Não, isso eu já sabiaTirado Alanís escreveu: ↑25 Dez 2023, 03:57Já fui esse cara, portanto não me exalto quando outro diz que vai sumir.
Essas saídas triunfais com anúcio, contas deletadas, só querem ganhar palco e comover. Mas não funcionam mais, pelo menos comigo.
Quem quer ir mesmo vai aos pouquinhos, pela própria ação do tempo, loga no fórum cada dia menos, é uma perda de interesse construída, não repentina. Até que um dia não volte mais e esse sumiço seja orgânico.
Eu já anunciei que ia sair e não saí, do jeito que esse não é o primeiro anúncio do Nezz, e ele sempre volta. Mas na vez que meu pique baixou, eu passei uns anos fora do fórum sem informar pra ninguém. Simples assim.
Sugiro que não alimentem esse tipo de discurso.
Usuários sumidos
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8152 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Usuários sumidos

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
Usuários sumidos
Relendo o tópico agora já que essa semana ando com um pouco de tempo e não lembrava que eu tinha criado essa sigla não, lembro das brigas com o próprio Ramyen por insistir em encher o saco quando usávamos ela, porém não lembro que eu comecei isso.
Acho que nem foi eu, se não me engano o estúdio usa essa abreviação.

- Churi Churin Fun Flais
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 129 vezes
Usuários sumidos
você voltou a usar o fórum? Como assim?ClebersonP escreveu: ↑27 Dez 2023, 23:19Relendo o tópico agora já que essa semana ando com um pouco de tempo e não lembrava que eu tinha criado essa sigla não, lembro das brigas com o próprio Ramyen por insistir em encher o saco quando usávamos ela, porém não lembro que eu comecei isso.
Bar do Pai Pedrão 4 anos!!!
Peça seu convite do server na minha MP!!!
- Churi Churin Fun Flais
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 129 vezes
Usuários sumidos
Isso aqui só aconteceu por causa da perseguição que ele sempre sofreu no meio ch, que resultou em um hacker fdp ameaçar o bazzo de morte, por isso ele saiu de todas as redes sociais, o cara literalmente tem ameaçado ele e simplesmente descobre qualquer lugar que ele esteja na internet. Pessoal a gente tem que tomar cuidado com o que a gente faz na internet, pq pode atrair coisas muito ruins para outras pessoas.
Até o canal dele no Youtube que ele passou bastante tempo se dedicando, ele teve que exlcluir pq até lá o tal hacker ia ameaçar ele, ele simplesmente não tem pra onde correr na internet. E se algum de vocês que tá lendo isso souber quem e pq essa pessoa tá fazendo isso com o meu amigo, por favor ajudem, denunciem, tentem ajudar o Bazzo, ele tá precisando, mesmo os que não gostam dele, por favor se solidarizem.
Bar do Pai Pedrão 4 anos!!!
Peça seu convite do server na minha MP!!!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Usuários sumidos
Muito obrigado pela consideração Pedro, mas é lamentavel que alguns aqui simplesmente não saibam a hora de fazer "piada" e levam tudo na brincadeira...
- Membro

Usuários sumidos
Ele já fez um B.O?Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑05 Jan 2024, 20:51Isso aqui só aconteceu por causa da perseguição que ele sempre sofreu no meio ch, que resultou em um hacker fdp ameaçar o bazzo de morte, por isso ele saiu de todas as redes sociais, o cara literalmente tem ameaçado ele e simplesmente descobre qualquer lugar que ele esteja na internet. Pessoal a gente tem que tomar cuidado com o que a gente faz na internet, pq pode atrair coisas muito ruins para outras pessoas.
Até o canal dele no Youtube que ele passou bastante tempo se dedicando, ele teve que exlcluir pq até lá o tal hacker ia ameaçar ele, ele simplesmente não tem pra onde correr na internet. E se algum de vocês que tá lendo isso souber quem e pq essa pessoa tá fazendo isso com o meu amigo, por favor ajudem, denunciem, tentem ajudar o Bazzo, ele tá precisando, mesmo os que não gostam dele, por favor se solidarizem.

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
Usuários sumidos
Sim, já cumpri minha penitência na cadeia, e como todo presidiário voltei regenerado, veremos até quando.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑05 Jan 2024, 20:43você voltou a usar o fórum? Como assim?ClebersonP escreveu: ↑27 Dez 2023, 23:19Relendo o tópico agora já que essa semana ando com um pouco de tempo e não lembrava que eu tinha criado essa sigla não, lembro das brigas com o próprio Ramyen por insistir em encher o saco quando usávamos ela, porém não lembro que eu comecei isso.

- Membro

Usuários sumidos
Os bandidos podem se regenerarClebersonP escreveu: ↑07 Jan 2024, 02:08Sim, já cumpri minha penitência na cadeia, e como todo presidiário voltei regenerado, veremos até quando.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑05 Jan 2024, 20:43você voltou a usar o fórum? Como assim?ClebersonP escreveu: ↑27 Dez 2023, 23:19Relendo o tópico agora já que essa semana ando com um pouco de tempo e não lembrava que eu tinha criado essa sigla não, lembro das brigas com o próprio Ramyen por insistir em encher o saco quando usávamos ela, porém não lembro que eu comecei isso.

- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 595 vezes
- Curtiram: 589 vezes
Usuários sumidos
Esqueci de postar no dia, mas em 06/01 completaram-se 10 anos da última visita do Mauro "Ô Cô..." neste Fórum.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 181 vezes
- Curtiram: 515 vezes
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Usuários sumidos
Ou se casou e esqueceu que esse fórum existe...
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 595 vezes
- Curtiram: 589 vezes
Usuários sumidos
Pior que aqui ninguém sabe o que aconteceu com ele. Uma pena, pois era bem participativo.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- adribrites
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: SPFC
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Usuários sumidos
Olá
Queria deixar registrado que fazem 12 anos que não entrava aqui.
Resgatei boas recordações.

Deus ajuda quem cedo

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Usuários sumidos
Há 12 anos, eu nem era registrado aqui.adribrites escreveu: ↑17 Jan 2024, 02:04Olá
![]()