outro da prefeitura O governador eleito de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (3) que levará para o seu futuro secretariado mais um ministro do governo do presidente Michel Temer (MDB) e outro quadro com quem trabalhou na Prefeitura de São Paulo. ![]() https://www.metrojornal.com.br/foco/201 ... itura.html |
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 1345 vezes
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao ... inas.ghtml

Um homem matou quatro pessoas e deixou quatro feridas durante uma missa na Catedral Metropolitana, no Centro de Campinas (SP), na tarde desta terça-feira (11), segundo o Samu, Bombeiros e Polícia Militar. O suspeito pelos disparos na igreja cometeu suicídio em seguida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado na Catedral com uma pistola e um revólver calibre 38, e se matado em frente ao altar após os crimes. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, com (CNH) registrada em Valinhos (SP).
A PM chegou a falar que o atirador havia matado cinco pessoas, mas depois corrigiu a informação.

Um homem matou quatro pessoas e deixou quatro feridas durante uma missa na Catedral Metropolitana, no Centro de Campinas (SP), na tarde desta terça-feira (11), segundo o Samu, Bombeiros e Polícia Militar. O suspeito pelos disparos na igreja cometeu suicídio em seguida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado na Catedral com uma pistola e um revólver calibre 38, e se matado em frente ao altar após os crimes. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, com (CNH) registrada em Valinhos (SP).
A PM chegou a falar que o atirador havia matado cinco pessoas, mas depois corrigiu a informação.

Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Victor235
- Membro

![]() Polícia identifica atirador que matou 4 durante missa na Catedral de Campinas Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (11) e outras quatro pessoas ficaram feridas. Autor dos disparos foi Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, que tem CNH registrada em Valinhos (SP). https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao ... inas.ghtml |
-
Victor235
- Membro

| Entrevista: ‘Vitória na capital me credencia à Prefeitura’, diz França https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0002639712 |