Testei aqui, e bate o mesmo que você falou, mas é bem demorado, vou esperar alguém me recomendar outro.G@BR!&L escreveu:Não é isso, no ClipConverter, é só por o endereço do vídeo,vai converter, e depois vc baixa ele já convertido.
Dúvidas sobre Computadores e Informática
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2243 vezes
- Curtiram: 1124 vezes
Re: Dúvidas sobre Computadores e Informática
- Marcelo J.
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Está falando na hora da conversão ou na hora de baixar o arquivo?
- [PV]
- Membro

As 2 coisas, pois baixei aqui pelo orbit e a velocidade não está alta, e por curiosidade, o meu plano é de 8 Mega.Marcelo Jungbluth escreveu:Está falando na hora da conversão ou na hora de baixar o arquivo?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5243 vezes
Qual foi o seu problema com o Keepvid? Pq aqui foi rápido e funcionou certinho.
- Marcelo J.
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Estava falando do Clip Converter. Pois aqui não tenho problemas com isto.Paulo Vitor CH escreveu:As 2 coisas, pois baixei aqui pelo orbit e a velocidade não está alta, e por curiosidade, o meu plano é de 8 Mega.Marcelo Jungbluth escreveu:Está falando na hora da conversão ou na hora de baixar o arquivo?
- [PV]
- Membro

Esse mesmo.Marcelo Jungbluth escreveu:Estava falando do Clip Converter. Pois aqui não tenho problemas com isto.Paulo Vitor CH escreveu:As 2 coisas, pois baixei aqui pelo orbit e a velocidade não está alta, e por curiosidade, o meu plano é de 8 Mega.Marcelo Jungbluth escreveu:Está falando na hora da conversão ou na hora de baixar o arquivo?
O problema mesmo é que instalei o JAVA conforme o site pediu, mas mesmo assim não baixa.Riddle Snowcraft escreveu:Qual foi o seu problema com o Keepvid? Pq aqui foi rápido e funcionou certinho.
Tá ficando assim:
SnipMP3 Users: SnipMP3 has now merged with KeepVid. Everything is pretty much the same, just integrated into KeepVid to provide you with a faster solution.
Notice: If you are having issues with Java, try the KeepVid Helper Userscript v0.2. Currently works with Google Chrome, Mozilla Firefox and Opera
Please report any issues to: contact@keepvid.com
Error: Java is not installed or has been disabled. You can get Java here: http://java.com/download and enable it in your browsers plugins if necessary.
Or if you want, you can simply try turning off KeepVid's Java method by clicking here or at the bottom of this page.
To continue, please click 'Run' when prompted.
Tick the box 'Do not show this again for apps from the publisher and location above' to download seamlessly in the future.
OBS: O problema mencionado na página anterior era de outro site, não do Keepvid, eu tinha me confundido.
- bebida com metanol CH
- Moderador

O java que cê tem é o ultimo? talvez seja coisa de atualização.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 882 vezes
- Curtiram: 4225 vezes
No site do Java ele te redireciona pra baixar a versão mais recente sempre, no caso a que ele instalou (se foi recentemente) é a 8u25. Se não estiver dando certo tenta dar um downgrade pro 7u71, ouvi falar que tem umas coisinhas que não "atualizaram" junto com o Java 8.
--
AVG ou Avast?
--
AVG ou Avast?

- bebida com metanol CH
- Moderador

O meu é um que começa com 7 tambem, não sei se é esse aí.
- [PV]
- Membro

A versão é 8.0.250.Riddle Snowcraft escreveu:O java que cê tem é o ultimo? talvez seja coisa de atualização.
Mas onde baixo essa versão antiga para dar certo?O gordo e o obeso escreveu:No site do Java ele te redireciona pra baixar a versão mais recente sempre, no caso a que ele instalou (se foi recentemente) é a 8u25. Se não estiver dando certo tenta dar um downgrade pro 7u71, ouvi falar que tem umas coisinhas que não "atualizaram" junto com o Java 8.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Interessante esses conversores de formato online. Mas é bem mais demorado, não é? Você tem que fazer o upload do arquivo e depois baixá-lo no novo formato. Em programa de computador, só tem que esperar o processamento.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- bebida com metanol CH
- Moderador

Na verdade funciona como o próprio programa, o site utiliza o browser e a conexão da internet pra já fazer o processamento da conversão alí mesmo.
Mas no YouTube é desnecessario, o YT já oferece como arquivo fonte o MP4 com a qualidade original da transmissão no site, que é o que a maioria dos sites baixam. Deve nada pra nenhum AVI.
Mas no YouTube é desnecessario, o YT já oferece como arquivo fonte o MP4 com a qualidade original da transmissão no site, que é o que a maioria dos sites baixam. Deve nada pra nenhum AVI.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Eu não converto mais com o aTube. Baixo por ele e converto no Format Factory.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- [PV]
- Membro

Baixei a versão 7.0.550 e funcionou, mas o problema é que fui baixar um vídeo no Keepvid e não consegui baixar pelo Orbit, apenas direto pelo navegador, como faço para baixar por ele?Paulo Vitor CH escreveu:Mas onde baixo essa versão antiga para dar certo?O gordo e o obeso escreveu:No site do Java ele te redireciona pra baixar a versão mais recente sempre, no caso a que ele instalou (se foi recentemente) é a 8u25. Se não estiver dando certo tenta dar um downgrade pro 7u71, ouvi falar que tem umas coisinhas que não "atualizaram" junto com o Java 8.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 882 vezes
- Curtiram: 4225 vezes
Êh rapaz, aí eu não sei. Talvez seja uma incompatibilidade, sei lá. Riddle deve saber mais dessas coisas.Paulo Vitor CH escreveu:Baixei a versão 7.0.550 e funcionou, mas o problema é que fui baixar um vídeo no Keepvid e não consegui baixar pelo Orbit, apenas direto pelo navegador, como faço para baixar por ele?Paulo Vitor CH escreveu:Mas onde baixo essa versão antiga para dar certo?O gordo e o obeso escreveu:No site do Java ele te redireciona pra baixar a versão mais recente sempre, no caso a que ele instalou (se foi recentemente) é a 8u25. Se não estiver dando certo tenta dar um downgrade pro 7u71, ouvi falar que tem umas coisinhas que não "atualizaram" junto com o Java 8.