Gerações do FCH
- BazzoReverso
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 604 vezes
- Curtiram: 792 vezes
- O Monstro do Espaço!
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 475 vezes
- Curtiram: 726 vezes
Gerações do FCH
Vamo invadi as lives dele colocar #VOLTAAOFORUMCHAVES (calma é só brincadeira)Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑26 Set 2025, 16:52Sim, lá pra 2012.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11493 vezes
- Curtiram: 2123 vezes
Gerações do FCH
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:

No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- BazzoReverso
- Membro
Gerações do FCH
Tava lendo aqui e chega a dar raiva de como os usuários do Fórum trataram o Nelson, xingando ele achando que ele tinha obrigação de ser pago uma miséria pra dublar.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑26 Set 2025, 22:42memberlist.php?mode=viewprofile&u=8869
Nelson_Machado
- Esses usuários curtiram o post de BazzoReverso (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 303 vezes
- Curtiram: 1181 vezes
Gerações do FCH
O mal de algumas pessoas é essa mania de querer colocar preço no trabalho dos outros.
Como se tivessem à obrigação de trabalhar contra sua vontade
Como se tivessem à obrigação de trabalhar contra sua vontade

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
- BazzoReverso
- Membro
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11493 vezes
- Curtiram: 2123 vezes
Gerações do FCH
O triste foi que ele falou que daria uma pausa e nunca mais voltou. 

1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.

No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Neuvillette
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 1703 vezes
Gerações do FCH
Eu peguei duas gerações, mais exatamente a geração 2014 a 2017 (geração sem Chespirito) e 2018 a 2020 (geração Multishow)
Talvez muita pouca gente saiba, mas eu tive uma conta aqui no Fórum Chaves que criei por volta de dezembro de 2014, eu acho. Foi logo depois da morte do Chespirito e bem na época que o SBT anunciou a exibição do até então inédito "Natal, noite de paz!". Eu fiz alguns poucos posts entre o final de 2014 e início de 2015 (quando voltou o restante dos semelhantes), era bem cabeça de pirralho e falava umas groselhas que eu teria vergonha em ler hoje em dia, mas como eu não lembro o nick desta conta... ainda bem
Depois disso eu perdi o acesso dela, como eu disse não lembro o nick e tampouco a senha, e passei a frequentar o fórum mais como visitante por volta de 2016-2017. Ai quando o Multishow passou a exibir os inéditos em 2018, resolvi criar uma nova conta, desta vez com o nick de Quico Irônico e ela continua aqui de pé até hoje.
Por mais que eu tenha vivido de uma forma bem "crua" a geração de 2014-2017, digo que faço mais parte mesmo da geração Multishow de 2018-2020. Foi um período maravilhoso, mesmo que o pessoal estivesse totalmente no hype dando toda bola só para o MSW, ainda continuei assistindo e assumindo na época a anotação das exibições do Chaves no SBT, bem na época que passaram a exibir os episódios com as bordas verdes (como permanece até hoje). E claro, nessa mesma época assim como eu surgiu e conheci muita gente fodástica no meio, como o Ventilador Cego, Gusta dos Biscoitos, Flash, Chapolineto, Igor Borges, Luciano Jr (esses já eram de uma geração anterior, mas como passaram a serem mais presentes e destacáveis neste período, vale mencionar eles também), etc. Curiosamente foi nessa época também que o Mini-Chat aqui do FCH acabou e o pessoal começou a procurar outros lugares para conversar, e nisso acabou se destacando o Discord onde surgiu o antigo Terceiro Pátio, fundado por membros aqui do fórum e que sem dúvidas foi o primeiro servidor CH de grande destaque.
Talvez muita pouca gente saiba, mas eu tive uma conta aqui no Fórum Chaves que criei por volta de dezembro de 2014, eu acho. Foi logo depois da morte do Chespirito e bem na época que o SBT anunciou a exibição do até então inédito "Natal, noite de paz!". Eu fiz alguns poucos posts entre o final de 2014 e início de 2015 (quando voltou o restante dos semelhantes), era bem cabeça de pirralho e falava umas groselhas que eu teria vergonha em ler hoje em dia, mas como eu não lembro o nick desta conta... ainda bem

Depois disso eu perdi o acesso dela, como eu disse não lembro o nick e tampouco a senha, e passei a frequentar o fórum mais como visitante por volta de 2016-2017. Ai quando o Multishow passou a exibir os inéditos em 2018, resolvi criar uma nova conta, desta vez com o nick de Quico Irônico e ela continua aqui de pé até hoje.
Por mais que eu tenha vivido de uma forma bem "crua" a geração de 2014-2017, digo que faço mais parte mesmo da geração Multishow de 2018-2020. Foi um período maravilhoso, mesmo que o pessoal estivesse totalmente no hype dando toda bola só para o MSW, ainda continuei assistindo e assumindo na época a anotação das exibições do Chaves no SBT, bem na época que passaram a exibir os episódios com as bordas verdes (como permanece até hoje). E claro, nessa mesma época assim como eu surgiu e conheci muita gente fodástica no meio, como o Ventilador Cego, Gusta dos Biscoitos, Flash, Chapolineto, Igor Borges, Luciano Jr (esses já eram de uma geração anterior, mas como passaram a serem mais presentes e destacáveis neste período, vale mencionar eles também), etc. Curiosamente foi nessa época também que o Mini-Chat aqui do FCH acabou e o pessoal começou a procurar outros lugares para conversar, e nisso acabou se destacando o Discord onde surgiu o antigo Terceiro Pátio, fundado por membros aqui do fórum e que sem dúvidas foi o primeiro servidor CH de grande destaque.
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 1):
- BruchaLia
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- bebida com metanol CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5203 vezes
Gerações do FCH
o ultimo post do Nelson ser ele colocando o Valette no próprio lugar é mto bom
queria que ele voltasse um dia, creio que a fandom amadureceu o suficiente pra saber apreciar a presença de uma lenda dessas, o que na época infelizmente não era o caso
queria que ele voltasse um dia, creio que a fandom amadureceu o suficiente pra saber apreciar a presença de uma lenda dessas, o que na época infelizmente não era o caso
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- cyber Revolvinho
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6510 vezes
- Curtiram: 1015 vezes
Gerações do FCH
Euzinha o Nelson não odeia
já mandou abraço e tudo e sempre responde enfatizando meu sobrenome kkkkkk queria q ele voltasse... seria tão feliz.

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho