Usuários sumidos
- Otelo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 562 vezes
- Curtiram: 753 vezes
Re: Usuários sumidos
Bem vindo de volta.
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 1):
- lelzinholima
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Obrigado, pessoal!!
Uma pena, eu tinha muitos episódios do chaves dos anos 80, mas eu troquei de computador e perdi tudo, a temporada de 1986, 1987 eu acho, tinha inteirinha, gravada daquela péssima imagem stream do clássico Tv. Mas acho que hj em dia deve ter tudo na internet, as coisas mudaram muito. Hoje todo mundo tem acesso a tudo na internet, em 2011, 2012, era bem difícil, era até perigoso, muitos vírus nos sites, uma doidura kkkkkkk
Falo demais, né? Mas na quarentena estou revendo tudo q eu gostava, temos tempo para isso agora kkkkk
Uma pena, eu tinha muitos episódios do chaves dos anos 80, mas eu troquei de computador e perdi tudo, a temporada de 1986, 1987 eu acho, tinha inteirinha, gravada daquela péssima imagem stream do clássico Tv. Mas acho que hj em dia deve ter tudo na internet, as coisas mudaram muito. Hoje todo mundo tem acesso a tudo na internet, em 2011, 2012, era bem difícil, era até perigoso, muitos vírus nos sites, uma doidura kkkkkkk
Falo demais, né? Mas na quarentena estou revendo tudo q eu gostava, temos tempo para isso agora kkkkk
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
Nunca te vi por aqui e nem falei contigo, mas bem vindo novamente! 
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Eu lembro do lelzinholima. Se cheguei a interagir, não lembro, mas já li mto post desse cara. Mto foda ver ele aí de volta.
Quarentena tá sendo um barato.
Quarentena tá sendo um barato.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Eu lembro de você muito por conta da descoberta da sinopse do Papagaio do Quico, aconteceu alguns meses antes de minha entrada aqui.
Títulos e posições de destaque:
- Neuvillette
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 441 vezes
- Curtiram: 1743 vezes
Bem-vindo de volta aqui!
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- FLASH
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1062 vezes
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Sei nem se você vai lembrar de mim, por que entrei pro meio em 2011 mas pro fórum só em 2014.lelzinholima escreveu:Oi pessoal!!
Quantos anos!! Eu estava vendo um episódio do Chaves postado pelo Fórum no Youtube, e resolvi entrar para ver como tá tudo por aqui, consegui, tentei um montão de senha!!
Entrei aqui quando eu era criança, tinha uns 14 anos, dei muito trabalho. Lembro que eu gostava de novela mexicana e achei um guia em outro fórum de novela com o episódio do Papagaio.
Hoje tenho 25 anos, sou professor, e estive na mídia por um prêmio nacional q ganhei.
Gente, muita saudade de tudo isso! Desculpem na época, era muito infantil!
Sempre serão especiais na minha vida, todos do fórum!!
Qualquer dúvida, meu nick antigo é Churrumín. De ti eu lembro.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Pessoal, boa tarde!!
Obrigado por todos que me mandaram mensagem!!
Sim, acho que sou mais lembrado por essa sinopse do Papagaio. Eu achei ela em um fórum de novela mexicana, e postei aqui. Mas tinha um fórum mexicano que já acusava q ele existia há muito tempo, tinha uma usuária que tinha ele gravado, mas ela não sabia transpor para computador, algo assim.
Infelizmente, hj em dia não lembro mais muita coisa, mas eu lembro que eu amava Ch, tinha tanta coisa no meu computador. Crescemos e mudamos a prioridade.
Mas uma coisa que posso ajudar vcs nessa busca dos perdidos, parece ser comum em tudo relacionado a Televisa, a mania dela de esconder algumas produções, sem motivo. O caso mais triste é o da primeira versão da Maria Mercedes, que ela bloqueia tudo que é postado na internet, e não revela motivo. Assim como tmb não reprisa as novelas que uma atriz que fez várias vilãs famosas participa, da grade de programação. Essas são as reclamações dos fãs, essa empresa é complicada.
Obrigado por todos que me mandaram mensagem!!
Sim, acho que sou mais lembrado por essa sinopse do Papagaio. Eu achei ela em um fórum de novela mexicana, e postei aqui. Mas tinha um fórum mexicano que já acusava q ele existia há muito tempo, tinha uma usuária que tinha ele gravado, mas ela não sabia transpor para computador, algo assim.
Infelizmente, hj em dia não lembro mais muita coisa, mas eu lembro que eu amava Ch, tinha tanta coisa no meu computador. Crescemos e mudamos a prioridade.
Mas uma coisa que posso ajudar vcs nessa busca dos perdidos, parece ser comum em tudo relacionado a Televisa, a mania dela de esconder algumas produções, sem motivo. O caso mais triste é o da primeira versão da Maria Mercedes, que ela bloqueia tudo que é postado na internet, e não revela motivo. Assim como tmb não reprisa as novelas que uma atriz que fez várias vilãs famosas participa, da grade de programação. Essas são as reclamações dos fãs, essa empresa é complicada.
- Esses usuários curtiram o post de lelzinholima (total: 1):
- Rondamon
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Mesmo caso de Milagre e Magia. Em plenos anos 90 parece que a Televisa não preservou a novela inteira, Florinda lamenta isso até hoje. Mas com certeza outros países devem ter, ou algumas partes sobreviveram em gravações caseiras.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- lelzinholima
- FLASH
- Moderador

- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1062 vezes
eu acho que a novela Milagro y Magia era ruim e por isso a Televisa não quis distribuir 

- Chaves do 8½
- Membro

- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Não que faça diferença, mas por aqui estamos de volta também. Até quando ninguém sabe...
- Esses usuários curtiram o post de Chaves do 8½ (total: 1):
- lelzinholima
Ex-King_CHespirito (2012 - 2015), Chapeta (2015 - 2018),
Dom Chapolin de la Mancha (2018) e Tio Monchito (2018 - 2020)
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
A depender da Televisa, não terá é nadalelzinholima escreveu:Uma pena, eu tinha muitos episódios do chaves dos anos 80, mas eu troquei de computador e perdi tudo, a temporada de 1986, 1987 eu acho, tinha inteirinha, gravada daquela péssima imagem stream do clássico Tv. Mas acho que hj em dia deve ter tudo na internet, as coisas mudaram muito.
- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
- lelzinholima
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano