Não mesmo. É de 1973.Raphael CH escreveu:Produzido em 1972 e exibido na temporada de 1973.
Qual o significado do seu nick?
- Gol D Roger
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Qual o significado do seu nick?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Nada a ver, a Televisa edita os créditos. Parei aqui pois não é tópico para falar disto.MatheusRolimChespirito escreveu:Não mesmo. É de 1973.
- Gol D Roger
- Membro
Nada a ver o que você disse. É de 1973, primeiro episódio do '' Chapolin ''. 

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Membro
Agora só falta você dizer que temporada de 1972 não existe né, só porquê a Televisa modifica datas nos créditos dos finais dos episódios.
Justamente se é o primeiro do Chapolin ele é de 1972. A temporada de 1973 (em ordem de produção e não na ordem lixo da Televisa) começa no "Cão Raivoso".
Mas diga o que quiser, não estou a fim de ficar aqui o dia inteiro desviando assunto de tópico.
Justamente se é o primeiro do Chapolin ele é de 1972. A temporada de 1973 (em ordem de produção e não na ordem lixo da Televisa) começa no "Cão Raivoso".
Mas diga o que quiser, não estou a fim de ficar aqui o dia inteiro desviando assunto de tópico.

- Gol D Roger
- Membro
Cara, não fala besteira. É só tu ver as datas de exibições descobertas por nós. O primeiro episódio do Chapolin é esse, o segundo é um episódio mundialmente perdido que será revelado no Blog '' La Chicharra ''.
Só falta tu dizer agora que o '' Chaves '', começou em 1973, a partir de '' O ensaio / O mistério dos peixinhos ''.
'' Chaves '', '' Chapolin '' e '' El Ciudadano Gómez '' eram exibidos e produzidos ao mesmo tempo, em 1973, desde o inicio. As reprises de 1972, em Chaves e Chapolin, começam a partir de '' O mendigo ladrão / Remédio duro de engolir / A moeda perdida '' e '' Parabéns, sargento / O julgamento / O bandido Mata Fácil ''. Isso porque Chespirito sofreu um acidente e não pode gravar por exatas 8 semanas.
Teve sim, esquetes de 1973 no programa '' Chespirito '' ainda, como '' Recuperando o documento '', '' Assistindo a televisão '' e '' A casinha do Quico ''.
Só falta tu dizer agora que o '' Chaves '', começou em 1973, a partir de '' O ensaio / O mistério dos peixinhos ''.

'' Chaves '', '' Chapolin '' e '' El Ciudadano Gómez '' eram exibidos e produzidos ao mesmo tempo, em 1973, desde o inicio. As reprises de 1972, em Chaves e Chapolin, começam a partir de '' O mendigo ladrão / Remédio duro de engolir / A moeda perdida '' e '' Parabéns, sargento / O julgamento / O bandido Mata Fácil ''. Isso porque Chespirito sofreu um acidente e não pode gravar por exatas 8 semanas.
Teve sim, esquetes de 1973 no programa '' Chespirito '' ainda, como '' Recuperando o documento '', '' Assistindo a televisão '' e '' A casinha do Quico ''.

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Raphael, o episódio é mesmo de 73. O Matheus já explicou o motivo. 

- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7597 vezes
- Curtiram: 4231 vezes
É de 73 mesmo,basta ver que só são 2 esquetes,os de 72 geralmente são 3 esquetes.
- clector
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
El significado del mio es de algunas de las cosas que me gustan hacer leer y como no puedo poner solo c puse clector.
-
- Membro
Ainda dão continuidade ao assunto? Tá bom então.
Sobre Chaves, os episódio filmados em 1973 começa pelo Mil Caras / Seu Madruga Pintor, porém com reprises de 1972 no meio (mas que a Televisa escreveu nos créditos 1973) depois volta normalmente os de 73, o da Sobrinha da Bruxa também está fora de ordem... etc.
Só acho esse sequência meio bagunçada, só isso, jamais disse besteira alguma.
Besteira não, respeite meu ponto de vista e não tire barato com o que eu disse, se eu não fiz isso com você. É respeitar para ser respeitado e aliás você quem veio responder ao meu post.MatheusRolimChespirito escreveu:Cara, não fala besteira. É só tu ver as datas de exibições descobertas por nós. O primeiro episódio do Chapolin é esse, o segundo é um episódio mundialmente perdido que será revelado no Blog '' La Chicharra ''. Só falta tu dizer agora que o '' Chaves '', começou em 1973, a partir de '' O ensaio / O mistério dos peixinhos ''.
Eu sei disso das reprises, porém note a diferença no elenco e na vestimenta do Chapolin nos primeiros 5 programas datados de 73, tudo está idêntico à 1972.MatheusRolimChespirito escreveu:'' Chaves '', '' Chapolin '' e '' El Ciudadano Gómez '' eram exibidos e produzidos ao mesmo tempo, em 1973, desde o inicio. As reprises de 1972, em Chaves e Chapolin, começam a partir de '' O mendigo ladrão / Remédio duro de engolir / A moeda perdida '' e '' Parabéns, sargento / O julgamento / O bandido Mata Fácil ''. Isso porque Chespirito sofreu um acidente e não pode gravar por exatas 8 semanas.
Sobre Chaves, os episódio filmados em 1973 começa pelo Mil Caras / Seu Madruga Pintor, porém com reprises de 1972 no meio (mas que a Televisa escreveu nos créditos 1973) depois volta normalmente os de 73, o da Sobrinha da Bruxa também está fora de ordem... etc.
Só acho esse sequência meio bagunçada, só isso, jamais disse besteira alguma.
- Gol D Roger
- Membro
Se quer continuar com esse ponto de vista, tudo bem. Mas é definitivamente comprovado que esses episódios são de 1973. 

- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 913 vezes
O significado do meu nick está na assinatura, uma piada do episódio "O Cavaleiro das Mil Encrencas". Mas estou pensando em mudar...
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Renata Riot
- Membro
- Curtiram: 0
Renata (Meu nome
) Riot (Música do Three Days Grace e que em inglês significa Motim, Tumulto ...)

Vídeo que eu fiz da música Torpe
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4284 vezes
Você está brigando com fatos.Raphael CH escreveu:Besteira não, respeite meu ponto de vista e não tire barato com o que eu disse, se eu não fiz isso com você. É respeitar para ser respeitado e aliás você quem veio responder ao meu post.
Eu sei disso das reprises, porém note a diferença no elenco e na vestimenta do Chapolin nos primeiros 5 programas datados de 73, tudo está idêntico à 1972.
Já temos a datas de exibição originais de alguns desses 5 episódios:
14/03/1973 - Erro de quartos / O prêmio da loteria / Os duendes
28/03/1973 - Como impedir que um bandido invada a sua casa? / O ator principiante / Casamento à força
04/04/1973 - A prisão da mão falsa / A quitanda / O vazamento de gás
O fato do figurino ainda ser o mesmo de 1972 não quer dizer nada. Veja que no começo da temporada de 77 o Chaves ainda usa o figurino de 76, e no final dessa temporada a vila já é a típica de 1978, assim como a Chiquinha nos últimos episódios de 1975 já adota o figurino de 1976. Figurinos e cenários não são modificados necessariamente em começo temporada.
- Angelica Maria
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Angelica Maria escreveu:Ah, meu verdadeiro nome é...
Angélicaaaa!

Qualquer dia desses eu digo

"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]