ah bom estão assim sim
Vila do Chaves
Tópico para comentarmos sobre o canal "Vila do Chaves"
- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 721 vezes
- Curtiram: 2125 vezes
Vila do Chaves
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 1098 vezes
- Louca da Escada
- Membro
Vila do Chaves
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 1098 vezes
Vila do Chaves
O ruim é o povo falando que um é cópia do outro kkkk Sendo que é apenas coincidência
Não há de queijo, só de batata. 

- Lu¢iano
- Membro
- Curtiu: 1006 vezes
- Curtiram: 997 vezes
- Louca da Escada
- Membro
Vila do Chaves
Mas o mundinho CH não tem tanta novidade assim pra explorarem, então sla
Mini conquistas FCH

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 502 vezes
- Curtiram: 4752 vezes
Vila do Chaves
Duas coincidências acontecem em qualquer lugar do mundo...
Agora, falando sério, o Vila lança video primeiro pra Membros antes de deixar publico, dá pra ver que esse video já tava no catalogo exclusivo pra membros há um tempinho, saiu praticamente colado com o video do fórum.
É claramente uma coincidência (pq é a unica coisa relevante sobre CH saindo hoje em dia), não dá pra gravar e editar um video tão rápido assim pra ser de propósito. A gente tem que parar com essa mania de achar que qualquer material que compete com o fórum está plagiando.
Ainda tou com um gosto ruim na boca pelo Chaves Day, mas a gente tem que ser justo também.
Agora, falando sério, o Vila lança video primeiro pra Membros antes de deixar publico, dá pra ver que esse video já tava no catalogo exclusivo pra membros há um tempinho, saiu praticamente colado com o video do fórum.
É claramente uma coincidência (pq é a unica coisa relevante sobre CH saindo hoje em dia), não dá pra gravar e editar um video tão rápido assim pra ser de propósito. A gente tem que parar com essa mania de achar que qualquer material que compete com o fórum está plagiando.
Ainda tou com um gosto ruim na boca pelo Chaves Day, mas a gente tem que ser justo também.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Barbano
- Louca da Escada
- Membro
Vila do Chaves
sim, o que falei, não temos tanta novidade assim para ser abordada, então quando vem uma é natural que o vídeo fique semelhante, só o modo de abordar que muda.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑11 Mar 2025, 11:50Duas coincidências acontecem em qualquer lugar do mundo...
Mini conquistas FCH

- Lu¢iano
- Membro
- Curtiu: 1006 vezes
- Curtiram: 997 vezes
Vila do Chaves
Não tava não.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑11 Mar 2025, 11:50dá pra ver que esse video já tava no catalogo exclusivo pra membros há um tempinho
No dia 07/03, o Vila publicou o vídeo sobre o trecho inédito Maga só para membros por volta das 17h. O fórum publicou um vídeo sobre o mesmo assunto as 18h45. 15 minutos depois, o vídeo do Vila estava público.
Se isso não foi intencional, então eu estou louco.
- Geotti Guara
- Membro
- Curtiu: 1041 vezes
- Curtiram: 2495 vezes
Vila do Chaves
Eu concordo com o Riddle...também tenho lá meu receio de se é uma boa esse tópico continuar mesmo
especialmente por conta de situações como essa em que é só uma coincidência e como já falaram aqui, o que mais tem a se dizer de novidades CH agora sem ser a biosérie e o Chapolin MAGA inédito? O Chaves 3D a gente teve só um poster e nem sabemos quando lança, o Los Colorado teve só poster e um micro trecho e a série do Seu Madruga nada ainda.

Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1098 vezes
- Curtiram: 1165 vezes
Vila do Chaves
Sim, porque o episódio tinha ido ao ar no dia anterior (6). Terminei o roteiro de madrugada, Renan gravou de manhã e Daniel editou à tarde para ir ao ar à noite.
Mas é lógico! Desde 2021, o Vila publica vídeos às segundas, quartas e sextas às 19h - sem falta.
Não há nada de extraordinário, é rotina. Ainda mais se tratando de uma pauta quente.
Edit necessário: nenhum vídeo fica fechado para membros. Ele apenas é liberado alguns dias ou horas antes para essa galera.
Editado pela última vez por IgorBorgesCH em 11 Mar 2025, 15:56, em um total de 4 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 9594 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Vila do Chaves
"Você não está louco, está malhuco!"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- IgorBorgesCH
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1098 vezes
- Curtiram: 1165 vezes
Vila do Chaves
Que que houve no Dia do Chaves?Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑11 Mar 2025, 11:50Ainda tou com um gosto ruim na boca pelo Chaves Day, mas a gente tem que ser justo também
- Louca da Escada
- Membro
Vila do Chaves
IgorBorgesCH escreveu: ↑11 Mar 2025, 16:52Que que houve no Dia do Chaves?Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑11 Mar 2025, 11:50Ainda tou com um gosto ruim na boca pelo Chaves Day, mas a gente tem que ser justo também
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Bugiga
Mini conquistas FCH

- Marlombríssimo Kid
- Membro
- Curtiu: 392 vezes
- Curtiram: 261 vezes