Só não sabia que iria rolar 7x1.Erick Alessandro escreveu:Deveriam ter deixado os jogos das 13h pro Centro-Sul que vai estar no inverno e não pro Norte-Nordeste que faz calor o ano todo.
Pergunta interessante! Eu tinha feito uma projeção do mata-mata na sexta-feira e pra mim esse jogo acontecerá nas oitavas e na final a Argentina enfrentará o carrasco do Brasil, no caso a Alemanha.Tiago escreveu:Uma pergunta aos membros que torcem pela seleção brasileira. Numa eventual final entre França x Argentina, qual delas vocês prefeririam que vencesse ? o maior carrasco ou o eterno rival ?
Se acontecer o que eu planejei, eu torceria pela Argentina contra a França (a minha maior decepção com o futebol que eu já tive foi aquele jogo de 2006, sempre torcerei contra os Bleus) e na final tanto faz, mas gosto das duas seleções.
Projeção completa, se alguém se interessar.
Previsões acertadas no Meio CH
- @EA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Re: Previsões acertadas no Meio CH
Postei isso em 08 de dezembro de 2013.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1865 vezes
10/10Tiago escreveu:É capaz desse filme do Chapolin ir ao ar depois que o Bolaños morrer![]()
יעשה שלום
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Agosto/2017:
Cortal Cristado escreveu:O que aconteceria se no caso o voto fosse comprado?
Billy Drescher escreveu:Os votos seriam invalidados e a moderação poderia punir os envolvidos caso seja descoberto que o esquema teve a participação de muitos membros.
Só me preocuparia se alguém soubesse de algo e estivesse tentando descobrir qual seria a nossa reação.
Mas se for apenas uma suposição, não há o que temer.
Tufman escreveu:Nego tem que ser muito fudido na vida pra comprar votos numa votação que escolhe o melhor usuário de um Fórum sobre Chaves
Eu manteria o resultado por pena.
Novembro/2017:Antonio Felipe escreveu:Eu votaria pra suspender as pessoas envolvidas por um ano no Usuário do Mês.
Tem que ser muito tonto pra fazer algo assim...
Rodrigo CH escreveu:Queria fazer uma confissão, IgorBorgesCH, Cortal Cristado, Allan Silveira de Souza (23Alinha) e eu conversamos pelo Facebook sobre CH e outras coisas em geral. Mais no mês de Julho e Agosto desse ano, o Allan e eu fomos removidos do grupo por causa de desentendimentos. Depois disso apareceu o Igor e o Patrick (Cortal Cristado) dizendo que se eu votasse no Igor e o Patrick pra usuário do mês de Julho, eu poderia voltar ao grupo e continuar comentando sobre CH, eu decidir fazer isso (com o peso na consciência) e voltei pro grupo. Eu decidi falar isso para o administrador e arcar com as consequências.
Antonio Felipe escreveu:Medida imediata ao IgorBorgesCH: seu título de usuário do mês em julho foi cassado. Para todos os efeitos, fica considerado o Homessa como vencedor naquele mês.
Há mais por vir.
Antonio Felipe escreveu:Por fim: IgorBorgesCH e Cortal Cristado, por terem armado para direcionar a votação do Usuário do Mês, estão suspensos da votação pelos próximos seis meses. Não podem votar, tampouco receber votos.
Ficarão de fora, portanto, das votações de novembro, dezembro, janeiro, fevereiro, março e abril - além do Usuário do Ano.
--
Enfim, é isso. Obrigado ao Rodrigo por ter revelado essa história, e aos Igor e Patrick por confessarem. Mas não poderiam ficar impunes diante do que aconteceu. Fica a lição para os demais.
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Solta a fala do André Henning 
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Vixi, essa não acertaram.Antonio Felipe escreveu:Eu votaria pra suspender as pessoas envolvidas por um ano no Usuário do Mês.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
Eu acho que isso já estava óbvio que ia acontecer.Anchorhead Kid escreveu:10/10Tiago escreveu:É capaz desse filme do Chapolin ir ao ar depois que o Bolaños morrer![]()

- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
MINHA NOSSA SENHORA, O IMPOSSÍVEL ACONTECEU MEU DEUS DO CÉUHomessa escreveu:Qual?JF CHmaníaco escreveu:Solta a fala do André Henning
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Eu acho que não vai ao ar nunca.Rodrigo CH escreveu:Eu acho que isso já estava óbvio que ia acontecer.Anchorhead Kid escreveu:10/10Tiago escreveu:É capaz desse filme do Chapolin ir ao ar depois que o Bolaños morrer![]()
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Não foi bem uma previsão, mas não é que o Arachán tava certo mesmo ?El Chavo Arachán escreveu:O Chaves e Chapolin deveriam ir na TV Globo, assim exibem as esquetes.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Todas as vezes que algo relacionado a CH no sbt saia do ar tinha uma tropa falando em Record, Band, Cultura, Pânico, Globo... Com tanto chute assim é fácil acertar 

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
En parte estaba correcto, ya que no fueron para la Globo, sino para una subsidiaria de la emisora misma.Jacinto escreveu:Não foi bem uma previsão, mas não é que o Arachán tava certo mesmo ?El Chavo Arachán escreveu:O Chaves e Chapolin deveriam ir na TV Globo, assim exibem as esquetes.![]()
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4399 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Não é algo que se diga "Nossa que previsão essa", mas eu achei interessante compartilhar:
09/08/2018
09/08/2018
27/01/2019gusta dos biscoitos escreveu:A gravação mais recente que temos desse ep no lote velho tem aquela marca d'água toda branca do sbt. Será que não dá pra ajustar a cor e escurecer apenas essa área do logotipo? Já que a marca é meio transparente, acredito que assim daria pra tentar removê-la e ter uma imagem limpa
Urubak escreveu:Fiz esse vídeo para colaborar, remoção rápida e eficiente usando sony vegas.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Fórum Clube Chaves?
PS: ótimo vídeo.
PS: ótimo vídeo.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano