Previsões acertadas no Meio CH
- Jegue
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Re: Previsões acertadas no Meio CH
2010 nem acho tanto, mas 2011 e 2012 em questão de conteúdo os fãs ganharam muito mais, sim.
Embora 70 a 80% desse conteúdo acabaria aparecendo cedo ou tarde, tendo em mente que o Multishow iria acabar adquirindo as séries futuramente, de qualquer forma.
Embora 70 a 80% desse conteúdo acabaria aparecendo cedo ou tarde, tendo em mente que o Multishow iria acabar adquirindo as séries futuramente, de qualquer forma.
► Exibir Spoiler
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
De cabeça, me lembro da aparição da gravação da parte 1 de "Um Astro cai na Vila" e só isso mesmo...
► Exibir Spoiler
-
Otelo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 565 vezes
- Curtiram: 754 vezes
Re: CH no Prime Vídeo
2021 me vem a mente o Silvio SantosChurrumín Moscattelo escreveu: Tenho esse mesmo sentimento por 2021.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
-
Otelo
- Membro

Também acho que foi 2018.
(eu disse que seria "um ano melhor", não o melhor ano
)
(eu disse que seria "um ano melhor", não o melhor ano
- Cortal Cristado
- Membro

numa época em que todo mundo era refém de SBT e das exibições sabotadas daquele Clube fuleiro, esse ano foi melhor com certeza
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1398 vezes
Teve algumas estreias na TLN, como Boas Festas / Balões.Jegue escreveu:De cabeça, me lembro da aparição da gravação da parte 1 de "Um Astro cai na Vila" e só isso mesmo...
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Vários perdidos do Chaves voltando e estreando, Chaves, Chapolin e Chespirito estreando na Tv Paga, entrevistas marcantes com atores CH, Chespirito com inéditos na Tln, Chapolin com um inédito tbm, etc...Gordon Botijão escreveu:O que teve em 2010?
-
Otelo
- Membro

2018>>>>>>>
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 1):
- Cortal Cristado
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
2010 teve o Festival da Boa Vizinhança, maior evento CH da história.
Eu diria que 2010 foi o ano que deu os pontapés iniciais, e o que veio de bom nos anos seguintes foi consequência. Até então ter os atores no Brasil era um sonho, bem como ter os perdidos voltando. O evento de 2010 serviu para atores e empresários se darem conta do potencial dos shows, e isso possibilitou os inúmeros eventos posteriores com a participação do Carlos, do Edgar, da Maria, e até mesmo da Ana Lilian.
Os perdidos que apareceram em 2010 na TLN e no Cartoon Network também foram o pontapé inicial para o sbt voltar com esses mesmos episódios em 2011/12, e ainda resgatar dezenas de outros episódios. O orgulho do sbt sempre cresce quando esse tipo de material surge em outras mídias. Foi assim quando o episódio do Ratinho do Quico saiu em DVD em 2005, e alguns meses depois o sbt transformou ele em episódio comum.
Eu diria que 2010 foi o ano que deu os pontapés iniciais, e o que veio de bom nos anos seguintes foi consequência. Até então ter os atores no Brasil era um sonho, bem como ter os perdidos voltando. O evento de 2010 serviu para atores e empresários se darem conta do potencial dos shows, e isso possibilitou os inúmeros eventos posteriores com a participação do Carlos, do Edgar, da Maria, e até mesmo da Ana Lilian.
Os perdidos que apareceram em 2010 na TLN e no Cartoon Network também foram o pontapé inicial para o sbt voltar com esses mesmos episódios em 2011/12, e ainda resgatar dezenas de outros episódios. O orgulho do sbt sempre cresce quando esse tipo de material surge em outras mídias. Foi assim quando o episódio do Ratinho do Quico saiu em DVD em 2005, e alguns meses depois o sbt transformou ele em episódio comum.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
2010 teve também a descoberta do nome do figurante narigudo.Barbano escreveu:2010 teve o Festival da Boa Vizinhança, maior evento CH da história.
É exatamente por esse lado que eu penso, a expectativa de ver algo raro de CH nessa época era 0, até a compra de CH na TV Paga, nessa época aumentou a expectativa de vir surpresas que jamais os fãs CH imaginariam ver ou rever, sem contar que era tudo material MAGA, 2018 num chega nem perto da expectativa dessa época, só quem acompanhava o Meio CH nessa época sabe, sem contar esse evento do FBV que foi épico e marcante.
- Cortal Cristado
- Membro

Ter as séries finalmente completas (na medida do possível)>>>>>>>
Em 2005-2008 mesmo surgiu muito mais material inédito do que os gatos pingados que apareceram na TV Paga. 2010 pode ter sido o ano de maiores expectativas, mas não foi o melhor nem de longe.
Claro que eu to desconsiderando a exibição do Programa Chespirito.
Em 2005-2008 mesmo surgiu muito mais material inédito do que os gatos pingados que apareceram na TV Paga. 2010 pode ter sido o ano de maiores expectativas, mas não foi o melhor nem de longe.
Claro que eu to desconsiderando a exibição do Programa Chespirito.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 2):
- Otelo • IgorBorgesCH
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
O que é um erro, pois isso sim foi uma oportunidade ímpar. Os episódios de 90 até meados de 92 até foram para serviços de streaming, mas os demais, pelo menos por enquanto, não.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1398 vezes
Deu pra entender o que o Jacinto disse.Jacinto escreveu:2010 teve também a descoberta do nome do figurante narigudo.
É exatamente por esse lado que eu penso, a expectativa de ver algo raro de CH nessa época era 0, até a compra de CH na TV Paga, nessa época aumentou a expectativa de vir surpresas que jamais os fãs CH imaginariam ver ou rever, sem contar que era tudo material MAGA, 2018 num chega nem perto da expectativa dessa época, só quem acompanhava o Meio CH nessa época sabe, sem contar esse evento do FBV que foi épico e marcante.
É como se 2010 fosse os naturalistas chegando pela primeira vez ao Brasil, vendo essa vastidão de terra, grandes mamíferos desconhecidos, plantas exóticas, onde tudo e novidade e misticismo. Toda a curiosidade sobre o que ainda podia existir, pois só estavam na borda da floresta, e a vontade gigante de dar cada vez mais passos para dentro.
2018 é o Brasil hoje, com tudo já visto e revisto. Regiões reviradas, mapeadas. Só pequenos insetos ainda não foram descobertos, mas por mais que milhares deles sejam catalogados a cada ano não causam nem de perto o mesmo impacto de quem viu o primeiro tamanduá por aqui, digamos. Assim, ainda que o Multishow tenha totalizado as séries, já estávamos vacinados de surpresas. A euforia foi mais de como fazer, não de por fazer.
Sem contar que tudo que surgiu em 2010 foi material MAGA, é outra sensação, como abrir um baú do tesouro. Nada que se faça hoje dá o mesmo prazer de conseguir algo antigo, perdido, tem uma "arqueologia" nisso. Olhando por esse lado, aquele foi um ano melhor.