As Solteironas (1980) Fandublagem

Ajuda na produção de fandublagem de As Solteironas (1980)

Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

lucasdb
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 1844 vezes

Mensagem por lucasdb » 10 Jan 2026, 23:04

Olá! Decidi começar a produzir fandublagens mais sérias e com melhor qualidade. Decidi fazer o esquete das Solteironas dos Ladrões. Ao que tudo indica, esse não recebeu Fandublagem até agora. (Caso tenha, o projeto será realocado a outro esquete). Decidi montar meu elenco do zero, sem repetir uma escala de Fandubs conhecidas. O que tenho até o momento:

Texto - @Episódio Perdido Mundial

Locução - Eu

O que me falta:

Voz de Chespirito

Voz do Edgar Vivar

Voz da Angelines

Voz da Florinda

Mixagem e Sonoplastia

Procuro voluntários que queiram se candidatar na parte técnica e artística. As vozes serão decididas através de testes que levarão em conta: qualidade do áudio, timbre de voz e interpretação. Todo o processo será divulgado aqui, peço a compreensão de todos. Bom dia, boa tarde e boa noite.
Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 2):
aguirre jirafujilaChavito.M
Não há de queijo, só de batata. :pancada:

kelvindesouza
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 53 vezes
Curtiram: 224 vezes

Mensagem por kelvindesouza » 10 Jan 2026, 23:09

Parabéns pela iniciativa, acredito que dê pra fazer um trabalho bem legal.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.

UnoSamppo
Membro
Membro
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 65 vezes

Mensagem por UnoSamppo » 11 Jan 2026, 04:26

lucasdb escreveu:
10 Jan 2026, 23:04
Olá! Decidi começar a produzir fandublagens mais sérias e com melhor qualidade. Decidi fazer o esquete das Solteironas dos Ladrões. Ao que tudo indica, esse não recebeu Fandublagem até agora. (Caso tenha, o projeto será realocado a outro esquete). Decidi montar meu elenco do zero, sem repetir uma escala de Fandubs conhecidas. O que tenho até o momento:

Texto - @Episódio Perdido Mundial

Locução - Eu

O que me falta:

Voz de Chespirito

Voz do Edgar Vivar

Voz da Angelines

Voz da Florinda

Mixagem e Sonoplastia

Procuro voluntários que queiram se candidatar na parte técnica e artística. As vozes serão decididas através de testes que levarão em conta: qualidade do áudio, timbre de voz e interpretação. Todo o processo será divulgado aqui, peço a compreensão de todos. Bom dia, boa tarde e boa noite.
Sei fazer o Chespirito, trabalho com dublagem profissional e tenho um bom microfone. Só chamar
E se precisar de ajuda na parte técnica, posso auxiliar com dicas
Reservatório Imoral do Meio Ch
Prompt ruim da porra sfd :garg: :garg:

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1493 vezes
Curtiram: 1232 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 11 Jan 2026, 19:35

Não entendo, por que vc quer dublar esse episódio aleatório e não os Perdidos Mundiais recém descobertos que teriam muito mais demanda? :ponder:
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

lucasdb
Membro
Membro

Mensagem por lucasdb » 11 Jan 2026, 19:48

I.A Degenerativa escreveu:
11 Jan 2026, 19:35
Não entendo, por que vc quer dublar esse episódio aleatório e não os Perdidos Mundiais recém descobertos que teriam muito mais demanda? :ponder:
Simples, o pessoal que costuma dublar CH já está se organizando para fazer os perdidos encontrados. Meu amigo já vai fazer o Goteiras na casa do Madruga. Como estou começando agora, de maneira mais lenta, vai evitar que eu seja uma das 400 Fandubs de um mesmo EPM. O das Trapaças teve várias.

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1493 vezes
Curtiram: 1232 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 11 Jan 2026, 19:54

lucasdb escreveu:
11 Jan 2026, 19:48
11 Jan 2026, 19:35
Simples, o pessoal que costuma dublar CH já está se organizando para fazer os perdidos encontrados. Meu amigo já vai fazer o Goteiras na casa do Madruga. Como estou começando agora, de maneira mais lenta, vai evitar que eu seja uma das 400 Fandubs de um mesmo EPM. O das Trapaças teve várias.
Oxi, não tem nada de mais isso, o povo poderá julgar qual trabalho ficou melhor do que o outro, mas se insiste em dublar uma esquete do PCH escolha algum que tenha um cenário incomum ou roteiro inédito como aquele da pescaria com Los Chifladitos. :joinha:
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

lucasdb
Membro
Membro

Mensagem por lucasdb » 11 Jan 2026, 20:04

11 Jan 2026, 19:54
Oxi, não tem nada de mais isso, o povo poderá julgar qual trabalho ficou melhor do que o outro, mas se insiste em dublar uma esquete do PCH escolha algum que tenha um cenário incomum ou roteiro inédito como aquele da pescaria com Los Chifladitos. :joinha:
[/quote] É pq esse daí meu amigo já tinha pensado em dublar, ele fez metade do texto, aí por isso escolhi esse.

Responder