Leandro Boutsen escreveu:DV Migux escreveu:JVCH escreveu:o que aconteceu com ''Dono da Vila"? e o site navech?
Bem, eu aabei com o Nave CH. E fui criar um blog (q n eh de CH). Bem, na hora q eu me cadastrei aki keria mudar um pouco o apelido, mas se pudessem mudar meu nome para Dono da Vila de novo agradeceria
Várias pessoas do fórum sentiram a sua falta e a do navech, pricipalmente o Antônio Felipe:
JVCH escreveu:o que aconteceu com ''Dono da Vila"? e o site navech?
Antonio Felipe escreveu:Sumiram. O que não faz diferença...

Gente, espero que voces me perdoem pelo q eu fui alguns anos atras. Mas eu vou me explicar.
Quando me registrei no FUCH, eu tinha uns 8 ou 9 de idade. Eu nunca tinha frequentado um fórum na minha vida. Eu inventei um cara que era muito mais velho q eu, e até inventei uma data de aniversário que não era minha. Eu estava com muita insegurança, pois no FUCH todos eram mais velhos que eu, e eu era apenas um pirralho, fingindo ser um adulto. Porém, adorava as séries CH e decidi me registrar.
Eu comecei a floodar, e muitos a partir daí começaram a me odiar (eu não sabia o que era flood). Depois eu entrei pra TV CH (na época era ela do João Paulo) e do Alisson, como editor de chamadas e comerciais. Mas como sabia que a maior parte do FUCH me odiava eu preferi sair do meio CH. Descobri um mês depois um jogo chamado Migux, um jogo infantil criado em Julho do mesmo ano. Em março de 2009 um blog sobre o jogo, e em Maio do mesmo ano a TV Migux. O jogo começou a falir em 2010 e está praticamente falido atualmente. E eu decidi voltar ao meio CH. Bom espero que todos me perdoem pelos erros que fiz, mas lembrem-se que eu era uma criança inocente que não sabia o que era flood.
Mas eu também vi o FUCH como uma grande lição. Com os meus erros, e com as reclamações de vocês, eu consegui entender tudo isso e inclusive, fui moderador de três xats, mod de um fórum e adm de outro. Bom é isso, espero que me perdoem, e pretendo ser um usuário melhor.