Além do Renan ser um pouco mais imparcial, ainda tem o fato de que ele é literalmente um ex-funcionário da emissora, né. Isso certamente pesa um pouco mais na hora de chamarem ele pra alguma coisa que envolva CH. Isso sem falar no alcance que o canal tem também.Arieel escreveu: ↑04 Mar 2025, 17:23Vejo da mesma forma que o @gabriel.spurs e quanto ao Chaves Day, penso um pouco diferente. O problema ta mesmo no SBT que nunca deu ouvidos de fato pra base que deve ser ouvida, eles só ligam pra aqueles que não entendem nada, que vai assistir a um episódio de Chaves mesmo se passar só 1 bloco do episódio com a desculpa de "ao menos ta passando". O Renan ter estado no Chaves Day, foi a melhor decisão já que o SBT ignorou o fórum. E digo isso, pois é melhor alguém como Renan lá, do que um Valette e Berriel. Já basta terem chamado o Rodrigo lá. O que o Rodrigo fez de relevante pro Meio CH?. Se fez, eu me calo por aqui e peço desculpas, a pergunta foi genuína. Se não fez, acho que só tá lá no meio por pura sorte, por ser professor de português da Maria Antonieta e jornalista. Tendo o Renan, da até um alivio no meio desse caos que é o SBTMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑03 Mar 2025, 19:48Eu pensava parecido, mas depois da semana passada não consigo mais enxergar com essa boa fé
O cara simplesmente aceitou o papel de estrela representante dos fãs no Chaves Day, sabendo que foi chamado só pq não reclamou da IA nos eps, sem nenhuma preocupação com a comunidade em si
A preocupação do cara claramente não é esse "fã que não tá em fórum", e tá tudo bem, querer dinheiro não é pecado, se esse é o trabalho do cara bom pra ele, o cara tem que comer. Mas depois daquilo, eu não consigo mais enxergar o Renan como parte da comunidade. Não sei nem se é apropriado esse tópico continuar existindo.
Vila do Chaves
Tópico para comentarmos sobre o canal "Vila do Chaves"
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Vila do Chaves
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Vila do Chaves
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Meus títulos e conquistas no FCH:
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
Vila do Chaves
https://youtube.com/clip/Ugkx_113rXV084 ... w1gM5YvLeA
@IgorBorgesCH parabéns pelo roteiro. Essa descrição do episódio ficou hilária.
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 2):
- Louca da Escada • IgorBorgesCH
Não há de queijo, só de batata. 
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Vila do Chaves
Valeu pela lembrança, champslucasdb escreveu: ↑17 Mar 2025, 23:22https://youtube.com/clip/Ugkx_113rXV084 ... w1gM5YvLeA
—
Num momento do vídeo sobre “piadas internas”, o Renan se referia ao episódio “A arca de Noé”, mas foram mostradas cenas de “O quartinho mágico”. Foi um erro meu na hora de linkar o arquivo. Acontece… Ainda mais com dois esquetes gravados no mesmo cenário
Pela falha, peço desculpas.
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1534 vezes
- Curtiram: 3184 vezes
Vila do Chaves
esse vídeo lembrou daquele tópico que criei se o Chaves fosse adotado por alguém

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- lucasdb
- Membro

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- lucasdb
- Membro

Vila do Chaves
É pq tem gente que não gosta da salada de música do LP e da pegada mais infantil das bgms
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
- Brayan Ch
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 135 vezes
- Curtiram: 247 vezes
Vila do Chaves
A maioria da galera odeia porque do de 90 pro de 92 é uma mudança absurda de estilo, seja nas bgm's ou até mesmo no áudio. Eu acho de boa, até gosto quando eles botam algumas músicas do LP, sem problema.
- Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 1):
- cyber Revolvinho

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Chamone
- Membro

- Curtiu: 209 vezes
- Curtiram: 916 vezes
Vila do Chaves
Por que não lote "controverso", "divisivo" ou "polarizante"??
A única coisa boa deste lote são os dubladores clássicos ainda no seu auge. Musicalmente o lote tem apenas as BGMs intrusivas do MLF.
O peór de tudo é pontuar cada piada com efeitinho sonoro. A risada não basta. Criticam muito a dublagem do lote 84, mas ela segue fielmente, onde possível, o áudio original sem invenções.
A única coisa boa deste lote são os dubladores clássicos ainda no seu auge. Musicalmente o lote tem apenas as BGMs intrusivas do MLF.
O peór de tudo é pontuar cada piada com efeitinho sonoro. A risada não basta. Criticam muito a dublagem do lote 84, mas ela segue fielmente, onde possível, o áudio original sem invenções.
(...)
- lucasdb
- Membro

Vila do Chaves
Até é o lote que mais o utiliza em cenas sem falas.Chamone escreveu: ↑20 Mar 2025, 13:46Por que não lote "controverso", "divisivo" ou "polarizante"??![]()
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1534 vezes
- Curtiram: 3184 vezes
Vila do Chaves
Engraçado que não teve vídeo sobre o que vazou de Los Colorado 

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Vila do Chaves
Então...Geotti Guara escreveu: ↑21 Mar 2025, 21:36Engraçado que não teve vídeo sobre o que vazou de Los Colorado![]()
Tbm não teve até agora vídeo sobre a restauração que o FCH fez no recém descoberto Don Ramón Fotógrafo 74
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar