Dúvidas sobre Computadores e Informática
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: Dúvidas sobre Computadores e Informática
É porque ele também transmite canais fechados, o que configura em violação dos direitos autorais.
-
Bia N
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Teve umas vezes que a energia elétrica enfraquecia a todo momento por aqui e eu ouvia barulhinhos no estabilizador, como se estivesse querendo desligar.Ninguém Tem Paciência Comigo. escreveu:Se aparece sempre essas duas opções ao ligar podem ser 2 problemas:Bia Nunes escreveu:Pessoal, tenho um problema aqui:
Ultimamente o meu computador está demorando muito pra ligar. Mas há algum tempo não demorava tanto assim, e que também aparecia um erro do tipo problema de inicialização, com duas opções, sendo um deles é usar a restauração do sistema, que agora acho que nem vai adiantar muito.
Pesquisei artigos relacionados a isso e ao erro de CPU com temperatura acima do normal (acontece quando o computador está ligado por muito tempo e reinicio). Vi que o problema do CPU comprometeria no funcionamento do computador.
O que deveria fazer, formatar o computador?
O meu computador está em uso desde 2010, com Windows 7 e Intel Pentium, acho.
1- Você está desligando ele erradamente. Procure fazer todo o processo direitinho. Vai em desligar, espera a tela ficar preta para então desligar o estabilizador. Geralmente quando desligamos sem esperar isto acontece, os dados ficam corrompidos e ao reiniciarmos aparecem estas opções.
2- Tente ver se o problema não está na tomada ou se na sua casa a energia cai com frequência. Algumas vezes o estabilizador tem essas panes e seus arquivos corrompem, gerando um "back" no sistema e causando até danos a placa mãe ou ao boot do PC.
Espero ter ajudado.
Li uns artigos recentemente sobre estabilizadores e diziam que esses aparelhos não costumam suportar esses tipos de pane e podem danificar o PC, eu acho, e diziam que os no-breaks são uma boa opção pra suportar energia.
Aliás, quando o computador fica desligado por muito tempo, ocorre esse problema que eu mencionei.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
E pra quem já tem ele baixado? Continuará funcionando?Enzitø escreveu:Parece que o Google Play proibiu o download desse aplicativo...FellipeKyle escreveu:Veja se consegue por aqui: http://www.androidlista.com.br/item/and ... tv-mobile/
Estranho, quer dizer que permitem piratear canais abertos, mas fechados não?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
A retirada de um app do GooglePlay não afeta em nada seu funcionamento, só não estará mais disponível para baixar lá.Victor235 escreveu:E pra quem já tem ele baixado? Continuará funcionando?Enzitø escreveu:Parece que o Google Play proibiu o download desse aplicativo...FellipeKyle escreveu:Veja se consegue por aqui: http://www.androidlista.com.br/item/and ... tv-mobile/
Estranho, quer dizer que permitem piratear canais abertos, mas fechados não?
- Esses usuários curtiram o post de Ninguém Tem Paciência Comigo. (total: 1):
- Enzodel8
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Como faz o JDownloader 2 parar de criar pastas pra tudo que baixa?
Porra, esse programa é simplesmente sensacional pra baixar coisas mas esse negócio não ajuda muito
Porra, esse programa é simplesmente sensacional pra baixar coisas mas esse negócio não ajuda muito

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
O que fazer quando o Photoshop não quer abrir e fica dando essa mensagem abaixo:

Títulos e posições de destaque:
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
- R.G.S.
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Configurações -> Criador de pacotes -> Desmarcar "Regra pré-definida:Criar subpasta por nome do pacote"O Gordo escreveu:Como faz o JDownloader 2 parar de criar pastas pra tudo que baixa?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
São as "pastinhas" da lista de endereços? Isso eu n sei se dá pra tirar... mas quando tá tudo baixado, vai só arquivos sem pasta mesmo.O Gordo escreveu:Como faz o JDownloader 2 parar de criar pastas pra tudo que baixa?
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Quando o Victor posta imagem do Photobucket aqui não abre, só aparece um sinal de interrogação. Qualquer outro tipo de imagem abre. Uso o navegador Dolphin e meu celular é um S2. Alguém sabe como se resolve isto? (não vou comprar um celular novo!)

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Alguém conhece um programa de edição de áudio fácil e simples? Só quero aumentar o áudio das minhas músicas do celular, que são, na maioria das vezes, muito baixos e não dá pra ouvir direito nem no último volume.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Audacity.FellipeKyle escreveu:Alguém conhece um programa de edição de áudio fácil e simples? Só quero aumentar o áudio das minhas músicas do celular, que são, na maioria das vezes, muito baixos e não dá pra ouvir direito nem no último volume.
Faça o seguinte:
Importe o arquivo dentro do programa.

Se o volume baixo estiver naturalmente no arquivo, o gráfico dele vai ficar com máximas e mínimas baixas, tipo assim:

Então vá em Efeitos -> Normalizar e coloque que quer normalizar o áudio em 0,0 dB (dá pra colocar qualquer valor aqui, mas como está baixo use esse, você poderia incluir " - X" para abaixar o volume ou "X" para subir, mas o ideal é o centro, o zero).

Isso já resolve muitos casos, o gráfico deve ficar assim:

Porém, algumas vezes a menor intensidade do volume não está no arquivo em si e sim em alguma configuração dele, que alguém mexeu (como no caso deste arquivo que peguei como exemplo).
Para tanto, você deve pedir para exportar o arquivo para MP3, e antes de confirmar, procurar onde está esta indicação. No caso do exemplo, alguém mexeu no arquivo, que estava normal, e deixou ele com "replaygain_track_gain" de -9.24 dB. Ou seja, abaixaram demais o volume. O que você vai fazer é simplesmente deletar este parâmetro, e o de item de baixo também, e depois exportar, de forma a substituir o arquivo original que você deve localizar em alguma pasta.

Prontinho. Com este programa leve e prático você ainda junta um áudio em outro, corta pedaços, masteriza, coloca efeitos, coloca vinhetas, recorta a música deixando ela menor, tira ruídos, faz gravações e muito mais.
Já cheguei até a pegar uma música que eu gosto do "verso 2", mas na hora da repetição repetia apenas o "verso 1". Simplesmente fiz uma montagem fazendo repetir o verso 2, e não o 1, e depois entra para o refrão normalmente, sem nenhuma queda brusca na música. Também já cortei trechos, deixando algumas músicas menores (não ouço elas assim, fiz só pra brincar e aprender a mexer) e fica excelente, igual as rádios fazem, nem se percebe que uma parte da música foi tirada (você tem que ter alguma noção de música pra cortar e emendar no centésimo de segundo exato). Quando a voz e os instrumentos de todas estão no mesmo tom, dá até pra juntar versões de dois cantores diferentes que já gravaram a mesma música, sem quebrar a estrutura dela. Também faço minhas gravações de violão nesse programa, ele é simples e leve, mas excelente.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano