Salve rapaziada! Eu nem fazia ideia que ainda tinha uma conta ativa nesse recinto hahahaha resolvi testar e deu certo logar!
Eu sou da época de 2007-2011 (fui até moderador por uns tempos aqui), e eu tinha um site chamado
Chespirito Media. Alguém lembra? Não sei se os anciões desta longínqua era ainda perambulam por este fórum, como o Leandro, o Filipe Chambón, Thomas Henrique (RIP), Jader, Cavallari, e mais uma cassetada de gente, que infelizmente minha péssima memória não me deixa lembrar. Cheguei a conhecer alguns pessoalmente na época num encontro no centro de São Paulo.
A vida fez eu me enveredar por caminhos e interesses diferentes e me afastar da comunidade fã de Chespirito e sua obra. Mas vez ou outra lembro de momentos de Chaves, acabo assistindo um episódio ou outro, escutando músicas e trilhas sonoras dos episódios, parafraseando falas icônicas e lembrando cenas memoráveis, e relembro a época em que o que eu mais fazia era brigar aqui e nos grupos do finado MSN Messenger, como um bom moleque de 13 anos que eu era. Hoje tenho 27, trabalho com T.I. e há 2 anos comecei a cursar Biologia.
Lembro muito de vários sites que fizeram sucesso na época, como o
Turma do Chaves,
Clube do Chaves e em especial o que eu mais gostava era o
CH500, que tinha várias episódios raros gravados com qualidade duvidosa de streamings de canais de TV gringos. Mas como era foda a sensação de fascínio e deslumbramento ter em mãos a oportunidade de baixar e ver pela primeira vez um episódio nunca exibido no Brasil!
Se alguém aqui dessa época ainda existir ou talvez lembrar da minha existência, dá um salve também kkkkk