Usuários sumidos

Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Louca da Escada
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 712 vezes
Curtiram: 2080 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Louca da Escada » 22 Abr 2025, 12:54

Guarda escreveu:
19 Abr 2025, 02:27
Seu Madruga Professor Musical escreveu:
18 Abr 2025, 15:41
Percebi que apesar das discussões continuarem interessantes, algo no ambiente mudou. Talvez o conteúdo que antes atraía aqueles usuários já não tenha mais o mesmo impacto ou, talvez, as novas gerações de fãs ou os tópicos que se tornaram mais populares não correspondam mais ao que os antigos usuários gostavam. Com o tempo, o nome desses usuários desapareceu das atividades diárias. Talvez as mudanças na comunidade ou os novos rumos tomados pelo Fórum foram o motivo de seus afastamentos.
Creio que todos imaginávamos que a era dos fóruns seria geracional mas não foi o que rolou. A internet foi monopolizada em poucos sites, a parte de interação nas grandes redes sociais. O cara mais novo que curte Chaves não vai vir para este fórum mas para algum grupo no fb ou fandom no twitter. Infelizmente a dinâmica interna desta redes não permite tanta conexão e aprofundamento assim, já que um tem que ir no perfil do outro, não há o tópico em si. Isso Obviamente também é um movimento condizente com o interesse das provedoras de internet, aonde você pode enfiar propagandas em todo mundo entre um post e outro ao invés de uma adbox no canto de um site pessoal.
O formato de fórum virtual acabou não sendo nova tendência permanente. Vai ser no futuro algo bem específico dos filhos do final dos anos 80 até o comecinho dos 2000, pois se antes você ia em dezenas de sites para ver diferentes conteúdos, hoje é tudo na timeline de 4-5 aplicativos.
ah e claro, é dificil querer atrair discussão pra uma molecada que acha duas linhas "mucho texto" pq os miolos tão fritos de dopamina
tl;dr.: o pai do zuquebergue tinha que ter batido uma e jogado no ralo
Olha, eu vejo muita gente novinha aqui, então, acho meio relativo
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).cyber Revolvinho
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Imagem

Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 9365 vezes
Curtiram: 1217 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 22 Abr 2025, 13:11

► Exibir Spoiler
Sim, eu mesmo sinto que não pertenço a essa geração, porque sou muito diferente das demais pessoas da minha idade, gosto de coisas antigas e sempre achei o Fórum muito atrativo.
Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 3):
vlplelevenkikinho honestocyber Revolvinho
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

vlpleleven
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: NENHUM
Curtiu: 176 vezes
Curtiram: 320 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por vlpleleven » 22 Abr 2025, 14:30

Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu:
22 Abr 2025, 13:11
► Exibir Spoiler

Sim, eu mesmo sinto que não pertenço a essa geração, porque sou muito diferente das demais pessoas da minha idade, gosto de coisas antigas e sempre achei o Fórum muito atrativo.
Já falaram para mim que era bem diferente gostar de coisas antigas, pois eu ainda tenho um Super Famicon e uma Tv de Tubo e jogos de PC-DVD originais, e me falaram já assim por gostar de CH e ser um programa velho, e também por caçar gravações antigas de VHS pela WEB. eu nem me importo com Tikuteku ou com a maioria das redes sociais. Se alguém me perguntasse qual a rede social que mais uso ninguém iria entender (principalmente os mais velhos) como eu uso Forums ainda hoje em dia. Sem contar que prefiro a aparência de um Fusca mais do que a aparência de um uno, ou um corsa classic, as vezes tenho vontade de ter um Fusca como primeiro carro, mas as condições e por não ter seguro fazem simplesmente ninguém me permitir fazer essa loucura kkkkkk.
Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):

Peter Griffin
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 44 vezes
Curtiram: 413 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Peter Griffin » 23 Abr 2025, 10:45

Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu:
22 Abr 2025, 13:11
► Exibir Spoiler
Somos dois.
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler

cyber Revolvinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 4876 vezes
Curtiram: 750 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por cyber Revolvinho » 23 Abr 2025, 20:06

Eu acho fóruns interessantíssimos mas hoje em dia só visito esse, a maioria parece um deserto e o que eu gostava MESMO de ler quando era pré adolescente hoje em dia se acha muito mais fácil no Facebook ou em tiktok também (coisas da TV e causos brasileiros), então até entendo quem não teve muito entrosamento em fóruns no geral. Mas adoro aqui, sempre visitei e agora acho um máximo COMENTAR aqui :vitoria: :vitoria:
Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
Rondamon
Imagem

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 5225 vezes
Curtiram: 1462 vezes

Usuários sumidos

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » Ontem, 20:51

@Sardse tava sumido e voltou como se nada tivesse acontecido :asso:
Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
Imagem

NADA! :garg:

Responder