Cara, a quantidade de espaço livre do meu PC também tá sempre mudando, e eu não sei o que éMike Patton escreveu:Tô quase jogando meu PC no lixo. Nessa semana eu não tenho baixado nada nele, e mesmo assim tem alguma coisa que fica todo dia "ocupando" espaço no HD sozinho. Na terça só tinha 274MB disponível, nem o Chrome tava dando pra usar, tava parando de responder toda hora.
Uso o CCleaner pra limpar cache e tudo mais, mas mesmo assim não adianta. Eu apago uns arquivos, e logo em seguida o espaço é preenchido com alguma coisa que eu não sei o que é. Alguém sabe o que pode ser isso?
Dúvidas sobre Computadores e Informática
- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Re: Dúvidas sobre Computadores e Informática

- Antonio Gabriel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Pode ser algum programa de backup nomalmente eles fazem download automaticos de mídia o meu sempre ficava assim depois tirei a possibilidade de downloadAlan1509 escreveu:Cara, a quantidade de espaço livre do meu PC também tá sempre mudando, e eu não sei o que éMike Patton escreveu:Tô quase jogando meu PC no lixo. Nessa semana eu não tenho baixado nada nele, e mesmo assim tem alguma coisa que fica todo dia "ocupando" espaço no HD sozinho. Na terça só tinha 274MB disponível, nem o Chrome tava dando pra usar, tava parando de responder toda hora.
Uso o CCleaner pra limpar cache e tudo mais, mas mesmo assim não adianta. Eu apago uns arquivos, e logo em seguida o espaço é preenchido com alguma coisa que eu não sei o que é. Alguém sabe o que pode ser isso?
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Pode ser que o formato baixado não é compatível com seu aparelho.homessa escreveu:Como posso assistir no dvd um vídeo que eu baixei no youtube?
Baixei alguns vídeos no youtube com o aTuber Catcher e passei para um pen drive,mas quando vou assistir no dvd,dá erro.
Pra gravar um DVD é só queimar os arquivos pelo Nero.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Don_aCHiles
- Membro

- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Fiz um vídeo no Notebook utilizando o Movie Maker depois de ter sido transformado em filme ficou na resolução 854x480, depois converti para .mpg e pus na TV. E claro que o vídeo pegou já que tá no formato correto, porém, algumas partes do vídeo foram cortadas. Exemplo: Uma foto, em que parte de baixo acabou sendo cortada. Creio que a resolução não foi aceite.
Depois eu fiz o seguinte: Converti para .avi (xvid) e coloquei nas configurações -> 4:3 e resolução 1280x720 (acho que aqui me enrolei, mas tentei essa resolução), como 4:3 é o formato ideal para DVD pensei que iria pegar de forma que não cortasse, porém, cortou e mais do que da outra vezes.
Numa última tentativa converti novamente para .avi (xvid) e coloquei nas configurações -> 16:9 e resolução 1280x720, senão me engano isso já é Widscreen. Mas pra minha surpresa nem sequer pegou o arquivo no DVD. :/
Gostaria que me dessem uma solução para esse problema, de maneira que eu consiga passa esse vídeo para o DVD sem que haja nenhum tipo de corte. Caso não, o jeito é eu tentar editar novamente para que não saia tão cortado assim (até porque as partes que cortam são poucas, mesmo assim queria o vídeo sem cortes)
Obrigado.
Depois eu fiz o seguinte: Converti para .avi (xvid) e coloquei nas configurações -> 4:3 e resolução 1280x720 (acho que aqui me enrolei, mas tentei essa resolução), como 4:3 é o formato ideal para DVD pensei que iria pegar de forma que não cortasse, porém, cortou e mais do que da outra vezes.
Numa última tentativa converti novamente para .avi (xvid) e coloquei nas configurações -> 16:9 e resolução 1280x720, senão me engano isso já é Widscreen. Mas pra minha surpresa nem sequer pegou o arquivo no DVD. :/
Gostaria que me dessem uma solução para esse problema, de maneira que eu consiga passa esse vídeo para o DVD sem que haja nenhum tipo de corte. Caso não, o jeito é eu tentar editar novamente para que não saia tão cortado assim (até porque as partes que cortam são poucas, mesmo assim queria o vídeo sem cortes)
Obrigado.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Se vc tentou editar novamente o arquivo (que a foto ficou cortada) a foto irá sair cortada novamente, vc tem que refazer o projeto de video.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Esse negócio de espaço livre aumentando pode ser algo relativo aos pontos de restauração do PC

- Don_aCHiles
- Membro

- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Resolvi o problema, e foi mais simples do que pensava. 
Antes eu usava o "Any Video Converter" mas deixei de lado e passei pro "Format Factory". Mas como este não estava fazendo o que eu queria decidi voltar para aquele e pronto. Apenas converti para .mpg (MPEG2), para não perder a qualidade e testei na TV e saiu como eu queria.
Obrigado a todos pela ajuda.
Antes eu usava o "Any Video Converter" mas deixei de lado e passei pro "Format Factory". Mas como este não estava fazendo o que eu queria decidi voltar para aquele e pronto. Apenas converti para .mpg (MPEG2), para não perder a qualidade e testei na TV e saiu como eu queria.
Obrigado a todos pela ajuda.
- HOMESSA
- Membro

- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Como abrir no computador,um vídeo de um programa de tv gravado no celular?

- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Devem ser conectados à placa-mãe.
Os dois primeiros -da esquerda para direita- estão ligados aos botões no gabinete, que por sua vez têm a função de ligar/resetar o computador. Já os outros três fornecem energia para os led's no gabinete.
Os dois primeiros -da esquerda para direita- estão ligados aos botões no gabinete, que por sua vez têm a função de ligar/resetar o computador. Já os outros três fornecem energia para os led's no gabinete.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
O Gmail tem limite de peso/arquivos em anexo por e-mail?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano