Usuários sumidos
- El Salsafiore
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 460 vezes
- Curtiram: 454 vezes
Usuários sumidos
Fico pensando o que já deve ter passado na vida do Ô Cô nesses 12 anos dele fora do Fórum. Já deve ter virado CLT, trabalha 6x1, já se casou, já tem filhos, quiçá já até saiu do país e leva uma vida melhor que muito de nós aqui
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 840 vezes
- Curtiram: 5268 vezes
Usuários sumidos
Desde o final do ano passado. Mas não se preocupe, daqui a pouco voltas as maduras.I.A Degenerativa escreveu: ↑07 Jan 2026, 11:40Quais chats exatamente?![]()
@Mandarim Que bom ve-lo novamente por aqui seu cachorrão gostoso, faça um esforcinho para não sumir de novo hein, vossos posts fazem muita falta.![]()
Alias uma curiosidade, desde quando o @Homessa abandonou os avatares de gatinhas maduras e passou á usar foto de cachorro, eu sempre batia o olho e pensava que fosse você.![]()
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- I.A Degenerativa
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 628 vezes
- Curtiram: 910 vezes
Usuários sumidos
Ele nem deve imaginar que o pessoal lembra tanto dele.El Salsafiore escreveu: ↑Ontem, 11:47Fico pensando o que já deve ter passado na vida do Ô Cô nesses 12 anos dele fora do Fórum. Já deve ter virado CLT, trabalha 6x1, já se casou, já tem filhos, quiçá já até saiu do país e leva uma vida melhor que muito de nós aqui
- Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 370 vezes
Usuários sumidos
Se duvidar, ele deve ter esquecido a senha e não quis falar com os administradores para recuperar.Otelo escreveu: ↑Ontem, 21:38Ele nem deve imaginar que o pessoal lembra tanto dele.El Salsafiore escreveu: ↑Ontem, 11:47Fico pensando o que já deve ter passado na vida do Ô Cô nesses 12 anos dele fora do Fórum. Já deve ter virado CLT, trabalha 6x1, já se casou, já tem filhos, quiçá já até saiu do país e leva uma vida melhor que muito de nós aqui
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12146 vezes
- Curtiram: 2506 vezes
Usuários sumidos
Bgs escreveu: ↑28 Dez 2024, 15:12Eu ainda tenho contato com a Ruuki. Ela está bem, até onde eu sei.
Ô cô... saiu porque se sentiu desvalorizado. Ele se dedicava bastante em escrever aqui e nunca foi reconhecido como gostaria. Além disso, ele tinha uma idade maior que a maioria dos membros, o que contribui pro afastamento.
Beterraba não sei o que houve, mas chuto ser algo parecido com o caso do Ô cô... Ele era um membro problemático no começo, foi melhorando com o tempo, mas a fama passada sempre pesou no julgamento dos usuários com ele.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler