Como você conheceu o Fórum Chaves?
- Vinycius
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Como você conheceu o Fórum Chaves?
Eu já conhecia antes, mas nunca me cadastrei.
Até que visitei o Twitter do fórum e aqui estou eu.
Até que visitei o Twitter do fórum e aqui estou eu.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
Conhecí o fórum pesquisando episódios de Chaves para baixar, daí encontrei vários sites e etc, e desde então nunca tinha me cadastrado.

-
- Membro
Eu conheci visitando o youtube para ver episódios do chaves, os episódios perdidos, como não tenho tv no quarto não pude ver quando passou, e na sala ..sem comentários, aí como no twitter foi muito comentado, e o chaves fez parte de minha infância e ainda hoje me tira boas risadas, decidi ir assistir os episódios via youtube, e acabei encontrando o fórum, sou leiga em relação a fórum, espero me adaptar =)
=)
Abraços
Flávia
- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1131 vezes
Bem-vinda, Flávia!!! 
Quem é a Cristiane?

Quem é a Cristiane?
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
- aldine
- Membro
- Time de Futebol: vasco
eu conheci via twitter ,ja tinha add o chespirito,e ele retwitta muita coisa aqui do fórum ,então fiquei curiosa e cá estou!

- RayCeres
- Membro
- Time de Futebol: *Cruzeiro*
Pesquisando episodios para download!! Mas só visitei , me cadastrei mesmo depois que segui o form lá no twitter! Muito bacana!

Sigam-me os Bons!!
Ray Ceres♥
- Espírito Zombeteiro
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Eu conheci pelo canal BGMsCH do Youtube e atualmente estou procurando colaborar com o tópico BGM's CH
Lembre-se: Os mortos se comunicam por meio de pancadas 

-
- Membro
- Time de Futebol: cotinthians
oi gente sou nova aqui,conheci o forum pesquisando sobre o seriado chaves na net tenho 25 anos e como muitos aqui cresci assistindo chaves e chapolin
- Buthel
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
bem-vindaNessinha escreveu:oi gente sou nova aqui,conheci o forum pesquisando sobre o seriado chaves na net tenho 25 anos e como muitos aqui cresci assistindo chaves e chapolin

On sight, on sight
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
Olá!
Sou nova aqui no fórum, acabei de me cadastrar. Faz bastante tempo que conheço o fórum, pq quase sempre que procuro informações sobre a turma do Chaves, chego até aqui. Se não me engano a primeira vez que li sobre ele foi no Yahoo (ou estarei enganada? Estou cadastrada em um grupo do Yahoo do Chaves há muito tempo, deve ser o mesmo, não?). De qualquer maneira decidi me cadastrar agora pq desde que sou usuária do Twitter sigo-os por lá e achei que já passava da hora de entrar aqui como usuária. Conheço pouca gente que é fã assim de "saber muito" do Chaves, mas obviamente todo brasileiro gosta demais do seriado (se diz que não, está mentindo... todo mundo viu, vê ou verá Chaves na vida). Fui ao Festival da Boa Vizinhança em 2010 e ao evento no Carioca Club com o Seu Barriga este ano. Enfim, acho que já passava da hora de virar parte deste fórum!
P.S.: Tenho 29 anos e sou fã do seriado desde que me conheço por gente... meus episódios favoritos são do Chespirito, qdo passava na CNT pra mim era o que tinha de melhor, pena que durou pouco... e minha relação com a série tb é de "amor duradouro", rs... na época da faculdade (estudei Pedagogia na Universidade de São Paulo) fiz um trabalho sobre mídia e educação envolvendo os episódios do Chaves na escola do Professor Girafales... tenho todos os livros da série lançados no Brasil... enfim, adoro, adoro, adoro!
P.S.2: Ano passado fui ao México pela segunda vez e conheci Acapulco... TIVE que ir ao "hotel do Chaves" dar voltas na porta giratória... o mico mais feliz da minha vida!
P.S.3: Agora chega!
Sou nova aqui no fórum, acabei de me cadastrar. Faz bastante tempo que conheço o fórum, pq quase sempre que procuro informações sobre a turma do Chaves, chego até aqui. Se não me engano a primeira vez que li sobre ele foi no Yahoo (ou estarei enganada? Estou cadastrada em um grupo do Yahoo do Chaves há muito tempo, deve ser o mesmo, não?). De qualquer maneira decidi me cadastrar agora pq desde que sou usuária do Twitter sigo-os por lá e achei que já passava da hora de entrar aqui como usuária. Conheço pouca gente que é fã assim de "saber muito" do Chaves, mas obviamente todo brasileiro gosta demais do seriado (se diz que não, está mentindo... todo mundo viu, vê ou verá Chaves na vida). Fui ao Festival da Boa Vizinhança em 2010 e ao evento no Carioca Club com o Seu Barriga este ano. Enfim, acho que já passava da hora de virar parte deste fórum!
P.S.: Tenho 29 anos e sou fã do seriado desde que me conheço por gente... meus episódios favoritos são do Chespirito, qdo passava na CNT pra mim era o que tinha de melhor, pena que durou pouco... e minha relação com a série tb é de "amor duradouro", rs... na época da faculdade (estudei Pedagogia na Universidade de São Paulo) fiz um trabalho sobre mídia e educação envolvendo os episódios do Chaves na escola do Professor Girafales... tenho todos os livros da série lançados no Brasil... enfim, adoro, adoro, adoro!
P.S.2: Ano passado fui ao México pela segunda vez e conheci Acapulco... TIVE que ir ao "hotel do Chaves" dar voltas na porta giratória... o mico mais feliz da minha vida!
P.S.3: Agora chega!

Hoy es un día normal... pero yo, voy hacerlo intenso!
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2848 vezes
Seja bem-vinda, Isabel! 

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.