Página 1 de 218
A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 05 Fev 2009, 17:22
por CHarritO
Tópico para comentar sobre o programa "A Praça é Nossa".
Toda Quinta-Feira, às 23h, no . |
A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 05 Fev 2009, 18:34
por ClebersonP
NOTÍCIAS
Em "A Praça É Nossa" desta quinta, 5, Jo soy Jô (Alexandre Porpetone) recebe um convidado muito especial: Marcelo de Nóbrega! E no meio desse bate papo, curiosidades, revelações picantes, as intermináveis gargalhadas do Bira (Nestor) e, claro, muita, muita diversão!
.
Já a hilária Nova Rica da Praça (Andréa Nóbrega) está inspiradíssima e, com um charme todo especial, resolve expressar seu estado de espírito cantando... E como ela não é nada modesta, arrisca com categoria "Meu mundo caiu", com direito à produção, performance inusitada e tudo mais!
.
"A Praça É Nossa", nesta quinta, às 20h, no SBT Show
Re: A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 06 Fev 2009, 20:27
por ClebersonP
Segundo Ofuxico A Praça é Nossa de Ontem 06/02 Marcou 8 Pontos.
A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 07 Fev 2009, 07:16
por E.R
CABRITO : "Yo soy el Chaves".
CABRITO : "Você deve ser a bruxa do 71".
CARLOS ALBERTO : "O Chaves faz sucesso no SBT há mais de 30 anos".
CABRITO : "Yo quiero dizer aos corinthianos que foi sem querer querendo".
CABRITO : "No contavam com minha astúcia".
CABRITO : "Segura el hamburger do Nhonho"
CABRITO : "Segura el pirulito do Quico".
CABRITO : "Segura a chuquinha da Chiquinha".
CABRITO : "Segura lo bóbis da Dona Florinda y segura la niña".
Re: A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 11 Fev 2009, 23:16
por E.R
NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO - CANAL 1
· 28 de fevereiro está chegando e nada do SBT chamar Carlos Alberto de Nóbrega para discutir a renovação de contrato.Essa é mais uma conversa que promete ficar para 45 minutos do segundo tempo. Pega no psicológico.
Falando em Carlos Alberto, ele gravou homenagem a Hebe Camargo (80 anos) que será exibida na Praça da semana que vem.
A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 01 Mar 2009, 10:39
por Aolynthon
NOTÍCIAS
Carlos Alberto de Nóbrega está sem contrato com o SBT
Oficialmente, terminou neste sábado (28) o contrato de Carlos Alberto de Nóbrega com o SBT. A renovação, que é de interesse da emissora, ainda não foi consumada. O canal já sinalizou com um primeiro contato, através de Guilherme Stoliar, mas o apresentador não aceitou.
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria do SBT manifestou-se: "Carlos Alberto e a direção do SBT já estão em negociação e tudo indica que o apresentador e sua equipe vão ficar na emissora. É de interesse de ambas as partes a permanência do programa A Praça é Nossa. Carlos Alberto de Nobrega e sua 'Praça' fazem parte do DNA do SBT".
Ainda de acordo com a assessoria, as gravações de A Praça é Nossa seguem normalmente.
A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 01 Mar 2009, 16:40
por miCHel
A praça do dia 19/02
Re: A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 05 Mar 2009, 02:08
por E.R
NOTÍCIAS

Re: A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 07 Mar 2009, 16:34
por Jader
E.R escreveu:
NOTÍCIAS

Ótima notícia. Acho que ele pára de apresentar o programa só quando estiver próximo de morrer...
E como aparentemente ele está forte, acho que vai ficar por muito mais tempo.
Re: A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 07 Mar 2009, 17:16
por E.R
Quando ele morrer (espero que daqui a uns 40 ou 50 anos) , o Marcelo assume o lugar dele. O Marcelo também é muito bom.
O programa na quinta tava excelente, principalmente com o Porpetone imitando a Maísa.
Re: A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 07 Mar 2009, 17:20
por Jader
O Marcelo tá fazendo ainda o "tour" com o pessoal pelo Brasil né?
Se ele assumir, vai demorar pra acostumarmos eu acho, mas é tradição de família, deve ficar bom.

A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 26 Mar 2009, 19:26
por ClebersonP
Pedro Bilau comanda Big Boster em A Praça É Nossa
Em A Praça É Nossa desta quinta, 26, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) aparece disfarçado de Pedro Bilau. Dessa vez, "la producion" é grande, com direito a confessionário e paredão, que aliás tem como eliminado ninguém menos que Carlos Alberto de Nóbrega! A diversão é totalmente garantida!
A Praça É Nossa, nesta quinta, às 20h, no SBT!
Re: A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 26 Mar 2009, 21:26
por dedediadema
suhauhsauhshu , MAGNÍFICO o Big Boster !!
Ri mto aqui , mto loko ...
Re: A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 27 Mar 2009, 11:43
por luispancada
dedediadema escreveu:suhauhsauhshu , MAGNÍFICO o Big Boster !!
Ri mto aqui , mto loko ...
ENTÃO SOMOS DOIS, HÁ MUITO TEMPO NÃO RIA TANTO COM UMA ESQUETE DA PRAÇA
Re: A PRAÇA É NOSSA
Enviado: 09 Abr 2009, 17:37
por ClebersonP
Pensa que acabou? Big Boster tem final na Praça
Pedro Bilau (Alexandre Porpetone) está de volta em A Praça É Nossa desta quinta, 9, com a final do Big Boster Brasil!
Para a surpresa de todos, Carlos Alberto de Nóbrega está no paredão e vai ficar decpecionado já que ninguém compareceu para torcer por ele. Do outro lado, a coroa Dona Tereza tem torcida cativa, formada por geriatra e múmias... Vale lembrar que Beto Guarani também está na disputa.
Quem vai levar o prêmio do Big Boster? Não perca!
+ Veja também: Cabrito Tevez estreia Big Boster Brasil!
A Praça É Nossa, nesta quinta, às 20h, no SBT!
http://www.sbt.com.br/noticias/?c=1692& ... e985a26ac1