Só que agora não consigo mais baixar pelo MEGA. Quando abro a página e clico em Download logo aparece essa mensagem:
Dúvidas sobre Computadores e Informática
- Rodrigo370
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Re: Dúvidas sobre o seu computador
Hoje fiz uma limpeza no Firefox, removi o cache da internet, os cookies, e essas p#rr@s todas.
Só que agora não consigo mais baixar pelo MEGA. Quando abro a página e clico em Download logo aparece essa mensagem:
Se alguém souber o que eu devo fazer me fale. Obrigado.
- Barney Stinson
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Poderia reupar a imagem, pois aqui não está aparecendo!Rodrigo370 escreveu:Hoje fiz uma limpeza no Firefox, removi o cache da internet, os cookies, e essas p#rr@s todas.
Só que agora não consigo mais baixar pelo MEGA. Quando abro a página e clico em Download logo aparece essa mensagem:Se alguém souber o que eu devo fazer me fale. Obrigado.
Fui embora morar com budistas, beijos!
- Rodrigo370
- Membro

Aqui http://s9.postimg.org/7s168nq32/60496315.jpgBarney Stinson escreveu: Poderia reupar a imagem, pois aqui não está aparecendo!
- Barney Stinson
- Membro

Pelo que eu entendi o mega tá pedindo pra você autorizar no Firefox o download (conforme a imagem demonstrada).Rodrigo370 escreveu:Aqui http://s9.postimg.org/7s168nq32/60496315.jpgBarney Stinson escreveu: Poderia reupar a imagem, pois aqui não está aparecendo!
Baixa direto pelo navegador ou usa gerenciador de downloads?
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Eu nunca consegui baixar nesse site, essa porcaria não me deixa baixar e ainda por cima tenta me enfiar o Google Chrome
- Barney Stinson
- Membro

Eu recomendo sempre usar gerenciador de downloads. o JDownloader é bom pra quem nao tem premium. Ele já copia o link e sai baixando. Recomendo também o Internet Download Manager, que é o que eu uso.dedediadema escreveu:Eu nunca consegui baixar nesse site, essa porcaria não me deixa baixar e ainda por cima tenta me enfiar o Google Chrome
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
- Barney Stinson
- Membro

Nunca cheguei a usar! Mas o que o pessoal tem usado eu acho é o JDownloader mesmo (que eu saiba), pois tô bem por fora de downloads HTTP. Optei agora a voltar pros torrents.dedediadema escreveu:Eu usava o Mipony antigamente, será que ainda funciona?
Caso alguém se interesse pelo JDownloader (é free), acesse: http://jdownloader.org/
| JDownloader é um programa de utilização gratuita e de código-fonte aberto, pode ser usado em qualquer plataforma (Sistema Operativo) por ser escrito em JAVA. O programa simplifica o processo de descarga de ficheiros de servidores - não só para contas Premuium mas também para utilizadores sem conta e/ou com descargas gratuitas. JD é um gestor de descargas que oferece suporte para descargas em múltiplos servidores, descargas paralelas, reconhecimento de CAPTCHA (verificações usando imagens com letras e números), estracção de ficheiros automática, e muito mais. Suporta também endereços encriptados - basta colar os endereços e o JD faz o resto -, bem como importa ficheiros do tipo CCF, RSDF e pacotes DLC. JDownloader é completamente gratuito, no entanto pode Doar ou ajudar-nos a continuar a desenvolver este projecto clicando nas publicidades e comprando contas Premium através dos nossos banners. |
-
Ronaldo Lião
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Eu usava o Orbit Downloader.Barney Stinson escreveu:Eu recomendo sempre usar gerenciador de downloads. o JDownloader é bom pra quem nao tem premium. Ele já copia o link e sai baixando. Recomendo também o Internet Download Manager, que é o que eu uso.dedediadema escreveu:Eu nunca consegui baixar nesse site, essa porcaria não me deixa baixar e ainda por cima tenta me enfiar o Google Chrome
- Rodrigo370
- Membro

No caso do MEGA eu baixo direto pelo navegador do firefox só que agora aparece aquela mensagem idiota ali.Barney Stinson escreveu: Baixa direto pelo navegador ou usa gerenciador de downloads?
-
Ronaldo Lião
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Conselho: http://www.baixaki.com.br/download/orbit-downloader.htmRodrigo370 escreveu:No caso do MEGA eu baixo direto pelo navegador do firefox só que agora aparece aquela mensagem idiota ali.Barney Stinson escreveu: Baixa direto pelo navegador ou usa gerenciador de downloads?
- Rodrigo370
- Membro

Já tenhoRonald Lion escreveu: Conselho: http://www.baixaki.com.br/download/orbit-downloader.htm
Uso também o Mipony.
- Rodrigo370
- Membro

Acabei baixando e instalando o Google Chrome mesmo, só pra baixar arquivos pelo MEGA, mas mesmo assim valeu 
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Alguém indica um bom programa que converta DVD para AVI pelos capítulos, não apenas o DVD inteiro? Tentei vários programas e todos dão algum problema, seja na saída do arquivo, seja no áudio ou na legenda...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Freemake, Format Factory e Prism Video Converter.
Melhor usuário do mês de Julho/2012